On The Road > Recomendações

Anônimo

20/02/2012 às 20:45
Muito boa a fanfic, a autora conseguiu fugir um pouco da 'mesmice' de algumas fics, criando personagens novos e interessantes e fugindo do 'tradicional'. A fic consegue prender a atenção do leitor. Outra coisa que me agrada nessa fiction, é o fato de a autora 'saber o que está escrevendo'. Muitas fics, do Slip ou de outras bandas, colocam personagens como Roadies, mas não sabem o que um Roadie faz. E a autora dessa fic sabe algumas coisas, além de escrever SUPER BEM! Tem momentos engraçados, que me fizeram rir. Recomendo essa fiction para quem gosta de uma boa história =)

xDropDeadx

27/02/2012 às 18:07
Eu não tenho nenhuma cautela ao dizer que é a minha história favorita da categoria do Slipknot!

Eu como uma fã devota achei simplesmente incrível, desde o modo como ela consegue descrever os nove até os personagens que a pertence.

Se você é um MAGGOT ou até mesmo se é apenas fã, vai se envolver totalmente nesse enredo.

É

Hakuraku

28/02/2012 às 20:22
O que eu posso dizer de On The road? Bem, não sou a melhor pessoa do mundo em descrever as coisas mas essa Fanfic realmente merece.

Sou fá de carteirinha dessa história e fã também da autora, que nos surpreende a cada capítulo com sua criatividade e situações que fazem os leitores sentirem as emoções como se fossem extremamente reais. Outra característica que eu adoro e sempre ressalto é que a Hanna exibe sem nenhum pudor os pontos mais humanos dos personagens, que muitas pessoas infelizmente pensam que não existem devido à fama. Todos eles tem problemas, defeitos, suas fraquezas e aprendem a conviver com isso, consigo ver bastante esse detalhe na história.

Os capítulos são feitos de uma forma que nos deixam com aquela vontade de "quero mais", sempre me deixa com uma enorme ansiedade em ver uma conquista a mais de Alexis, os romances que podem vir em breve - ou talvez não tão breve assim -, suas falhas, seus acertos e tudo o mais...

O humor também está bem presente em cada capítulo, me fazem rir bastante - sendo que eu sou uma pessoa relativamente difícil para dar risadas. O laço de amizade que ela fez com os integrantes do grupo também é um quesito que me parece bem real, é uma coisa pura e tão bonita que é até difícil de explicar. Amo o jeito como a autora escreve, nos dá a sensação de realidade a cada palavra, é como se pudéssemos sentir cada sentimento refletido em nós mesmos.

Bem, é isso. Eu realmente acho que essa Fanfic é ótima para se ler e recomendo que todas que puderem dar uma passada por aqui para fazerem isso, porque com certeza não se arrependerão.

É uma das minhas histórias favoritas e eu como uma fã dou os parabéns para a autora de On the road, que mostra ser uma ótima escritora e apta a ter uma história digna de um livro.

Valeu a tentativa de tentar explicar!

m8nchild

04/03/2012 às 19:22
Não sei muito bem fazer recomendação,mas vamos lá...

On The Road tem um ritmo envolvente que faz o leitor ficar surpreso a cada capítulo postado. Capítulos que nos fazem rir , se emocionar e muitos outros momentos incríveis.

Personagens que expressam sentimentos, como Alexis, que tentava ser roadie do Slipknot e passava momentos de pura tensão, mas que sempre ganhava experiências novas em cada dia de sua vida "turbulenta"(Cheia de obrigações antes dos shows). Ou mesmo os meninos da banda que interagem com os roadies, sendo ajudados ou ajudando a fazer "pegadinhas"... Enfim, esta fanfic me chamou bastante atenção em como os personagem são bem realistas.

Bem, esperam que leiam esta fic incrível.

Aquilla

24/03/2012 às 22:58
essa historia mostra o trabalho de um roadie, e convenhamos, quem nao queria ser um roadie do Slipknot??? fora que nao tem aquele melodrama todo enrrolado, é bem mais direto e empolgante. e tenho certeza que todos deveriam ler essa fic, porque, ah, ela é perfeita :D