High Hopes > Recomendações

Uzumaki Gi

27/06/2013 às 02:56
Sabe aquelas histórias que você lê e pensa: o que dizer? Como explicar o que senti? Como explicar o que o autor quis passar? Essa história é uma delas. Não tenho facilidade com as palavras, quando quero escrever sobre uma fanfic que amei mesmo, penso bem...pois acho que minhas palavras tem que serem dignas da história. Mas nada do que eu falar aqui mostrará a grandiosidade dessa fanfic...pra quem adora ItaSasu como eu, vai conseguir se apaixonar mais ainda pelo casal. Uma one-shot aparentemente simples, mas que passa de uma forma o amor de Itachi por seu otouto, que faz chorar. High Hopes conseguiu fazer eu me emocionar, coisa rara, pois nem me lembro da última vez que chorei. É perfeito o modo como a Pc-san descreve Itachi, um personagem que aparentemente não, mas que tem uma personalidade bem complexa, emoções difíceis de descrever e perceber. Ela fez tudo isso nessa one-shot, de um modo tão simples e lindo, que chegou a doer. Doeu mesmo ler cada palavra do Itachi, cada gesto...minha one favorita, e não sei como não recomendei ela primeiro. Fãs de verdade de Itachi precisam ler essa one. Não tem como não amá-la. Depois que você ler, perceberá o porque que eu disse que nada do que eu escreva aqui mostrará a perfeição dessa fanfic.

Vlad La Vulva

11/07/2014 às 14:29
Ameaçar quem não quiser ler essa one shot pode ser considerado uma recomendação?
PC acertou em cheio tanto na trilha sonora quanto na dosagem das emoções, fugindo daquele afeto mecânico que a maioria das fics de drama tem. O uso dos personagens tem uma melancolia charmosa e envolvente, acertando na simplicidade massacrante característica da autora. O tipo de história breve mas que deixa aquele gostinho nostálgico de quero mais. Impossível de se passar despercebida!
Independente se você gosta ou não do ship: LEIA! Não tem como se arrepender!

elle

23/02/2015 às 21:11
Eu tinha que recomendar essa fic belissíma! Acredito que por se passar no universo mangá não perdeu em nada sua essência deixando tudo devidamente em seu lugar, não deixando que ela saísse de seu rumo, o modo como cada momento e gesto dos personagens descritos me deixou com a sensação de que foi muito além da ficção e sim eram sentimentos reais. O Itachi é um personagem dificil de se compreender de primeira e a fic nos mostra o quanto ele sofreu ao preferir seguir seus ideais por um bem maior em vez do amor, eu amo a relação que os dois irmãos tem no anime/mangá e que eu mais admiro é que a história me mostrou este mesmo lado, porém de uma maneira profunda e emocionante. A PC definitivamente é divina com as palavras e enredo de suas histórias, está one é simples no entanto me chamou atenção nesse sentido, se você está lendo isso vá e leia sem se arrepender *-*

Miss007

31/10/2016 às 21:29
Sabe aquele momento em que você simplesmente não sabe o que falar, apesar de querer tanto? Pois é, exatamente o que eu estou sentindo ao terminar de ler essa estória e , querer muito recomenda-la, mas não achar palavras suficientes para explicar o quanto eu a amei...
Só consigo dizer que é uma fic que com pouquíssimas palavras, conseguiu se provar como completamente maravilhosa e encantadora, possuidora de sentimentos tão profundos que representam perfeitamente a índole dos personagens (que eu tanto amo ♥ ), de uma forma que me deixou totalmente perplexa e emocionada.
Por isso, super recomendo ♥