Come Back > Recomendações

Avengerduck

21/01/2012 às 20:16
Mais uma história pra recomendar aos leitores e principalmente aos fãs de A7X... Acho que todos nós fãs gostaríamos de impedir que Jimmy não partisse! Mas a vida é injusta e não temos controle sobre ela. Um dia estamos bem,felizes, outro dia parece não haver mais saída,sei como é isso perfeitamente. é isso eu recomendo essa fic mil vezes seja pra quem for! Muito bem escrita e acompanho sempre que posso! Parabéns á quem escreve..admiro muito!

Anônimo

22/01/2012 às 01:35
Já pela sinopse você chama a atenção,quando você começa a ler os capítulo te deixam querendo mais por ser bem escrita e prender bastante a atenção.

Vale muito a pena ler pois o autor escreve bem e a sua ideia caiu perfeitamente bem.

Lu S

28/01/2012 às 00:36
Definitivamente essa é uma das melhores histórias que já li! A escritora é ótima, ela incorporou muito bem os personagens, o que não é fácil. A história tá muito bem feita, e sempre deixa você com aquela coisa de "quero mais" sabe? Só a idéia da história já é muito criativa, afinal, que avenger não iria querer ser a protagonista dessa história? Eu recomendo a todos que apreciam uma boa leitura e a todos os avengers, claro. Na verdade, eu recomendo pra todos, a história é incrível! Vale muito a pena ler.

Ana Sabaku no Gaara

14/02/2012 às 00:33
Bem... nao sou boa em palavras, mas estou fascinada por essa FIC, a escrita da autora é perfeita e muito cômica. Chega a ser incrivel como ela te faz rir facilmente em poucas palavras, mesmo que ainda não tenham inventado a maquina do tempo, so de imaginar pode fazer isso e salvar a vida de um dos bateristas mais fodas do mundo, ja torna a FIC incrivelmente interessante! como eu disso nao sou boa em palavras, mas eu recomendo com toda a certeza a FIC: Come Back

Um dos motivos: eu nunca rir e chorei ao mesmo tempo lendo uma fic como essa e olha que ainda nem terminou!

MayShadows

22/02/2012 às 16:21
Cara,essa fic roubou meu coração...Sério!

Muito bem escrita,a autora consegue descrever direitinho os sentimentos dos personagens,ela descreve tão bem que uma hora você tá rindo mas no momento seguinte começa a chorar!

É incrível,EU RECOMENDO!

O último capítulo que ela escreveu(Cap.10) me fez chorar,quem é apaixonada pelo Jimmy vai simplesmente amar....

Enfim...EU AMO E EU RECOMENDO!

Laís

29/02/2012 às 22:17
Eu sinceramente não sei por que só estou recomendando essa história agora, por que me apaixonei por ela desde o primeiro capítulo. Quem nunca pensou em como seria ter a oportunidade de poder trazer The Rev de volta? Eu pelo menos penso em como seria conviver conviver com ele todos os dias e o que ele estaria fazendo se ainda estivesse aqui. Come Back foi a única fanfic que eu vi retratar Jimmy realmente como um humano, não como um ser perfeito, e foi a única também que tentou mostrar como ele poderia estar se sentindo logo nos seus últimos meses. O gênero meio ficção científica, mexendo com passado/presente/futuro também foi uma das coisas que mais me atraiu. Nem sei explicar como eu amo essa história e como eu queria que ela fosse real.

xDropDeadx

16/03/2012 às 19:53
Por onde começar? Bom, muitos dizem que pelo começo, mas não é o caso dessa fic.

Essa sim é pra'quelas que se perdem numa imensidão ocêanica azulada que se nomeia os olhos de James Sullivan.

Eu não sei como a autora consegue, mas a personalidade de Jimmy nesta história não é comum, ela só pode ter o conhecido numa vida passada.

Sem exageros...

Se você quiser uma história de amor...

Desesperadora, angustiante, empolgante... É esta aqui mesmo, ok?

Se tiver a mesma vontade enlouquecedora que eu e meio mundo de simplesmente VOLTAR NO TEMPO para impedir que aquele cabeçudo fizesse besteira, embarque nesta fanfic e você realizará seu sonho.

Come back, James Sullivan.

Não se arrependerão de ler.

CatharinaRock

07/04/2012 às 00:09
Existem certas coisas que não podemos deixar de fazer, e uma dessas coisas, e ler essa fic!

Quando eu li a sinopse, pensei ok, vamos ver no que dá e depois, meu deus, não consegui mais parar de ler. Simplesmente pelo fato do jeito que ela é escrita, passando tudo pras leitoras, envolvendo, é assim que a coisa fica boa, e assim que eu tenho gosto de ler.

Sem muito mais, tudo me conquistou, a ideia, os personagens, tudo.

Leiam, VALE POR MILHÕES DE LIVROS!

( Obrigado por escrever, e fazer as leitoras amadas se sentirem bem a cada novo capitulo)

Beijoooooooooooooos!

Anônimo

09/04/2012 às 12:50
Eu não curtia essa banda e nem a conhecia...

Mas de tanto ouvir a minha amiga linda falar que resolvi ler a sua fic...

E eu simplesmente estou adorando. Comecei a ler sem conhecer nenhum dos integrantes... :( e hj (ainda sem conhecer todos) não deixo de acompanhar nenhum capitulo!!!! Me apaixonei!

Victims

20/04/2012 às 19:52
Então pessoal, essa garota além de ser minha gêmea em nome e idade -qqq Escreve absurdamente bem!

Ela botou em palavras tudo o que nós fãs do Jimmy sentimos, todo o amor incondicional e sacrifícios feitos por ele são exatamente as coisas que sentimos quando pensamos. "Hey, e se eu pudesse voltar e mudar tudo?" Sei que muita gente já quis fazer isso.

Sabemos que no fundo, é impossível hoje fazer o que ela fez, mas lendo essa fic eu pude agarrar o pequeno fio de esperança que ainda me restava, pois assim como ela mesmo fala em determinada parte " Podemos voltar ao passado, atraves de memórias" (': Saibam que lendo essa fic eu me senti ainda mais perto de todos eles, pois Allie levava a vida que muitas fãs levam: totalmente fora de alcance de seu ídolo.

Vocês irão se identificar muito com a personagem assim como eu, garanto!

Etão boa leitura...

foREVer

Jmissnothing

02/06/2012 às 18:55
Bom eu não sei muito o que falar, por que essa fic me causou tantos sentimentos ao mesmo tempo, mas eu vim fazer uma indicação e eu vou fazer. Quem é fã de Avenged tem que ler isso aqui de verdade, só tem que se esforçar pra não chorar de saudade do Jimmy :( A autora trata os personagens e a trama com maestria, fazendo tudo ser perfeito, não consigo parar de ler! Então é isso, qualquer pessoa com um bom senso crítico, mesmo que não seja fã de Avenged vai se apaixonar pela trama e pelos personagens.

Dracarys

05/06/2012 às 07:53
Santo James, por onde começar? A sim, claro, a história é perfeita. Acho que o sonho de 100 entre 100 fãs do Avenged Sevenfold, seria ter a oportunidade de trazer, nosso lindo caçador de patos de volta; E esse gênio (a qual conhecemos como autora, dona Lara), concretizou esse sonho, mesmo que por fanfic. Só por isso já é possível ter uma dimensão da perfeição da fic!

Para completar, o grau de perfeição, a autora tem uma escrita maravilhosa. Sério! Tirando que ela é uma vidente, e consegue ler tudo que se passa na minha louca cabecinha, a respeito de Jimmy e tudo relacionado a morte dele.

Então se vocês querem se sentir mais próximas ao James, e aos momentos finais dele, leiam essa fic. Se você acredita que foi suicídio, primeiro vai se fuder, segundo leia essa fic!

Em sumula, é a primeira fic que recomendo, sinceramente não sei como demorei tanto. Mas Come Back é maravilhosa, tem o selo de qualidade Sevenfold, e eu tenho certeza de que você não vai se arrepender!

Núzia S

17/06/2012 às 16:53
Como começar? eu acho que um grito cairia bem...

...OH MY GOOD !!!!!!!

essa é uma das melhores fanfics do A7x no fancfiction que eu já li em toda a minha vida!

Primeiro que a ideia de fazer uma maquina do tempo foi muito original, e principalmente com um motivo desses né? A história é realmente magnifica, tudo se encaixa direitinho e é como se aquilo realmente tivesse acontecido. Em termos de originalidade de 0 a 100 eu daria pra fanfic 150!

Leiam e não vão se arrepender!

PS.: Sorry se pareci meio louca, é que histórias boas assim não se encontram virando a esquina né?

Highway To Hell

02/07/2012 às 14:59
Sou péssima com palavras, mas ahm, vamos lá.

Come Back é na minha humilde opinião a melhor fic que eu já li. Sério, a Lara tem um talento incrível de escrever e conseguir passar ao leitor todos os sentimentos dos personagens. A gente chora, fica com raiva, fica feliz e ri pra caramba! É uma mistura tão gostosa que dá aquele gostinho de quero mais e aquela vontade de socar a autora quando ela demora a postar kkkkk (sei que não é por querer, Lara u-u)

Allie é uma louca, atrapalhada e também é uma fã. E os sentimentos dela, são parecidos com de todas nós, leitoras. Acho que isso é muito legal, e sempre nos leva a estar cada vez mais perto dela. E claro, ela tá realizando o sonho de muitas outras fãs de poder voltar no tempo e salvar nosso Jimbo. Mas me explica que tipo de herói desmaia na hora de salvar alguém?! kkkkkkkk Só a Allie mesmo! E apesar de tudo, ela consegue salvá-lo \õ/ aiii, Allie, você tem meu amor eterno, menina!

E uma das coisas que eu mais amo é a maneira que ela descreve os meninos. Matt, Johnny, Brian, Zacky e principalmente James. É tipo, a maneira como eu realmente os imagino, e provavelmente a maneira como Lara os descreve deve estar bem perto da personalidade deles de verdade.

Lara, acho que em uma vida passada você viveu com eles e foi a esposa do Jimmy, porque não é possível kkkkkkkk

A história é realmente minha preferida. É envolvente, engraçada, incrível, criativa e acima de tudo, nos faz sonhar e desejar que ela se torne realidade, mesmo com qualquer outra garota (de preferência eu, claro) pra conseguir salvar nosso gigante dos olhos azuis mais lindos do mundo!

Sem querer puxar saco e mimimi, Lara é certamente a escritora que eu mais admiro aqui no nyah.

Bom é isso, creio que se você ler Come Back não vai se arrepender! (:

Lahanna

30/07/2012 às 13:43
Eu siplesmente não tenho palavras pra descrever essa história,ela dava um livro que com certeza eu iria comprar.

Nunca tinha lido histórias sobre ficção científica e volta ao tempo,essas coisas,mas quando li essa fic,me senti como se estivesse dentro da história,é completamente magnífica!!

Expor o seu amor pelo seu ídolo assim não é fácil,eu sei porque também escrevo,mas não tem maneira melhor de lembrar de quem já se foi do que essa,escrevendo em memória dele.

Essa é a segunda fic que eu recomendo,suas fics realmente são ótimas,não me canso de ler.Você é uma ótima escritora,escreve muito bem,me sinto até uma escritora miúda quando leio suas histórias,rsrs.

Enfim,ja me emocionei muito com essa história,espero que realmente dê tudo certo para a Alisson,o Jimmy e a Shannon,que é a coisa mais fofa que eu já vi,quer dizer,não vi,mas imagino como seja.

De sua leitora fiel.