Infelizmente Juntos > Recomendações

tenebris

30/01/2012 às 17:31
essa é a primeira fic que eu leio sobre naruto e eu sou meio que fã de casais "impossíveis" ... E essa história em particular me chamou muito atenção, pois a autora tem uma forma diferente de escrever e também pelo pouco que eu conheço de 'Naruto' esses são os personagens que eu mais gosto... enfim, eu super recomendo a fic e tenho certeza de quem ler o primeiro capítulo dessa hitória não vai mais conseguir parar de ler.

Zane S2

18/05/2013 às 22:12
Essa história, com razão merece ser recomendada, alguns dos vários fatores são : enredo perfeito, com gostinho de quero mais, ortografia marcante, romance e ciúme rolando soltos, o amor evidente e ao mesmo tempo impossível, faz com que voce queira juntar o casal o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo voce quer que mais coisas aconteçam entre eles, uma das melhores fanfics Sasusaku que eu encontrei aqui no Nyah! Fanfiction, também uma das características mais marcantes é o drama, os sentimentos que afloram a cada palavra, muito interessante, Completamente aprovada e merecedora de uma recomendação!

Anônimo

24/06/2013 às 23:53
ESSA FINC É PERFEITA!!!!! Admito que no começo eu não dei lá muito crédito pra ela mas depois... Eu me segurei pra não chorar nos últimos capítulos mas as lagrimas venceram a batalha interna que eu estava travando. Tudo nela me faz... Ah sei lá! Não consigo descrever o que eu sinto quando eu leio essa finc e sinceramente eu já desisti de tentar entender por que as melhores coisas da vida não são aquelas que compreendemos mas as que estão longe do nosso entendimento. E é por esse muitos outros motivos que eu sou apaixonada por está história e direi e repetirei quantas vezes for necessário... Você é uma escritora maravilhosa e quero que saiba que te admiro muito.
Beijinhos e espero que continue escrevendo com todo esse sentimento e verdade.

Tricia

18/08/2013 às 13:25
Ok, eu não poderia simplesmente recomendar dizendo só que a fanfic é incrível (o que de fato é verdade), mas teria que ter algo mais...
Como levar em conta as letras de musicas que são colocadas em alguns capítulos pela autora.
A personalidade de cada personagem sem ter aquele excesso de sentimentalismo, que francamente, isso pode acabar com uma fanfic.
E o principal (pelo menos eu considero principal) é o fato de ser SasuSaku, um casal mais do que perfeito.
Resumindo:
A autora realmente merece cada comentário, favorito e recomendação que esta recebendo.

Anônimo

23/10/2013 às 21:01
Essa é uma historia realmente boa, uma historia que te prende e sempre te faz esperar ansiosa pelo proximo capitulo. Dá para ver em como o autor se entrega ao escrever essa fic, cada detalhe, cada descriçao de como os personagens se sentem, em como os personagens pensam... Simplesmente incrivel. Eu não pude deixar de recomendar essa historia e mesmo para os que nao apoiam Sasusaku, irao se impressionar. Todo o drama, a açao, o romance sao muito bem escritos e que te fazem querer entrar na fic. Eu estou realmente apaixonada por essa fic