O Amor Da Minha Vida... > Recomendações

MyAraújo

18/01/2012 às 13:37
Essa história me deixou fascinada desde3 o prólogo... Cheia de mistérios e que te prente a atenção até o último ponto no capitulo... O amor lindo que nasce entre a Bella e o Edward, como a Bella devolve Edward a vida atraves de um amor puro e verdadeiro... Essa fic tá no começo mais promete muita emoção e um pouco de aventura, você se sensibiliza com o sofrimento da Bella e cai de amores pelo maravilhoso Edward... Mais que Recomendo a Kamyla_Vale esta fazedno um ótimo trabalho! Leia é muito boa

Danyele Cullen

08/04/2012 às 17:38
Ai que historia mais lindaaa! Demorei a le, mas quando li o primeiro capitolo nao conseguia mais parar d ler. E tao emocionante ver uma pessoa mudar p melhor por amor. Pessoas q lutam sem descanso por seu amor verdadeiro! Vale apena ser lida!!!

Surtei confeço quando eu li q a autora quase deleta a fic! Leiam! Bjs....

Lisa SWAN

17/06/2012 às 11:40
Sabe aqueles dias em que você está só procurando alguma coisa para ler e se distrair um pouco dos problemas? Então por acaso eu encontrei esta linda história é uma fic que tem uma Isabella um pouco diferente mas ainda assim totalmente apaixonante e um Edward Turrão e totalmente gostoso uma história que vale a pena ler e se emocionar e eu não poderia deixar de recomendar então fic totalmente recomendada

patricia-chan

16/12/2012 às 20:17
História perfeita, personagens perfeitos e autora mais que perfeita, que sabe como incitar vários sentimentos no leitor... e deixar os sentimentos a flor da pele: raiva,tristeza, e claro o amor ,e também com uma boa dose de humor afinal ninguém é de ferro. Desilusões é maravilhosa em vários aspectos, com um enredo lindo e emocionante... e uma autora que escreve com o coração e é esse o motivo pra fic ser tão especial ...e se vc amigo leitor der uma change assim como eu dei tenho certeza que ficará apaixonado pela história assim como eu fiquei desde que li o primeiro cap... Você não se arrependerá se der uma change para a Fic O Amor Da Minha Vida... .Tenho absoluta certeza pois a cada capitulo eu fico ainda mais fascinada com a história... e amando essa fic linda e maravilhosa.

fabi

18/12/2012 às 13:07
Esta história além de ser baseado no meu casal favorito, ela coloca o amor de um jeito cego mas que todo mundo quer sentir, ficar apaixonado de tal maneira que não importa aonde isso vai te levar você quer chegar lá.Passa pelos medos incertezas ,do primeiro amor adolescente mas vivido em um época que você já sabe o que quer,cativante ,envolvente vale a pena começar a acompanhar, espero que a autora tenha ótimas overdoses criativas e contunue nos envolvendo com suas idéias e suas imaginação reveladora, os personagens fofos realmente levam a gente a pensar na familia ,como é uma coisa que a gente não escolhe as vezes é muito bom e também só as vezes não é exatamente aquilo que nós queremos ,por isso vale a pena incentivar a nossa autora aqui para que ela termine essa história para todos que estão lendo e todos que ainda irão ler parabéns.