jak mione potter

24/01/2012 às 17:55
Essa é uma dramione linda,que mostra a hermione vivendo uma outra realidade,ela descobri que e filha de sirius e bella,e isso muda toda sua vida,e faz ela se aproximar de draco.Uma fic maravilhosa e muito bem escrita,definila como perfeita ainda é pouco,você se apaiona pela fic desde o primeiro capítulo,que faz vocé sentir e imaginar as cenas que se passam,leiam eu tenho certesa que não iram se arrepender.

Yasmin Pangella

25/02/2012 às 16:57
Nossa o que dizer?Bom..Essa fic é completamente perfeita e viciante!Tem um enredo completamente original e divertido,é aquela fic com que voce ri ou chora junto,aquela fic que te faz ficar horas no computador só esperando

ela ser atualizada..Essa recomendação esta horrible,mas não leve em conta isso e vá la conferir uma das melhores fics que eu já li!

Ncffarias

29/02/2012 às 15:20
Mais uma recomendação.... DraMione!

Bem esta historia é fantastica pois a Mione não é sangue ruim porem ela não é má!

Olha q tudo e ainda tem um caso com o Draco... mais do que perfeito...

Eu amooo essa historia pois ela sabe ser doce mais as vezes amarga... conseguimos ver uma Bellatrix menos má e mais humana.Simplesmente amavel esta historia sinceramente....

Bjoss Nah

Luiza Baú

14/03/2012 às 23:58
Amei essa fic!!entro nela todo dia pla ve se foi postado um cap novo!!

Ah pessoas com talentos para tudo como:

Cuidar de pessoas,fazer nos morre de tedio nas aula,salvar nossas vidas em um incêndio....

Ah pessoas como nossa quelida autora que nos faz sentir algo so de ler o prologo!

Quando li o prologo pensei"nossa preciso ler isso",

Hoje ta mais assim"Meu deus!!!quando sera que ela vai poxt o proximo?nenhun zozobuns vai me impendir!(gente eles existen!!!!),isso é perfeito!como ela consegue escrever e transmitir isso pra gente? Garota!larga de faze fics e vai escreve um livro!!!!".

Resumindo:

Amooo sua fic!

Joicy Grey

18/03/2012 às 13:16
Bom o que posso dizer dessa fanfic é que ela é a fic mais perfeita e mais envolvente que já li sobre Harry Potter, além de ter o que mais gosto: uma fanfic Dramione, com uma Hermione sangue-puro e sonserina, ou seja, é a fic fofa, envolvente, com um romance lindo... quem não leu é melhor se apressar e quem está acompanhando tenho certeza que está amando.

Bjos JoyceMalfoy

Jade Moreira

18/03/2012 às 13:45
Essa história é uma das melhores que eu já li a autora nos consegue surpreender a cada capitulo que passa isso cativa o leitor,faz com que nós fiquemos mais e mais curiosos para descobrir o que vai acontecer no capitulo e a história em si é muito bem escrita, tem um dialogo interessante e o fato de haver uma trama bem legal na historia ajuda muito. O romance Draco e Hermione eu adoro kkkkk, mas ver aquela briga entre o bem e o mal é muito bom até mesmo internamente dentro das pessoas é muito bom mostra o lado humano nosso. Olha leiam essa história acreditem vocês não vão se arrepender.

Dust In The Wind

18/03/2012 às 13:49
MELHOR FIC DE TODAAAAS!!!

Eu não sei como não tinha lido essa fic antes, agradeço o dia que encontrei ela. Uma história totalmente surpreendente, com esse enredo de matar e ainda por cima essa autora diva.É sério acho que a autora deveria colocar um aviso "LEITOR PROPENSO A ATAQUE CARDÍACO E VICIO TOTAL A CADA CAPÍTULO."Porque sinceramente não sei se consigo sobreviver sem essa fic. ♥

Anônimo

21/03/2012 às 14:41
OIIIIIII gente sou nova aki ....... mas logo de cara AMEEIIII esta fic, pois ela é bem formulada e contem personagens chaves e especiais, sem contar que tem um toke humoristiko tambem..... recomendo a todos vc a lerem, porque vale a pena saber como foi e como sera o passado da Mione com sirius e Bellatrix.

Realmente uma das melhores que ja li.... *-*

Selena Cullen

21/03/2012 às 16:49
Nossa é impossível descrever essa fic, mais vou tentar...:

Essa é uma das melhores fics HP que eu já li, o enredo é emocionante e acaba se tornando um vício até no Prólogo.

É tudo muito original mostrando uma realidade quase inimaginável para algumas pessoas fãs de HP, em que Hermione é uma sangue puro Sonserina filha de Bellatriz e Sirius, mesmo assim se mantém uma boa garota e tenta ajudar Harry a vencer Voldemort, mesmo sabendo que terá que lutar contra sua mãe.

Ou seja a fic é realmente uma explosão de emoções, que entre eles estão amor, fidelidade, amizade, dever, entre outras emoções que eu não vou mencionar

E embora não seja o assunto central tratado na historia a um lindo romance entre Draco e Hermione, deixando a balança equilibrada, onde ela precisa decidir se vai ficar ao lado da sua mãe e seu amado que é o lado das trevas, ou o lado da luz com seu pai e seu melhor amigo. Uma escolha difícil a tomar, mais necessária

A fic tem uma ótima linguagem e ortografia simples de se entender que nos faz sentir estar dentro da historia e é por essas razões que eu amo essa fanfic e eu recomendo!

Anônimo

23/03/2012 às 16:54
Bem o que eu posso dizer dessa história...

Acho-a uma das melhores fics que eu já li.Quem ler não vai se arrepender depois.Vão ficar apaixonados pela fic desde o início até o fim-que eu particularmente espero que não chegue tão cedo assim-.Assim que li o primeiro capítulo pensei "Essa fic só no primeiro capítulo está ótima, imagina os próximos então".Pra mim essa é a melhor Dramione que eu já li.Espero que você crie mais Dramiones assim-totalmente perfeitas-como essa!!!

Beijos

Duda Potter Cullen.

BelieberComSwag

25/03/2012 às 18:14
Essa historia ea melhor que eu ja li aqui no nyah na categoria do harry potter, alem de ser do casal que eu mais gosto (hermione e draco), tem tudo o que eu nunca tinha pensado sobre uma fic do harry potter, e muito legal mesmo, amo de paixao essa fic, ela e perfeita.

SnowFlakeMoon

28/03/2012 às 13:41
Por onde posso começar... Acho que a escritora em si (de uma maneira inexplicável) consegue envolver qualquer pessoa. A história é simplesmente FANTÁSTICA, desde o envolvimento entre a Bella e o Sirius, até ao momento em que a Hermione descobre e conta a todos. E, na minha opinião, uma das (muitas) partes interessantes da história é quando os pais do Harry e o Cedric voltam à vida.

Resumindo o testamento, vale, e muito, gastares uns minutos para leres a fic, pois a escritora é tem um grande talento e porque a história é envolvente.

Maníaca do Parque

30/03/2012 às 01:28
Bom,comecei a ler a historia esses dias e ja to viciada.Não deixei nem um misero review até hj então tomei vergonha na cara e fiz logo uma recomendação.Bem,é uma historia gostosa de se ler deixa me deixa super curiosa por kada cap., as vezes da vontade de achar a autora e obriga-la a escrever e ela so que matar de curiosidade quando demora pra postar.Então se voce naum postar logo eu te acho!

beijos da peh!

ps:naum me leve a serio

Anônimo

19/04/2012 às 12:45
Essa estoria é completamente PERFEITA

O enredo é contagiante,cativante,lindo,bem feito,estoria sem erros ortográficos .

confesso que não gostava de dramione,mas depois que passei a ler as estorias da Isa,me apaixonei por esse casal lindo , ´´ Hermione E O Seu Passado Desconhecido`` É uma das melhores estorias que já li do universo HP....

Leia,você vai adorar !!!

Isa,por sua culpa eu fico que nem doida atras de fics que a mione seja uma black,ou adotada...kkkkk

com amor,da sua leitora irritante Imy

MelanieSofie

01/05/2012 às 18:00
Sabe aqueles momentos que você está buscando, na zona do Harry Potter, por uma Boa Fic para ler. E você encontra esta Fic, por acaso. A primeira coisa que você vê é os quinhentos e tal comentarios, e as dezenas de recomendações. Isso claro que atrai qualquer pessoa que deseja ler uma boa historia. Depois você certamente olha para a capa e vê e sinopse. Aí, se você for como eu e tiver a mesma opinião que eu, vê dois casais que juraria a pés juntos que nunca se dariam. Draco&Mione (Embora muita gente gosto, eu não me incluio nessas pessoas) e Sirius&Bellatriz. E melhor a Hermione filha desses dois. Vou ser sincera, quase mas mesmo quase, estava a passar a pagina. Mas decidi dar uma pequena oportunidade. Normalmente leio 5 ou 6 capitulos antes de disistir de uma historia. Para esta decidi, leio apenas o prologo. Foi claramente injusta e o admito.

Mas então lá fui e li o prologo. E acreditem assim que vi o botão dizendo "Proximo capitulo", falei comigo propria. "Eu tenho que continuar a ler esta historia". Sinceramente não me interessa que os casais não sejam os que eu escolheria, mas a historia está de tal maneira feita... Eu já vi montanhas de pessoas, mudarem as personagens, do Tipo colocarem um Draco bonzinho ou uma Hermione má, para eles poderem resultar. Mas esta autora não fez nada disso. Ela conseguiu, de uma maneira que nunca irei compreender, conjugar as duas personagens, para elas ficarem bem. Para elas ficarem perfeitas.

E secalhar se estão perguntando sobre o "Sirius&Bella", eu continou sem gostar do casal, mas ela conseguiu fazer-me convencer que talvez, pelo menos ali, era possivel. Não sei, esta é uma daquelas historias sem explicação em que todo é perfeito. E que você simplesmente fica conquistada. E nem consegue perceber o porque disso, direitinho. É uma daquelas histórias que marcam, você para sempre. Que você simplesmente não esqueçe. E ela conseguiu pegar em dois casais que eu odiava, e fazer uma historia que eu simplesmente a-m-o.

Eu poderia ficar mais tempo dizendo no que esta historia é perfeita, e vou o fazer, nem que seja para apenas a autora o ler, se você quiser parar de ler isto, e simplesmente carregar no botão para ler esta historia, minha cara ou caro, é uma decisão sabia, muito sabia.

Continuado, eu simplesmente me apaixonei também, porque a autora fez algo que eu simplesmente não estava á espera, ela trouxe Lily e James Potter de volta á vida. Sim você deve estar pensando, que louca faz uma historia, em que o Sirius e a Bella tem um filha, nomeadamente a Mione, e que esta faz casal com o Draco e depois ainda trás o James e a Lily devolta á vida. Meus caros, eu digo a vocês, é uma louca (sem ofensa, flooor, eu tbm sou loucaaa) completamente genial. Você se derrente com os mais simples pormenores, como quando o Draco consegue ser fofo com a Mione, ou quando vemos a Lily explodir todo e todos, por causa de todas as encrenças que o filho andou metido. E claro um maroto de volta, significa muita, mas mesmo muita bagunceira. Quaseee consegue fazer agente ficar com pena da Lily. E claro ninguém esquece o Sev, sinceramente a autora fez ele ficar gentil e com motivos, muitos motivos.

Prontos, isto é apenas alguns dos motivos para você simplesmente ler esta fic, porque é é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!