Beauty And The Beast > Recomendações

Uzumaki Yasmim

15/01/2012 às 13:45
Por que estou recomendando essa fic? Bom simplismente porque ela é uma grande promessa, a autora juntou o clássico conto de fadas, A Bela e a Fera,com o casal IchiHime de Bleach tornando a mistura em algo surpreendente bom e prazeroso de ler. A fic ainda está no começo, mas com o talento que a autora tem para escrever posso dizer com certeza que as pessoas que curtem esse casal e conto de fadas não vão se arrepender de ler essa fic.

Miss Illusion

18/01/2012 às 01:11
Porque ler essa história? Por que a autora juntou a magia de "A Bela e a Fera" com a magia de "Bleach" e nos transporta para outra dimensão.

Eu me apaixonei pelo enredo cativante da fanfic e pelo destino que aguardam os personagens. Quem gosta de um bom romance recheado de suspense e aventura essa a pedida. E fãs do Ichigo! preparem-se para gritar igual garotinhas colegiais e suspirar muuuito.

Beijo!

Anônimo

28/02/2012 às 21:25
Recomendação mode on aqui! Então, nem sei por onde começo. Ah, tudo nesta fic é perfeito, tudo! O jeitinho doce da Hime-sama, o MEU Kurosaki Hell-Strawberry, e é claro, a nossa pantera azula, o Kira. KKKKKKKKKKKKKKKK, mentira é claro que eu to falando do Grimmjow.

Essa é a melhor IchiHime que já tive o prazer de acompanhar. Aqui até as corações de pedra como eu suspiram a cada capítulo postado.

Acompanhem essa fic senão... VISH!

Anônimo

19/03/2012 às 16:42
Eu já li muitas fics, mas essa sem duvida é uma das mais perfeitas, agente sente a emoção dos personagens, parece um filme, eu viajo legal quando leio, e olha que são poucas que me prendem desse jeito. s2 s2 s2 bela e fera 4ever.

Sam Horan

07/07/2012 às 17:18
Não é a primeira fanfic que eu recomendo desta autora, e espero que não seja a última. É impressionante como JuviaJaegerjaquez consegue nos deixar preocupados, ansiosos, felizes, nos fazer sorrir bobamente, chorar de tristeza e alegria com suas palavras. É impressionante como ela faz a cada atraso querermos matá-la e a cada post pular em cima de seu pescoço e gritar "Que bom. Eu te amo por isso!". Com pouquíssimos erros, sem nenhum exagero, completamente coerente, super-hiper-mega romântico, essas são as características dos textos da Juvia, é por isso que eu digo e repito que ela é uma das melhores autoras do Nyah! E como eu queria escrever como ela! Simplesmente... Hm, mágico, encantador! Interessante, perfeito... Surreal! Essa é uma pequena recomendação comparada ao que a fanfic é. Recomendo-a para todos os IchiHime ou os que sejam leitores fiéis de romance.

Asuka Soul

16/09/2012 às 09:28
eu recomendo essa história porque ela é envolvente, comovente, muito fácil de entender, romântica e não dá vontade de de parar de ler. Foi a melhor fic do Bleach que já li aqui no Nyah! essa história é perfeita pra quem gosta de Bleach e romance. a história da Disney perdeu de 1000 a 0 pra essa.

Nerthus

16/09/2012 às 11:57
Nunca vi uma fanfic IchiHime tão perfeita quanto essa! É muito linda! Sem contar que é super bem escrita e tem um enredo que nos emociona de verdade! Sua trama é tão envolvente, que assim que acaba o capítulo, sentimos vontade de ler mais e mais! Se dependesse de mim, ficaria o dia toda lendo essa fic, que é sem dúvidas, umas das mais linda que já vi na vida até hoje! A autora está de parabéns pela ideia de escrevê-la! Eu amo acompanhar essa história e dou toda a minha atenção na hora de ler cada parágrafo pra não perder nada! Resumindo: essa é uma fanfic que vale MUITO a pena ler!

Anônimo

08/01/2013 às 18:46
amei essa fic.e falo para todos que conheço lerem porque é muito incrivel.

Sempre gostei da historia da bela e a fera mais aqui somente foi baseada.escrita de uma maneira totalmente original.Gosto muito de Bleach,e o casal (referido na fic) sempre quis que eles ficassem juntos!!!

TimeTraveler

13/06/2013 às 12:44
Essa foi a Melhor fic de IchiHime que eu ja li, ela é perfeita nem tenho palavras para a descrever, sei que muitas pessoas nem querem ler porque pensam que a fic é muito grande mas mesmo grande a fic é linda quando voce começa a ler nao quer parar mais (pelo menos eu me senti assim) essa fic é viciante e quando acaba voce quer mais. Nunca achei uma fic igual a essa me emocionei muito com ela chorei , ri , me desesperei....mas eu sempre guardarei essa fic comigo nunca me esquecerei dela e do autor. Obrigada senhor autor voce mudou minha vida (ok exagerei aqui,mas é meio que verdade).

Anônimo

01/01/2014 às 02:41
Fãs de IchiHime: LEIAM LOGO ESSA FANFIC PERFEITA! E quem não é fã leia também. Eu nem sei como descrevê-la. Ela conta a história de uma bela que se apaixonou por uma fera (really?), um garoto preso dentro de uma fera, solitário, magoado e sofrido... que perdeu a esperança e a luz... vivia nas trevas... até que conheceu Inoue Orihime, uma mulher que viu o homem preso dentro da fera, e não apenas o monstro que espantava a todos... A narração dessa fanfic é tão meiga, tão pura, tão viciante! Eu não consegui parar de ler, li todos os 41 caps. sem parar, porque simplesmente foi impossível não fazê-lo! A autora escreve muito bem, com capítulos curtos e viciantes, com ênfases certas... eu não sei explicar, o estilo dela é muito gostoso de se ler e acompanhar, e essa história emociona muito, eu nunca gostei de IchiHime, mas esta fic me fez mudar de ideia no mesmo instante. Ela é fantástica, perfeita, leiam logo! É a melhor fanfic de Bleach que li até hoje!! E o que mais me cativa é que é uma fic +13! Ela é tão bonita, tão pura, e tão despojada de certas maldades que nem dá para acreditar, e mesmo assim conseguiu ser uma das fics mais perfeitas que li até hoje! Ah, eu não sei mais o que dizer para recomendar essa estória, só afirmo que se lerem NÃO se arrependerão. FATO!