Meu Eterno Bebê > Recomendações

Dhanny

01/01/2012 às 19:54
Oi,eu sei que a fic está no começo,mais gente leitoras e leitores do nyah.A história é muito linda,super foaf.E eunão tive como não recomenda-lá para voces.No inicio o Edward é bem resistende em se próxima da Bella,porém guando mesmo se espera ele se ver total e completamente envolvido com ela.Detalhe a Bella é uma bebe.Justamente por esse fato e pela história se muito bem escrita e organizada,que eu sou totalmente apaixonada pela fic.Parabéns Kashley pela excelente narrativa que voce esta desenvolvendo.

Marbells

21/01/2012 às 18:09
Essa fic é linda! Tem tanta emoção que eu chego a sentir o mesmo que as personagens. O Edward é aquele vampiro-cavaleiro-encantado que vem num volvo prata pronto para cuidar de nós e a Bellinha é simplesmente a criatura mais fofa e inteligente de qualquer história! A Alice sempre foi a minha terceira personagem preferida da Saga e acho que a autora conseguiu escrever uma Alice fantástica e louca por compras, assim como um Emmett idiota mas adorável.

Recomendo essa fic porque a autora escreveu sobre um tema muito comum no tema das fanfics mas, sinceramente, essa é a melhor fic desse tema.

Recomendo e peço à autora que continue!

Anônimo

05/02/2012 às 23:48
É uma história ótima, um enrred que é dificil nao ficar querendo ler mais e mais. Sou viciada em crepusculo então eu recomendo essa fanfic para todas que são TEAM Beward, espero que logo a autora termine de contar essa história, estou mt ansiosa pelo resto da história. AMEEI A HISTÓÓRIA.

Manuzinha

06/02/2012 às 13:03
Essa Fanfic realmente merece milhares de recomendações, eu leio TODO dia, espero sempre novos capítulos, SEMPRE, é a melhor que eu já li, da Saga Crepúsculo!Perfeita, a escrita da autora é PERFEITA, tudo nessa Fanfic é PERFEITO, nunca irá arrepender-se de lê-la, não perca seu tempo!Venha ler essa Fanfic maravilhosamente perfeita!

lunaticacullen

21/04/2012 às 02:12
Li essa história em um intervalo de tempo recorde,pelo simples fato dela ser a fic mais cativante q eu já li.É perfeitamente bem escrita,detalhada ,o Edward é a coisinha mais fofa e a Bella é um amor.

Além de cativante tbm é uma fic q desperta a sua curiosidade,q te deixa aquele gostinho de "quero mais" a cada capítulo lido,e tbm é bastante original,fugindo um pouco dos padrões das outras histórias do site.Recomendo a leitura dessa fic extremamente bem escrita por uma escritora maravilhosamente talentosa.Parabéns ,continue assim,espero ler muitos capitulos ainda de MEB.

waleska

21/04/2012 às 12:02
uma linda historia que os cullen cuida de Bella desde que ela era só um bebê. ela pra parecer ser humana mais ter coisas que deixam a grande duvida ela e assim porque conviveu com vampiros ou e a real natureza dela?a autora prometeu surpreender com o rumo da historia e posso dizer que esta conseguido me surpreender.

Titina Swan Cullen

21/04/2012 às 21:13
gentéim, meu eterno bebê é uma lindíssima fic. Edward está magnífico

cuidando da belinha desde quando era um bebê. É possível vê todo clã

envolto da pequena, zelando pelo bem estar. Sem contar que a autora é

fantástica, com suas palavras retrata muito bem o ambiente em que se passa

a história . Uma fic apaixonante e recomendadíssima cheia de surpresas.NÃO

PERCA!

Vania

10/09/2012 às 13:17
Fic maravilhosa. Descobri ela apenas agora e fiquei apaixonada pelo clima intimista e romântico q a aitoraimprimiu à história, algo q tia

Steph certamente aprovaria. Pena q a autora, aparentemente deixo em hatus a historia, porem, nada como insistentes., por favor, por favor, por favor, para q a autora prossiga nesta história maravilhosa.

mariana

09/09/2013 às 21:10
Meu eterno bebê é uma fic que comecei a acompanhar à alguns meses e me apaixonei por um romance tão fofo como esse! Antes eu não gostava desse tipo de fic e passei a amar por causa dessa belezinha aqui! Desde então eu passei a acompanhar esse tipo de fic! E olhe...só sendo muito boa para eu gostar viu??!
A autora é uma fofa e escreve super bem! Eu adoro ela e por isso recomendei e claro por causa dessa fic merecedora de um Oscar!

Bjus de sua leitora/#fãnumero1, MariB!