Dramione - The Death Eater > Recomendações

Aline Liah

25/01/2012 às 19:15
Eu estou aqui para recomendar essa maravilhosa historia para voces!

Muito bem elaborada, o (a) autor(a) escreve muito bem.

Até hoje, essa é a melhor fic que eu já li. Recomendo a todos voces que gostam de fics Dramione, pois essa é perfeita!

Leiam, garanto que voces vão se apaixonar pelo casal Dramione.

MariHP4ever

09/04/2012 às 20:37
Meu Deus, essa fanfic é... Ótima! Ela(e) é muito original e espetacular. Ao contrario de todas as outras fanfics Dramione, não é o Draco que vai até o mundo de Hermione, é a Hermione que vai até o mundo de Draco. Ela(e) conseguiu fazer a Hermione virar uma Comensal cruel e sem coração, se tornando o que eu poderia chamar de "Aprendiz da Belatriz". A fanfic é ótima e eu recomendo a todos os que querem uma boa leitura de Harry Potter, e que amam essa serie de livros / filmes tanto quanto eu.

Little Wolf

25/04/2012 às 01:26
Nossa, eu não tenho nem palavras de como descrever essa fic. Só sei que é uma das MELHORES do Nyah! É muito, muito, mas muito boa. Não sei como descrever ela, que droga, vão achar que não vele a pena, se ela não sabe nem descrever.... mais serio, para com essas boberas e vai ler essa fic!!!!

Anônimo

08/12/2014 às 12:24
O que dizer sobre essa história?
Ela é maravilhosa e única. O enredo é muito diferente de todas as outras histórias que já li. Hermione virar Comensal da Morte por amor é a uma das coisas mais românticas e fofas de tudo que já vi aqui no site. Eu não tenho palavras para descrevê-la. Dramione - The Death Eater é perfeita, assim como a autora, CoisasDeNargulés, que escreve muito (tipo muito mesmo) bem. Leiam!! Dramione - The Death Eater é incrível!