Wish You Were Here > Recomendações

Rosie

04/05/2012 às 14:06
Ok,tenho que cuidar com o que eu vou falar,porque posso ficar o dia inteiro falando como essa história é perfeita! Vou tentar resumir em uma palavra: PERFEITAMARAVILHOSAESPLENDIDAAPAIXONANTEVICIANTESDEMAIS! Ok,não deu certo kkkkk mas enfim,gente essa história é P-E-R-F-E-I-T-A! A autora é uma fofa,que posta capítulos ENORMES para a nossa alegria,faz qualquer pessoa se apaixonar pela fanfic dela!Não tenho palavras para dizer o quanto eu recomendo essa fanfic! Não deixem de ler ok? Concerteza é uma das melhores aqui nesse site!LEIAM OK? EU OBRIGO kkkkk mas sério mesmo pessoal,leiam essa história mais do que perfeita!

Larissa Agostinelli

20/05/2012 às 21:32
Eu realmente estou amando essa fanfic, muito bem contada,mostra a história ao seu jeito, juntando vários atores em um mundo só. Muito criativa! E realmente muito interessante mesmo! E cada capítulo, consegue me deixar mais curiosa, com um gostinho de quero mais! Vale a pena ler!

Anônimo

08/06/2012 às 23:58
Essa não é só mais uma Fic que mostra o encontro de uma determinada garota que encontra com seu ídolo e os dois se apaixonam vivendo num lindo mundo cor de rosa; não mesmo. Essa fic conta a história de Mandy, uma garota que se vê no lugar onde milhões de gurias desejariam estar, mas fica confusa quando, ao tentar ajudar sua Bff em um plano de vingança, acaba confundindo seus sentimentos com relação ao herdeiro da família que a acolheu nos Eua,o menino que quebrou o coração de sua amiga, Logan Lerman

popis

05/08/2012 às 17:53
Essa história é fantastica! E eu não estou dizendo isso só porque eu amo o Logan não, digo isso porque é a mais pura verdade. Ela me cativou de um modo que eu não sei nem como explicar, ela é perfeita e envolve todos os tipos de emoção. A cada capitulo eu me surpreendo mais ainda, principalmente com as situações que os personagens se envolvem e as atitudes deles. Recomendo essa história, porque entre tantas outras que eu leio, essa foi a única que me deu motivos suficientes para ficar vidrada e entrar de hora em hora pra ver se um capitulo novo já foi postado!

Obrigada Manu linda, por ter trazido Wish You Were Here pra minha vida e por ter aberto a minha mente pra situações que podem sim acontecer.

Queen B

15/08/2012 às 00:03
Essa história foi tudo o que eu sempre quis, um intercâmbio. mas esse intercâmbio é diferente, a principal, Mandy, vai morar na casa dos Lermans. Nada mais e nada menos do que Logan Wade Lerman! Porem, nao é só isso, acontece muito mais coisa... Brigas, discussões, ciúmes, etc. E agora esta no maior mistério da fanfic, ate eu estou intrigada. ALERTA DE FANFIC PERFEITA,

Gikkaah

16/08/2012 às 20:40
Estava eu no meu quarto depois de assistir Percy Jackson procurando fics terminadas do Logan, quando de repente eu desisto de procurar finalizadas e vou pras em andamento, ai eu encontrei essa fic, estava bem no comecinho, acho que no primeiro capítulo e logo eu fiquei viciada, tenho orgulho de dizer que peguei a fic desde o comecinho e tenho um carinho em especial pela fic e pela autora!

Eu amo o Logan e está sendo perfeito ler essa fic!

Recomendo a todos!

Beijokas

Gikkaah

Anônimo

26/08/2012 às 17:10
Eu ia esperar o fim da fic para recomendar, mas depois de ler o capítulo "Little Bad Girl" eu me empolguei tanto que pensei "para quê esperar?".

Esta é uma das minhas fics favoritas, talvez A favorita. Tem de tudo, romance, drama, comédia... É sobre uma adolescente, chamada Mandy, passando pelo maior drama de sua vida. Uma intercambista, morando na casa dos Lerman, envolvida com Logan, o "famosinho" da família. Não gosto do Logan, sou completamente Team Zack e Team Brandon.

Enfim, uma fic super bem escrita, gostosa de ler. É do tipo que, apesar de ter capítulos grandes, você simplesmente não consegue desgrudar os olhos até chegar ao fim e ficar com aquele gostinho de "quero mais".

Imperdível!!! Recomendo de boca cheia! ;)

bruna_tvd

23/09/2012 às 16:13
Sabe quando você vê que saiu um capitulo de um fanfic e você fica super feliz? Sabe quando você vai ver se a autora da fanfic já respondeu seu comentário? Sabe quando você começa a contar os dias para ler um novo capitulo? Sabe quando você fica torcendo para que certas coisas aconteçam na fanfic e fica irritada quando não acontecem?

Se você respondeu que sabe, então você sabe pelo que eu passo com a fanfic Wish You Were Here. A autora é um amor, responde super carinhosamente TODOS os comentários, escreve super bem e te deixa ansioso(a) por um novo capitulo, sempre.

Essa é uma fanfic que eu indico com orgulho.

Beijos

SenhoraLerman

15/10/2012 às 01:11
È simplismente perfeita , você percebe a diferença de uma história , para a pessoa que tem gosto de escrever e para aquela que só quer ganhar algo ! Realmente a Manu ta de parabéns ! Recomendo demais essa história ela está em um dos melhores capítulos ! Não deixem de ler , é uma história bonita tem de tudo um pouco : comédia , drama , romance e etc .. Não é história que fica de bobeira.. realmente tem um sentido , de todos os capítulos nenhum deles eu fiquei sem entender ! Esta de Parabéeeeeeeeens ! Recomendo total. Beijo Giovana

Anônimo

06/12/2012 às 23:38
Olha, eu nunca me imaginei recomendando uma fanfiction, mas cara, essa merece ser recomendada!

Além de eu ser Lermaniac ( E essa fic é com o Logan ), é do gênero que eu gosto. Me doí o coração saber que está no final... Todo dia vejo se ela att ou não, por que simplesmente ela é perfeita!

Quero parabenizar a autora, pelo simples fato de que ela escreve muito bem e que a fanfiction dela é uma das minhas preferidas... Realmente!

Com certeza eu vou sentir falta dessa fic e, se eu pudesse, recomendaria para todos!

Ninguém se arrepende se ler essa fanfiction! Pelo ou menos, eu nunca me arrependi!

Danielle Prudencio

21/12/2012 às 16:04
Ja li algumas historias, mas esta fanfic esta realmente me envolveu de forma apaixonante e eletrizante. Anseio por um novo capitulo, pois a cada novo mais emoçao. Show! Mandy e Logan sao incriveis, já Carmem e Zoe são show de bola. Personagens incriveis e historia mais incrivel tambem.

Beka

26/12/2012 às 13:59
Historia super envolvente e emocionante ^-^ , uma das melhores fics , swerio gente vcs nao vao se arrepender de ler ,a historia e super envolvente e nos enche de surpresa e alegria , vcs vao ficar surpresos quando perceberem q estao tao envolvidos com os personagens , quanto eu fikei ou ate mais u.u , serio , ta esperando oq ? vai la ler logo *-*

Beatriz Meireles

03/01/2013 às 23:03
Foi simplesmente uma LINDA historia q me prendeu do começo ao fim, ao autora sobre transmitir muito bem o sentimento dos personagens q por acaso tornou uma linda historia de amor, meus parabéns admirei ao decorrer da historia a sua escrita ao envolver dois personagens de mundos completamente diferentes q se apaixonaram. Parabéns

Leti Mathias

25/04/2013 às 22:57
Eu recomendo essa história pra qualquer um. É linda e tocante. Forte, mas suave, ao mesmo tempo. É bem real e emociona. Lhe faz gargalhar, chorar e até ler com a boca aberta e cara de retardada, de surpresa. Essa foi a melhor fanfiction que eu ja li no Nyah! com certeza! E eu não falaria se não fosse verdade! LEIAM E SE APAIXONEM!

Izz Nara

15/07/2013 às 14:29
Essa historia e maravilhosa, Com certeza é uma das melhores que já Li, Te traz alegria, tristeza, te traz emoções junto com os personagens. Mandy é uma garota Brasileira que vai para um Intercambio, nos EUA e a partir do 6º mês ela se Apaixona, Pelo ator Logan Maverick no qual vivem uma Intensa historia de Amor, com brigas, reconciliações, momentos de felicidades, onde os tem completa certeza que já mais, Nenhum dos Dois Iram esquecer, principalmente a Família Maverick no qual a Acolheu durante todo esse tempo.

Com certeza todos Iram Adorar essa historia de Amizade e Paixão, os Aguardam.