Opostos > Recomendações

IzzaStradlin

19/01/2012 às 20:49
Adorei como essa fanfic consegue misturar varios 'estilos' de uma forma tão natural. Não é facil como parece!

Sem falar que amei o estilo da autora, a Nyne. Ela consegue fazer caps ricos em detalhes, ou resumido. Mas de qualquer forma de ótima qualidade!

Muitas surpresas ainda estão pro vir e por isso recomendo que não deixem de acompanhar cada capítulo dessa história, vamos dizer, viciante.

Fabrine Claudino

20/01/2012 às 23:54
Uma das melhores fanfics que eu já li no Nyah. Um romance intrigante e delicado com uma boa dose de mistério. A história de Cecília está apenas começando e, com certeza, vale a pena acompanhar cada passo dessa adolescente que sofre com um amor não correspondido e que acaba descobrindo que os opostos se atraem.

lucianhi

24/01/2012 às 12:30
Bom, eu acompanho as histórias da Nyne, há tempos e sempre fico surpreendida com o modo como ela consegue criar histórias que realmente prendem a atenção do leitor, Opostos não saiu dessa linha, a história possui um enredo ótimo e realista, coisas que realmente acontecem na nossa vida. Eu amei a história desde o primeiro capítulo e não poderia deixar de recomendar a mesma, recomendo aqueles que ainda não leram a acompanharem essa fanfic, que eu considero umas das melhores que já li no Gênero originais.

With

24/01/2012 às 22:45
Uma trama adolescente, escrita encantadora, fatos que mesmo prendem nossa atenção como imã. Um romance com muitos conflitos, principalmente com a personagem principal. Em muitos momentos nos vemos em um personagem, nos identificamos e cada sentimento que nos é passado é altamente sensível, trazendo uma torrente de sentimentos e fazendo-nos pensar qual o próximo passo, qual a próxima ação. Nyne é uma grande escritora, merece sem dúvidas sucesso com tudo que faz. Tanto sua pessoa como suas histórias são maravilhosas! O que está esperando? Embarque nessa deliciosa fic e se emocione com Cecília e veja como um coração pode curar o outro! Beeeeijos amiga!

Beatriz

25/01/2012 às 00:56
Oi pessoal, estou aqui para falar pra vocês lerem "Opostos" essa história é show! Tem momentos que te deixam curiosas do que já estão e isso como consequência te deixasem unhas no outro dia kkkkkkkkkkk".

Leiam essa fanfic é original e creio que vcs vão amar!!!!

deh_chan-lol

28/01/2012 às 13:26
Cecília é uma peça rara que não gosta de se alto rotular,personalidade forte e decidida pode não parecer mas ela combina perfeitamente com sua amiga Fabiana,sua vida ira mudar aos poucos mas significadamente com a chegada dos novos alunos, o desenrolar da história e ritmado e equilíbrado entre o humor inteligente e algumas partes nostalgicas é o que faz a fic muito legal e interessante.Não percam a oportunidade de se verem imersos nessa leitura gostosa e divertida.

Bona Hudson

02/02/2012 às 23:00
Ja li muitas fanfics da Nyne, e como sua fã n1 posso dizer que essa é a melhor!

Arrancamos unhas e dedos de anciedade esperando o próximo cap, mas sempre vale a pena! Haha

Vocês vão gostar, podem confiar mocinhos ;D

Bona

02/02/2012 às 23:24
Sabe aquela fanfic que você se apaixona logo no primeiro cap? Sabe aquela fanfic que você se vicia? Sabe aquela fanfic que você quase morre de anciedade esperando a continuação?

É, essa é a fanfic.

"Opostos" é uma das melhores fanfics que eu ja li aqui.

Alem de ter uma ideia muito criativa (juntar dois estilos tão diferentes de pessoas) a Nyne escreve muito bem! Coisa que é meio dificil achar hoje.

Anyway, recomendo muito. Leia.

Thalia Poynter

03/02/2012 às 13:03
Bem,sempre dizem para se escrever um critica,temos que ser intensos,pelo menos foi assim que aprendi...Mas em todas as regras se tem as excessões e tem também aqueles que nunca levam algumas regras a sério e eu sou umas dessas... Não vou falar como são os perdonagens,mas sim como me sinto em relação a eles,não vou colocar uma sinopse,pois isso já temos.Tenho muita vontade de gritar quando o Murilo dá aqueles beijos no pescoço de Cissa,beijos no rosto... E também tenho vontade de gritar a cada momento que eles saem juntos... Tudo na história é convidativo,não sou ninguém profissional,não sou ninguem para julgar, sou apenas uma garota de 14 anos que se apaixonou por uma história cativante... Gosto da inocencia e da gentileza de Cissa,gosto do cabelo,os olhos e até o piercing na boca do Murilo,gosto do jeito que se divertem,gosto da adrenalina que eles me fazem sentir... Amo essa história e recomendo não por puxar o saco de uma leitora,mas sim porque eu me apaixonei pela história.

Samyni

05/02/2012 às 16:35
"Os opostos se atraem porque as diferenças se completam" Bem por onde eu começo? Acho que como o titulo já diz, tem haver com duas pessoas que são muito diferentes e se apaixonam. E é isso mesmo, mas não é aquela coisa clichê que menina nerd se apaixona por popular pegador e por motivos não explicáveis ele vira um santo romântico e fofo e escolhe a menina sem sal e feia ao invés de uma popular linda e encorpada. Não! Essa coisa clichê não acontece nessa historia, bem Cecilia se apaixona sim por um popular, mas com o tempo ela descobre um sentimento por um bad-boy muito amigo dela. Acaba que a amizade vira paixão e eles se gostam sim! Mas Mateus dá as caras de novo... E agora? o que vai acontecer? Cecilia seria capaz de se apaixonar novamente por Mateus? Seus sentimentos por Murilo continuaram instáveis? Essa fic terá um final feliz ou uma coisa completamente inesperada? Só lendo para saber, não é verdade? Eu adoro essa historia, todas as historias de Nyne me encantam, não sei como, mas essa mulher tem uma capacidade e um talento para escrever impressionante! Ela merece todos os reviews do mundo e muito mais.

Eu recomendo muito hein

Samyni.

Kiwi

17/02/2012 às 19:01
bom sei la o que dizer mais viu ser o mais convincente possivel

caralho quer perfeiçao le essa historia

cara eu me apaixonei por essa historia de tal maneira que sei la

viciou

todos os dias sonhamos em caminhar por ai e se esbarrar

no garoto certo ou no errado sei la ao certo

mais coisa eu digo se vc quizer mesmo ler uma histori

otima e so vc ler essa aqui se vc gosta de romançe

aqui e o melhor lugar pra encontrar amo essa historia e saiba

que eu so recomendo se a historai e boa se nao eu nao recomendo

bj kiki

anac

19/02/2012 às 16:55
Não sei por onde começar, acho que primeiro dizendo q a Nyne é uma otima autora, amo todas suas historias e me envolvo mt com os personagens!! Não me arrependo de ter lido suas fics!!

E sobre Opostos começa com o tradicional a Cdf apaixonada pelo popular mas diferente dakeles filmes americanos ele n se apaixona por ela do nada e eles fikam felizes para sempre!! Ela percebe como ele é idiota e parte pra outro!! E q outro viuu o meu hockeiro lindo, o Murilo, me apaixonei por ele no instante q apareceu na historia!!! Mas ele é da Cissa ( a protagonista) a historia que os dois constroem juntos é completamente linda e romantica!!

Enquanto isso o "popular" ridiculo chamado Mateus mostra como é canalha tenta atrapalhar Cissa e Murilo, n sei no que isso vai dar mas estou curiosa para ler!!!

Amo a fic e tenho certeza q se vc ler vai amar tb!!! E tb tenho certeza q vai fikar sem unhas de tanto roe-las anciosa pelo proximo cap, mas fiquem tranquilas a Nyne posta rapidinho (graças a deus)!!rsrs

bjs e n esqueçam de deixar review ela merece!

Ely Vieira

02/03/2012 às 21:58
O que posso Dizer???

Essa história é muito linda com cada capitulo melhor que o outro.

Os personagens são apaixonantes, e o Murilo é tão fofo. Por detrás do Bad Boy ele é um cara sensível. A Cicilia é uma garota timida e sortuda pois roubou o coração do Murilo.

Tem os outros personagens que são cada um mais fofo que o outro e tem tambem o Mateus que é um chato mas pode mudar completamente.

Sem falar que essa fic é da Nyne que escreve de um jeito que nos faz entrar na historia e viver a vida dos personagens.

Quando você começar a lê não vai conseguir parar.

Roggy

10/03/2012 às 13:01
História linda e envolvente. Te faz sentir ótima e leve. Autora maravilhosa que escreve MUITO bem. Surpreendente a cada capítulo, e faz você rever seus conceitos. Não julgar as pessoas pela aparência. Vale muito ler, arrependimentos não tem lugar para quem resolver ler esssa fic.

Nathalia S

16/03/2012 às 21:55
Nossa, ''Opostos'' é uma história tão magnífica que se eu fosse descrever todos os motivos pelo qual eu recomendo ela precisaria de muito tempo (e muitas mãos...visto que as minhas cansariam de digitar, rsrsrs). É uma fanfic perfeita, com personagens estilosos, únicos e lindos, com um enredo envolvente e uma ortografia impecável. Amo a maneira como a autora desenrola essa história que a cada capitulo que passa faz com que você se apaixone mais e mais. Uma história romantica e nada clichê, onde cada personagem tem sua própria incrível história. Enfim...se você gosta de romances emocionantes e cheios de aventuras diversas leia ''Opostos'', garanto que não irá se arrepender.