The Prophecy > Recomendações

MiSwan

21/12/2011 às 17:26
Quando se é uma garota normal... Não, normal não, afinal Edward Cullen estava sempre pronto para lhe atormentar o dia... Quando o professor de história é meio maluco... Todos temos pesadelos, uns que marcam mais do que outros, contudo Isabella Swan repetia sempre esse pesadelo. Uma visita a um múseu de história do antigo Egito pode mudar tudo... Se descobrisses que és filha de uma deusa e de um humano, que tens que voltar atrás no tempo para salvar o mundo e que talvez o Cullen que sempre odiaste está lá pronto para te dar um sorriso, a mão, os lábios.... Pronto, informação a mais! Uma profecia pode sempre mudar o mundo... Um amor pode sempre fazer com que a vida faça sentido... Uma one-shot mágica! Sem dúvida que vale a pena ler! *É viciante!

Ana Mtos FanFics

04/01/2012 às 19:31
Uma 'nerd'... O popular... Um professor de historia fisurado em Egito... E uma profecia... O que pode se esperar da junção de tudo isso!!! Com toda certeza algo novo, diferente, e ate mesmo envolvente.

The Prophecy é a junçao perfeita do pasado e do presente.

Uma historia que te prente ate a ultima palavra, é daquelas que de deixa triste quando chega ao final por saber que não vera mais as aventuras dos personagens.

Você com certeza ira se apaixonar por uma Bella 'nerd', mas comum tirando o fato de que é perseguida por Edward - o popular da escola, que tem desavenças por Bella. Um Emmett maluco viciado em historia egipcia e um vilão que vai da tar nos nervos, e outro pesonagens que acreditam que o bem sempre vence e que o amor tambem ajuda muito nessa vitoria.

Eu assino em baixo e recomendo.

Anônimo

27/10/2013 às 20:53
Acho que essa é a primeira One que eu recomendo se não me engano... E realmente ela merece ser recomenda pois a história é perfeita. A autora consegue escrever de um jeito que te prendo do início ao fim e que você não consegue nem sair da frente do PC para beber uma água.

Simplesmente perfeita e adorei ler ela '-'

O único ponto negativo é que fui a encontrar somente 2 anos depois de ser escrita.

Enfim é isso...

Beijos da Mary ☺

Ps: O lance da água é super verdadeiro, estou morrendo de sede e só depois que acabar de recomendar aqui que vou beber água kk'