Coração Nárniano > Recomendações

LaryFluffy

22/01/2012 às 18:16
A historia fala especificamente do período depois da ultima ida a Nárnia dos quatro irmãos, fala como ficou a vida deles na Inglaterra, e um pouco dos corações mais jovens que deram lugar a novos sentimentos... O interessante é que nessa historia o autor traz alguns narnianos para a Inglaterra, quebrando um pouco a rotina da ida a nárnia. Ele trás uma nova feiticeira, que tem relação extremamente profunda com a anterior. Trás também bruxos a historia dando um toque todo especial... É uma nova aventura, que trás o conflito entre obrigação, sentimentos, amor e responsabilidade... Tudo isso e muito mais tem me encantado nessa historia.

Anônimo

08/03/2012 às 22:38
amo essa história, por isso fiz questão de recomenda-la

não perco um capitulo,

tem muitos emoções, personagens novos e é claro muito romance

ela conta a história de quando os reis e rainhas estavam na faculdade e quando o caspian e a lilian (liliandil) estão noivos.

é uma fic muito criativa

Jajabarnes

17/03/2012 às 17:54
A autora realmente merece, só costumo recomendar uma história quando eu realmente gosto muito dela, e Coração Narniano se tornou uma delas. Sem dúvida merecedora de uma recomendação, então, aqui estou eu dizendo que a fic é incrivel, que vale muito a pena ler. A historia é envolvente, tem ação, romance, mistério e comédia na medida certa, realmente cativante! Sem contar que a autora é uma fofa e tem uma escrita maravilhosa! Espero que esta minha vinda aqui sirva para demonstrar o quanto a fic vale a pena mesmo!

Beijokas!!

Quel

25/07/2012 às 15:58
Amo essa história de coração. É linda e emocionante, ela é ótima. A escritora, escreve muito bem, faz com que nós leitores sentimos o que os personagens sentem. O Coração Narniano é uma das melhores histórias que já li, e merece com certeza essa recomendação. Espero que muitas pessoas possam ler essa maravilhosa história. Beijos.

helly

02/08/2013 às 15:16
O que eu posso dizer sobre essa fic? Hã...Super perfeita? Além de ser escrita muito bem é ótima, tem romance e aventura. É super!! A escritora escreve de um jeito, que eu eu piro! Parece que a gente está dentro da historia, recomendo muitooo ler essa fic.

Ela é simplesmente maravilhosaaa!!!!

Anônimo

02/08/2013 às 22:11
A Feiticeira branca realmente morreu, mais teria ela uma filha chamada Acemira, uma garota tão arrogante e impiedosa que esta decidida a seguir os passos da mãe de reinar em Nárnia, mais pra isso ela precisa se certificar que os Reis e Rainhas do passado não a deterão. Caspian vai até o mundo dos irmãos Pevensie com Liliandil para alertá-los, o que não sabiam era que Acemira trancou o portal para que eles não fujam isso dará origem a uma serie de fugas e lutas no mundo normal onde os irmãos lutaram para sobreviverem, terão que proteger todos os quem mais ama e achar à feiticeira Acemira que roubou o Coração Nárniano
Uma historia cheia de ação, romance e muitas surpresas que irão te ensinar o que é ter um coração Nárniano

bloomy heracklion

11/06/2016 às 19:01
Nem sei por onde começar,sabe essa historia pega todos nós de surpresa a cada capitulo eu li e reli milhares de vezes e mesmo assim ainda me surpreendo,me apaixono,choro ao ler essa é sem duvidas uma daquelas fanfics que vamos lembrar para a vida toda que vai nos mostrar o verdadeiro sentido de amor à família,a amigos,e principalmente ao seu povo,não sei se a autora sabe daqui a uns 10,20,30 anos possa transformar isso em uma coisa muito maior do que já é.