Amar Você > Recomendações

Nyah

14/06/2009 às 17:47
É uma história linda, contada bem detalhamente, mostrando todos os sentimentos dos personagens como se você que está lendo está bem na frente deles. Muito boa mesmo!

cindyrj1997

09/07/2009 às 17:37
É uma história fofa, ótima! Mostra todos os sentimentos dos personagens! Com lugares como casa, shopping e até viagem!! É uma história sensacional! Muito boa!

Nequica

21/07/2009 às 17:57
Simplesmente a malhor fic que eu já li. Cadalinha contém emoção, comédia, sentimentos e o mais importante: AMOR! Vale a pena ler, reler, ler de novo e ler mais um pouquinho!

Redstar

07/08/2012 às 13:08
Eu sei que já faz muito tempo que essa historia foi escrita e terminada,mas vale a pena ler e reler, como livros que a muito foram feitos, mas mesmo assim são sempre lidos, essa fic é fantastica, te envolve de uma forma incrivel, eu realmente amo muito e sei que quem ler tbm vai amar, ela fala sobre amor na adolecenscia de forma simples, mas que tras a realidade é como se ver dentro da historia ou um filme a desenrolar sua trama diante dos seus olhos, é fofa e apaixonante, te faz suspirar e amar.

Eu recomendo, por que sei que quem ler não vai se arrepender, muito pelo contrario vai querer ler de novo!

bjs Marcela

Gisele

Anônimo

01/01/2013 às 17:31
Cara eu não sei nem o que falar dessa história.Ela é completamente perfeita uma das melhores fics de MôXCê. Ela é incrível bem elaborada, a autora retratou muito bem os sentimentos da personagem Mônica, que se descobriu completamente apaixonada pelo seu Melhor Amigo. Nessa fic ela chora ela se diverte. A emoção que a história me passou não há como descrever. Só lendo mesmo. Leiam não iram se arrepender

Beijos Daih