Be Your Boy > Recomendações

Caroline White

26/03/2012 às 23:56
Sério, eu já peguei muitas histórias com o tema "tal personagem vira neko", mas nunca uma tão boa quanto essa. Um enredo até simples, mas desenvolvido maravilhosamente. Foram muitas emoções lendo, muitos sorrisos, desesperos, de tudo. Até me identifiquei com a história em alguma partes. Se você gosta de histórias que envolvem o tema, e quer algo bom e que te faça realmente pensar "eu não me arrependo", você veio ao lugar certo. Não se acanhe e leia logo.

Anônimo

15/01/2013 às 02:33
Não poderia deixar de recomendar essa incrível fanfic Shizaya! Sei que há muitas e muitas fanfics de nekos, mas essa é uma das poucas que valem a pena ler até o final. A criatividade e simplicidade da autora são sensacionais, não há igual, e ela ainda seguiu a personalidade dos personagens, algo totalmente dificil. Super recomendada, leiam.

Anônimo

27/05/2014 às 14:20
É raro uma fanfic relativamente longa me prender a atenção, mas essa me conquistou de um jeito que, mesmo depois de um bom tempo após ter lido, ainda recomendo ela pra quem curte o shipp Shizaya. O estilo de escrita e a história são muito cativantes! Vale super a pena ler até o fim.