Hadéfone > Recomendações

Anônimo

09/03/2012 às 20:31
essa historia é linda, com um casal de deuses que raramente aparecem, sempre leio as historias desse gênero, mas essa foi a melhor até agora! tem os pensamentos sobre o que eles sentem o desespero para encontrar a pessoas amada, e a união de deuses (são pessoas também teoricamente) que na maioria das vezes estão brigando! ou seja a historia é perfeita!

lihsponge

30/03/2012 às 12:21
Como recomendar a perfeição? Respondo-lhes com uma palavra: Impossível.

Eu leio Hadéfone desde o começo, mas, sabe, eu sou filha de Hades. ~e Atena~ É, um shipp maluco que não deu muito certo.

Enfim, posso dizer que Perséfone - vulgo Pepe - é minha mãe postiça, embora ela não goste muito que eu a chame assim, rs.

É uma história repleta de romance e perfeição - repito novamente isso, pois é - que vai fazer vocês implorarem por mais e até mesmo quererem bater na Gi para que ela escreva mais. Porém, não a façam, ou eu matarei vocês.

Sou apenas uma leitora que tenta fazer algo decente para recomendar a fanfiction que É a perfeição, realmente... Mas vi que não deu muito certo, é/

DiLua

03/09/2012 às 21:51
Essa é uma história totalmente perfeita!!!Hades e Perséfone são taaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindos!Eles tem uma história um tanto linda quanto perturbada mas mesmo assim não se deixam se levar por isso!Leiam e aproveitem esse lindo amor !!!

Anônimo

10/05/2013 às 16:32
Geeeeeeente eu to muito in love com esse shipper, então tenho que recomendar essa fic!
Bem, Hadéfone é perfeito, o melhor shipper de deuses e eu fiquei simplesmente me afogando na fofura dessa fic! Totalmente perfeita, emocionante, linda! meu deus! Não sei nem se existem substantivos suficientes para descrever o quão perfeita essa fic é! Eu quase chorei lendo!
Bem, leiam, não irão se arrepender!
LEIAM!!!

Bruna Mitsashi

19/07/2016 às 23:55
CARAMBA!!!!! essa história é muito divosa , adorei , amei nunca tinha achado uma fi c sobre hades e persefone , e quando a vi soube que seria ótima , adorei não tenho nem palavras para dizer aqui de tão perfeita o final fico muito fofo, o começo legal, e no meio teve tristeza . já falei que adorei ? pois falo novamente quantas vezes forem precisa para dizer o quanto amo essa fic , autora boa em!!!! vou ler as outras que ela tem , essa é a primeira AINDA que eu li por que pretendo ler todas!!! , bem voltando aqui né , estou recomendando essa fic por que vocês PRECISAM LER ESSA HISTÓRIA, AGORA !!!! , recomendo por que achei muito legal , não foi uma daquelas chatas fic´s que só melosidade e drama enrolação e chatice, essa não teve , foi muito irada , bem agora se eu continuar escrevendo mais vai virar texto, ENTÃO TCHAU RECOMENDEM E LEIAM !!! façam JUS aos leitores que sabem quando a fic é realmente boa , tchau bjinhos e sorte ♥ ,3 ♥ :0 . RECOMENDEM !!!!! ADOREI A FIC !!!! :)