Minha Sakura - Un > Recomendações

Sasuke Stars Uchiha

18/04/2012 às 19:38
De todas as histórias que já li, essa com certeza é a minha preferida, cheguei a ficar desesperado quando fui procura-la aqui no Nyah e não achei entre as que eu estava acompanhando (tudo um grande engano, já que eu estava acompanhando em outro site). Mas a achei e aqui estou eu, recomendando-a.

Eu gosto de autores que usam do bom senso antes de escrever algo, analisam fielmente as personagens, buscando suas características principais, seus jeitos e etc... Isso dá à história um ar mais "real" e talvez seja por isso, essa fidelidade para com as personagens, que eu de cara gostei da fic. Mas não foi apenas isso... A história em si é digna de acompanhamento, foi muito bem escrita e descrita, faz com que os sentimentos das personagens sejam nossos, o que consequentemente prende nossa atenção. Cada capítulo faz com que você reze para que o próximo já esteja postado, você fica dependente e ansioso. Bom, eu estou, pelo menos, já voltei ao início da história para reler tudo de novo enquanto aguardo o próximo capítulo e por incrível que pareça, ainda fico surpreso, tenso e ansioso lendo-a novamente. Estou doente? Não! Viciado? Com certeza! E tenho certeza que se seguirem minha recomendação, ficarão como eu e guardarão essa história como uma de suas favoritas.

Fãs do Sasuke e da Sakura, aviso que já no primeiro capítulo ficarão viciados. Para aqueles que não são fãs eu indico mesmo assim, acredito que quando a história é boa ela merece ser lida por todos e aposto que assim como eu ficarão impressionados.

Rayh Bennett

10/03/2013 às 18:27
Uma história de amor mal resolvida, onde o o orgulho de Sasuke vai desabando pouco a pouco ao ver-se descobrindo seus verdadeiros sentimentos por Sakura. Esta por sua vez, não humilhá-se atrás de seu amor ou passa por cima de suas convições para ganhar atenção, pelo contrário, ela mostrá-se uma garota madura, forte e independente. Uma Sakura única e encantadora.

Uma história bem escrita, onde os personagens vão amadurecendo e aprendendo a lutar pelo que relmente importa!!!

RennanSwift

11/05/2013 às 06:49
O que eu posso dizer desta fanfic? Eu li até o capitulo 37 e posso dizer que ela me viciou como uma droga!
Momentos altos e baixos, a velha historia (porém ainda empolgante) do coraçao partido, bem, essa fanfic aproveita bastante do universo de Naruto, o que mais me surpreendeu, foi que diferente de milhares de autores por ai, ela näo fez o Sasuke mudar da noite pro dia em um estilo "Fall in Love"! Ele progrediu, lutou contra seus sentimentos, mas seu amor por Sakura acabou vencendo seu orgulho!
Resumindo, essa fanfic foi uma das mais maravilhosas que já li e com certeza deixara saudades quando acabar! A autora tem um grande caminho pela frente e se ela tiver o 50% do carinho e cuidado que esta tendo com essa fanfic em suas proximas, ela pode até ficar famosa com foto em contra-capa de best-sellers por ai!
Näo desista do seu sonho, você ainda tem muito o que viver e escrever!

Anônimo

01/06/2013 às 12:36
Vamos ver... o que dizer dessa fic?
Simplesmente linda!!! Fanfic SasuSaku que narra a maneira como a Sakura e o Sasuke se aproximam após se reencontrarem durante uma série de situações complicadas. Fofa, bem escrita e cativante!!! Uma fanfic bem grande, devo acrescentar, com capítulos leves e bem detalhados. Sim, tem uma ou outra parte mais tensa. Mas é uma história que com certeza vale a pena ser lida, a autora está de parabéns.
Ou apenas resumindo: quem não ler ganha HEAD SHOT!!!

Mikoto Uchiha

19/07/2013 às 20:05
Bom como descrever essa historia? ah já vamos começar a fala de como ela é emocionante e maravilhosa é tão emocionante lê-la cada palavra nos cativa ela tem um enredo perfeito e muito muito cativante ela foi uma das primeiras fics q eu li aqui no naya e eu digo e repito em nenhum momento eu me arrepende lê-la posso não comentar muito acredite é por alta de tempo mas isso não significa q não estou lendo ela, por isso sempre q posso deixo um comentário

Uchiha Lacie

15/11/2013 às 19:37
Esta fic é simples mente muito emocionante *-* Muito linda e sincera. Cheio de drama romance e perda e como toda boa historia espero que termine com aquela palavrinha " e viveram felizes para sempre" :P Bem eu ame realmente muito esta fic e é por isso que a recomendo.

Cherry Brandy

22/11/2013 às 01:30
Melhor história que eu li até agora sobre a volta do Sasuke! Fanfic muito bem escrita. Nos emociona do começo ao fim ^^ autora consegue seguir bem a personalidade dos personagens, fazendo com que a leitura seja muito agradável! Recomendo ler e se emocionar com essa história muito romântica e linda *-*

Elisa barone

20/01/2014 às 18:11
Um o que eu posso dizer sobre essa historia posso dizer que é maravilhosa a historia tão bem escrita e tão detalhada que eu imagino todas as cenas tenho que parabenizar a autora pela criatividade e o talento poucas historias que eu lir me impressiono como esta e tenho certeza que até o fim da fic vai me impressionar ainda mais

Smitchkoff

25/04/2014 às 23:53
O que dizer de " Minha Sakura"? Nem tem palavras, serio mesmo. É apaixonante haha, você se sente ali, no momento, eé tudo muito bem explicado. Você ri, você sente" vontade de chorar, você se intriga, como costumo dizer, a cada capítulo tem um " gostinho de quero mais ". Meus parabéns a Karlacandida, você eé uma excelente escritora. Minna-chan, leiam a fic, super indico ;D

Anônimo

17/06/2014 às 23:01
Se algum dia Kishimoto me perguntasse como eu gostaria que fosse a história de Sasuke e Sakura, eu diria: leia Minha Sakura, da karlacandida.
A autora consegue manter a personalidade deles, nada fica parecendo forçado, o romance acontecesse com tanta naturalidade que eu me surpreendi! Toda fã Sasusaku que se preze deveria ler essa história ao menos uma vez.
Recomendo muitíssimo, não só essa, mas as outras fanfics dela também, vale muito a pena!

Lacie Baskerville

26/11/2015 às 12:43
Sinceramente? Essa historia é P-E-R-F-E-I-T-A sei lá é diferente de um jeito perfeito e lindo. È emocionante sem dizer que a autora-chan faz parecer que agente também vive essa emocionante historia *--*. Eu recomendo essa linda e emocionante historia.

Beijos.
Bye bye.

JubsAvelar

03/04/2016 às 12:34
MEU DEUS!! ESSA HISTÓRIA É MARAVILINDA!
Amei o jeito de como ela é escrita. Diferente de muitas histórias Sakura não ERA fria ou alegre, ela no começo FINGIA ser fria com ele. Nunca pensei em uma história como essa, simplesmente amei!
Beijinhos.