Loucuras Em Las Vegas > Recomendações

Anônimo

30/12/2011 às 19:22
Essa fic merece a MINHA recomendação e muitas outra ;p

A fic da pri é perfeita! é Maravilhosa, fantastica!!!!

Eu amo ela e eu acho que ela é uma das melhores Dramiones que eu já li... Pq a fic é muito engraçada, em todo cap. que vc lê... Vc, serzinho ai, não consegue ficar serio... Vc começa a rir com as palaçadas que eles fazem... Loucuras em Las Vegas me lembra a música da minha diva Katy Perry: waking up in vegas. Pq fala de vegas, a cidade do pecado baby kkkkkk...

Essa fic é super bem escrita... adoro ela ;p

Não tenho mais o que dizer kkkkk...

Então: bjss sabor Scorpius Malfoy ♥♥ *ele fica bravo quando eu mando bjs com o pai dele, vai entender kkkk* ou xoxo estilo Gossip Girl ♥

Mari Barros

16/03/2012 às 14:46
AHHHHHH! COMO PODE EXISTIR UMA FIC TÃO PERFEITA E TÃO ENGRASSADA COMO ESSA? eu amoooooo essa fic, ela é completamente engrassada... super diferente de todas as fics de HP que eu já li! eu amo muito essa fic, e espero que vcs gostem tbm, pq é muito diva!

PS: Queridas UmaPrincesaDaVidaReal e DramioneFanClub eu já vinha acompanhando a fic de vcs, porem nn era com essa conta era como Nessie Lautner, mais ai eu fiz uma outra conta então... somos a mesma pessoa!

Holidayinthesun

16/11/2012 às 13:15
Uma historia muito divertida,que contém o Dramione de uma forma muito diferente do normal,simplesmente muito criativa,bem escrita,e sendo bem elaborada,com uma historia em Vegas.Simples,pode ser lida a qualquer hora...ahh sim pode ser muito bem levada na malicia ;D se tiveres a mente poluida garanto que vai adorar essa fic. As cenas são bem detalhadas,fazem a sua mente viajar..

AutumnSkies

02/02/2013 às 14:21
Um história diferente de outras que já li, é direcionada à garotas\garotos afim de descobrir o que há na criatividade de quem aprova "Dramione". E sim, me parece ser divertida. Devo essa recomendação, devo apenas por ser algo que eu quero acompanhar a compartilhar. Mas, apenas posso dizer isto. Se quiserem saber mais, é por isso que eu escrevo. Para que a história possa ganhar mais leitores(as).

Até Logo, Pequena Leanan :)