Um Presente De Natal > Recomendações

Anônimo

07/04/2012 às 21:43
Uma história completamente diferente do que eu já li, misturando fantasia, humor, romance, ação... Tudo junto e formando uma bela obra de arte.

Todos nós possuímos algum sonho mirabolante em nossas mentes. Algo que, mesmo sabendo que não será verdade, o nosso intimo insiste em criar esperanças. Mas realizar um sonho a custa do sofrimento de uma pessoa... Você faria isso? Por exemplo, seu sonho é namorar o garoto mais popular de sua escola e por um milagre do destino vocês dois começam a sair. Mas o tempo passa e você nota que ele não consegue nutrir por você um sentimento de amor mais forte do que o sentimento fraternal, você continuaria com esse relacionamento? Mesmo que a unica parte beneficiada fosse você? São perguntas que todos nós já nos fizemos pelo menos uma vez e essa fic abrange tudo isso. Os sentimentos das pessoas envolvidas até o ponto que ser feliz não é o mais importante, mas sim ser feliz vendo a felicidade daquele que você ama.

Pózinho Dourado

01/10/2012 às 17:47
Essa é minha primeira recomendação, e claro, tinha que ser para uma história linda e emocionante como essa.

Um Presente de Natal é uma história que prende o leitor do primeiro minuto até o último. Eu não consegui descansar enquanto não tivesse acabado de ler o último capítulo e mesmo assim após o termino da história, fiquei inconformada por que não havia mais nada para ler.

Essa é daquelas histórias que fazem você parar para refletir em tudo o que você faz e que você fez até hoje. Eu amo o estilo de escrever da Vallentine por que são daquelas histórias que poderiam facilmente virar um filme/um drama de bastante sucesso. Além do mais nas histórias dela você sempre se identifica com um personagem.

Se você está atrás de uma história que mistura comédia, romance e aventura, vale a pena dar uma lida em Um Presente de Natal!!

Juuh The Girl

21/09/2015 às 17:58
Bom, pra começar: eu não gosto do Yesung tanto assim. Meu bias sempre foi o pequeno do Wookie, mas oque me levou a ler essa fic foi o fato de não ser Yaoi. Eu já estava cansada de yaoi nas fanfics de SuJu e queria alguma coisa nova, então me deparei com essa fanfic.
Simplesmente perfeita, quem nunca quis que seu bias aparecesse embaixo da árvore de natal?
Quase chorei no final (sim essa fanfic quase derreteu meu oração de gelo). Tudo que eu precisava.
Muito obrigada por esse presente (considero essa fanfic um presente seu pra sua nova dongsaeng: eu)
Espero que continue escrevendo fanfics incríveis!