Alice > Recomendações

Anônimo

24/01/2012 às 22:14
to recomendando uma historia PERFEITA! AAAHHHHHHHHH a historia é demais, ela te prende de uma forma que....nossa, eu consigo me sentir como o personagem. a Brus escreve muuuito bem. serio. voces tem que ler por que eu SEI que nao vao se arrepender. com uma historia perfeita assim. nossa, demais. e a autora é tao gentil!!!!!!!

voces tem que ler. nao vao se arrepender.

Beijos

Reet

07/04/2012 às 01:41
Desculpa Nyah, mas eu não sei explicar o quanto Alice é uma história que vai me marcar! Só posso resumir em uma frase totalmente clichê (mas que não é usada para Histórias, e sim pessoas, como o nome da fanfic já é um nome, enfim...) quando eu estava pra baixo e não havia nada que me fizesse desencalhar e escrever minhas fanfics, Alice conseguia me deixar feliz. O tipo de história irreal que me faz ficar, basicamente, faminta para ler mais! Eu posso até não demonstrar, mas Alice é incrível, incrível e incrível, e assim, eu recomendo para todos os amantes de originais do tipo Amor X Ódio. Menos a autora. Essa vocês não precisam se tornar amigos, deixem ela só pra mim! E leiam Alice. Beijos.

ilikehotboys

21/11/2012 às 21:51
Eu simplesmente não tenho palavras para descrever essa história. Talvez seja a melhor que já li aqui no fanfiction, eu me grudei nela e - admito - li ela em dois dias, me lembro de mim andando na esteira durante a academia e com o meu iphone na minha frente enquanto eu lia. Olha, eu não consigo entender alguém que tem conta no fanfiction e não para pra ler Alice. É uma história marcante e parece ter sido escrito por uma escritora profissional, olha, se eu pudesse descrever essa história em uma palavra seria: perfeita. Eu não a acompanhei desde o inicio, quando comecei a lê-la já estava concluída então não pude deixar nenhum review, por isso estou falando aqui tudo o que eu penso. Eu amo o Noah. Eu amo a história. Eu amo Alice. Eu simplesmente amo esta história. E recomendo ela pra toodo mundo.

...Pra quem não tinha palavras eu falei bastante, kkk

Brubs

13/01/2013 às 14:44
Não sou muito de recomendar, até mesmo porque não sei escrever recomendações, mas essa fic? Ela tem uma relação de Amor X Ódio que deixa qualquer hipnotizado, a Brus realmente sabe escrever, e sabe como prender o leitor, um fator muito importante pra uma escritora, inacreditável o fato de ser sua primeira fic, sinceramente uma das melhores fics que já li, se não a melhor, leiam, não terão arrependimentos, garanto!

XOXO,

Bru

Naná

31/07/2013 às 15:57
Não, eu não sei o que falar aqui, mas eu preciso recomendar essa fic. Olha, pessoas, eu não sei que droga vocês usaram para ainda não terem lido Alice. Sério. Eu não me lembro muito bem da história por já fazer um tempo que eu li (eita sinceridade), mas eu amei a fic, ou melhor, amo. Assim como amo também o jeito como a Brus escreve. Essa é uma história que te prende, que te faz querer ler mais e mais, e que quando acaba você demora a acreditar, porque você já se sente parte dela. Como na maioria das fics que eu li, eu chorei muito no final. Inclusive, fiquei tentada a torturar a autora para que ela escrevesse mais, porém, desisti pois sou uma boa pessoa u.u (pois é, Brus, cuidado comigo). Eu não sou muito boa com recomendações, mas a minha baby Alice merecia uma e a Brus também. Antes de terminar, gostaria de falar para a escritora dessa história: VOCÊ TEM TALENTO, MENINA. Quando eu digo que você escreve bem, não é da boca para fora ou só para você parar de me encher o saco com essa maluquice. É porque isso é verdade. Você escreve muito bem e eu espero que você nunca pare de fazer isso. Acho que já falei suficiente, e já que foi a Brus quem escreveu, vocês não precisariam de mais motivos para ler, não é mesmo? Beijos :*

Anyaah

05/01/2014 às 09:42
Não tem como não recomendar esta fic.
Uma narração incrível, um ENREDO incrível. "Sexy sem ser vulgar", personagens magníficos que roubaram várias horas do meu dia (uaheuahe) e se tornaram parte da minha vida, foi uma pena ela ter acabado, mas como sempre.. Sempre tem aquele gostinho de "quero mais" no final.

Anna

06/09/2014 às 09:12
Então, essa fic, sinceramente foi uma das melhores fics que eu já li até hoje. Brus deve ter tido uma coisa tão inspiradora pra escrever isso, que meu senhor. Brus, você ta de parabéns, é uma ótima escritora. Sinceramente, Alice se parece comigo. Mano, é sério. Me identifiquei pra caramba com essa história. Com uma pequena exceção: o Noah é o tipo de cara perfeito. E o nome dele. Cara, Noah é o nome mais lindo do mundo. Enfim, leiam essa história, tenho certeza de que não irão se arrepender!
Beijinhos!

Julie

21/02/2015 às 13:58
Alice é o tipo de história que me deixa meio que sem palavras pra descrever o quanto ela me deixou maravilhada. Lembro que uma vez estava lendo, já estava chegando no fim e em um ponto crítico da história, fui atualizar e bum o nyah! deu erro. Eu entrei em desespero, comecei a fazer o maior drama e já caindo de sono, antes de ir dormir decidi ir ver se o site já havia voltado, e para minha surpresa sim, então passei o resto da madrugada lendo, mesmo com sono e cólicas infernais, acho que isso sim defini meu amor por essa fanfic. Tá certo que no início achei que as coisas estavam correndo meio rápidas demais, mas qual é, quem não se derrete por um skatista com camisetas largas e a barra da cueca aparecendo? Sim, eles são meu pequeno (grande) ponto fraco e o Noah daquele jeito meio "não me importo com nada" mas sendo o maior amor com a Alice me fez desejar absurdamente ter um namorado assim. Essa história é mais uma pela qual sou fascinada e que me prendeu do início ao fim. Uma leitura ótima.

Moriah

28/09/2015 às 18:48
Existem poucas fanfics de Amor & Ódio que são tão bem escritas e tão envolventes quanto esta. Confesso que a li em um só dia pois não conseguia parar de ler. É uma história romântica com uma pitada de comédia. Os personagens são muito bem representados, dá até pra imaginar eles falando de tal jeito ou fazendo tal coisa, exatamente como em um filme. Se você procura uma boa fanfic de Amor & Ódio, essa daqui com certeza é pra você.