Amor De Gato > Recomendações

Snow Nightmale

26/02/2012 às 15:08
Essa história é realmente viciante! Quando comecei a ler não parei mais, li tudinho e já li trilhões de vezes! Eu adoro essa história que pode parecer triste... Mas é muito romântica num ponto principal da história, essa autora tem realmente talento para escrever... Tem muitas histórias por aí que não prestam...Por isso essa história merece aplausos e muitos elogios... Continue assim! Porque talvez no futuro... Você não seja uma escritora famosa? Como dizem, temos que começa mostrando nosso talento para as pessoas, para elas admirarem e dizerem quais são os defeitos... Imperfeições... Para chegarmos a perfeição... Para chegarmos ao SUCESSO!

CONTINUE COM SUA CRIATIVIDADE E FAÇA AINDA MUITAS E MUITAS HISTÓRIAS!

BJS! Ah, e se não sabe quem sou; Sou Rebeca e tenho 11 anos (só pra dizer, não precisava colocar recomendação, álias minha prima mais velha de 16 anos disse que não tinha nada de imoral), e por favor pode ler meu fic "A prima da monica"?

Beijinhos e continue o bom trabalho de escritora!

camibsva

14/08/2013 às 15:03
Eu li essa há um tempo e dei uma big mancada em não recomendar, por isso voltei maravilhosamente para dizer que essa fic me impressionou. Impressionou por que eu jamais havia lido uma fic de TMJ tão divertida e com uma oposição tão... Legal. É uma coisa que não enjoa, é leve e doce. Enfim, a história é ótima! Principalmente para você que torceu para Maga e para o Felicius.