Olhos Cor De Âmbar > Recomendações

Anônimo

14/04/2012 às 09:22
uma das melhores fics q ja li,graças a ela e escolhas eu me apaixonei por fremione,a estoria é simplismente perfeita,cativante,engraçada,linda,envolvente,a fic pode estar num momento serio,mas tem alguma coisinha lá q vai fazer voce gargalhar.....

encontrei ela no recomendo de alguem(nao embro o nome agora) e fui ler.

o que posso dizer ? nao me arrependo,e digo se voces derem uma passadinha lá nao vao se arrepender....vale a pena

Katie Pendragon

19/04/2012 às 23:26
Não tem outra palavra para descrever essa fic a não ser perfeita. Sério é MUITO boa, eu achei ela a um tempo atrás e viciei venho todo dia aqui pra ver se já tem um novo capitulo. A fic é MUITO bem escrita, e te faz ter aquela louca vontade de ser Hermione Granger! Vale muito a pena ler.

Giovanna Di Angelo Riddle

28/07/2012 às 14:38
Essa história é muito perfeita! Uma das melhores Fremione que eu já li! Fofa,divertida e romantica! Sendo que o nosso glamuroso Fred não morreu,entáo ganha pontos,não??? Uma Mione diva que nós gostamos de ver e uma Gina poluindo a mente de nossa diva,TE AMO GINNY! Não sei mais o que falar,só que você PRECISA ler essa fic totalmente diva!

Lady Iris

01/08/2012 às 16:35
Hummm,o que dizer dessa história que até agora creio que tem umas tres recomendaçoes, mas deveria ter pelo menos umas trezentas XD

A fic é Fremione, uma das melhores, na minha opiniao. A autora é divertida, interativa e legal. Escreve muito bem, e além disso... NAO TEM ERROS DE PORTUGUES! MERLIM! É P.E.R.F.E.I.T.A!

E por que voce está vendo isso? vá ler a historia!

Alice Carter

24/03/2013 às 18:27
A história é simplesmente fantástica !! Eu amo as história da autora ,e passei a gostar de Fremione por causa dessa fic ,se você gosta do casal vai adorar essa fic ,além dos outros casais incriveis que aparecem ao longo dos capitulos..É cativante ,e sempre te faz querer mais capitulos !!Bom ,realmente vale a pena ler essa história cheia de amor , surpresas e acontecimentos que prendem a atenção do leitor !! Recomendo !