Aki No Ame (DESCONTINUADA) > Recomendações

Snow Queen

24/03/2012 às 00:07
Estou aqui para recomendar uma otima fic yaoi original. É daquelas que te surpreende, no inicio parecia ser só mais uma fic sobre um garoto rejeitado pelo mundo que conhece um amigo e se apaixonam, mas logo uma trama repleta de magia, lutas e fugas nasceu, tornando a historia ainda mais empolgante!!!!!!!!!!! Está esperando o que para ler?

Anna Carolina00

27/06/2012 às 20:36
O que falar sobre Aki no Ame?

Desde o primeiro capitulo a história é simples e ao mesmo tempo complexa. O que inicialmente aparentava ser algo mais relacionado à romances colegiais, logo se revela uma aventura inacreditável, com um desenvolvimento envolvente, e não apenas os personagens e as situações, mas todo o universo criado em volta da trama possui algo diferente de tudo que já se viu, com sena de ação, drama, suspense, até mesmo comédia e um pouco de romance.

A escrita é clara e objetiva, sem grande enrolação, ao mesmo tempo, possui um toque de mistério que cria um certo ambiente... Delicioso de se acompanhar. Saphira-sama consegue desenvolver a história muito bem, com pausas e capítulos mais descontraídos no momento certo, que deixam um certo gostinho de ansiedade em quem lê.

Resumindo, uma ficção incrível, uma aventura inacreditável e personagens, tanto hilariantes, como sombrios(o que não deixa de ser hilário), que surpreendem o leitor em cada linha, à cada palavra.

Leiam, tenho certeza que não vão se arrepender.

Black Rose

11/08/2012 às 21:10
É uma historia muito emocionante que te prende des de o primeiro capitulo, depois quando a historia vai se desenvolvendo surgem varias perguntas em sua cabeça e e quase impossivel ir dormir sem saber a resposta, por esse motivo, e pelo fato dos personagens serem muito legal, eu recomendo está historia.

Miss Japan

12/02/2013 às 16:44
É uma fic que eu simplesmente amo. Enredo ótimo, personagens cativantes, lutas épicas. E yaoi, claro. Essa autora é divina, consegue segurar o suspense até a última palavra. Merece meus parabéns.

Clichês? Nunca haverão aqui. A autora é inteligente e sabe desenrolar muito bem a história, os personagem, etc.

Ler vai causar um arrependimento... De não ter começado a ler antes!