Anônimo

29/01/2012 às 02:23
Pode ou não um casal tão fofo como esse fazer sucesso. sim pode ele foi muito mais do que uma fic entre casais com coisas simplesinhas ele foi um verdadeiro romance entre tais

se pudesse fics virarem animes estaria ali ou pelo menos diujinshis com certeza fariam sucesso pra caramba e essa autora fez comigo um grande favor pois eu não conseguia entender, as vezes demonstrar sentimentos são a pior maneira de se dizer um eu te amo.

mais com a fic ela me deu esperança e quem sabe com essa recomendação ela ganhe mais e mais reconhecimento pois é isso que eu quero ela foi tão maravilhosa que encheu a esperança de todos os fãns.

eu aposto que se você ler os 3 primeiros capitulos vocês iram gostar garanto.então porfavor leiam por que ela é especial do jeito dela.

Filipe de souza

29/07/2013 às 14:34
caramba essa historia e muito boa e engracadas algumas partes,essa fanfiction e muito proxima da verdadeiro anime bleach,eu ta te pensei que era verdade,ficou tao bom que eu istou recomendando(olha que e dificio eu recomendar)bom e isso galera valeu fui.