Dear Zombie

11/01/2012 às 23:23
(espero encarecidamente que essa recomendação chegue por que todas que eu mando nunca chegam ¬¬') kkkk certo ignorando esse momento "revolta" vamos ao que interessa: eu indicar essa fic maravilhosa,bom, há vários realmente vários motivos para essa fic ser uma das melhores que eu já li como por exemplo o enredo as frases a escrita e principalmente o Shipper já que eu sou viciada em Astória e Draco e eu queria da os parabéns a Beatriz que tem uma escrita no mínimo perfeita e por deixar essa fic cada vez melhor (L) e para finalizar eu queria dizer/escrever (ahusuha) que eu recomendo muittoooo All You Need Is Love!leiam! por que vocês não vão se arrepender eu garanto.

Lú Weasley

12/01/2012 às 14:17
Sem palavras para descrever a fic da minha Gininha!

Está perfeita assim como todas que ela faz!

Nunca tinha pensado que eu iria gostar tanto de uma fic sobre o Draco Malfoy!

Recomendo muuuito essa fic!! Amei de maaaaaiiiiiisss!!!

Beijos da sua Mione!!

Te amo muito Ginny!!!

Leiam que vale a pena cada palavra dessa fic!!

Anônimo

09/09/2012 às 18:07
O modo como a Bea relata essa história de amor é tão impressionante, principalmente quando ela acaba por relatar os personagens Draco e Astoria, ao qual eu nutro um sentimento especial por esse casal. Um Draco romântico (sim), atencioso, interessante (com certeza kk), esperto e acima de tudo leal a doce Astoria, mas será que antes ele sempre a amou? Como foi que o loiro começou a ter uma paixão pela bela sonserina?

Uma Astoria saltitante, feliz, esperta, diferente da família Greengrass que tem a preferência pelos sangues-puros, e aceita o casamento sem algum tipo de amor, somente o tipo sanguíneo que importa. Leia e entenda como Astoria e Draco superaram todas as dificuldades sobre. Uma historia realmente envolvente criado pela minha autora preferida. Obrigada Bea por ter criado essa história realmente perfeita, você merece todo tipo de elogios, pois suas histórias realmente são lindas. Parabéns pelo excelente trabalho. Leiam pessoas, tenho certeza que você não irão se arrepender.

Beijos e Abraços Luninha ϟ

Anne Weasley

18/12/2012 às 00:28
Merlin.....essa fic é simplesmente perfeita!!!

Draco + Astoria + Bee Weasley escrevendo = perfeição.

Eu realmente não sei o que mais gosto, o jeito como ela escreve, as características do personagens ou o próprio enredo, nuca li uma Drastoria assim ( I love Drstoria e shippo muito) espero que a autora consiga suceeso e Felix Felicis a ela!!!

Com amor

Anne Weasley

Thayane Vieira

20/03/2013 às 10:48
Pra começar devo dizer que a autora e beeem determinada com o que escreve. Nao encontro muitas plavras pra descreve-la ... acho que P.E.R.F.E.I.Ç.Ã.O. nao seria amais adequada,na falta de uma palavra mais cabivel a essa fanfic serve essa mesmo né,fazer o que?

A historia cativa,querendo ou nao,cativa mesmo. E muiyo detalhada e suuuper recomendo a quem nao gosta de fics com erros,nao encontrei muitos. E na maior cinceridade digo que leiam e nao se arrependeram.!

Beijos saboor Draco Malfoy!

Thuty

13/04/2013 às 22:56
Bom, por onde devo começar?
Nunca li muitas Fic's de Astoria e Draco, na verdade nunca li muitas Fic's sobre o Draco, a não ser as Dramiones que eu definitivamente detesto, mas isso não vem ao caso. A questão é que desde que eu comecei a ler eu meio que me viciei, lembro-me que no começo eu ficava até tarde tentando ler o máximo de capítulos que conseguia, sempre querendo mais e mais.
A Fic é maravilhosa, a forma como você escreve nos faz viajar nos sentimentos dos dois. Porque apesar de todas as coisas que Draco Malfoy fez, ele continua sendo uma pessoa incrível.
Eu super recomendo essa história, tenho certeza que era irá conquistar muitas outras pessoas, assim como me conquistou desde o princípio.

Mateus Ribeiro

11/04/2014 às 11:52
Bem como descrever essa história... cá estava eu cansado da tediosa vida de so achar histórias que retratavam o trio de ouro(nada contra), e resolvi procurar por uma que mostrasse o lado do Malfoy.
Então acho essa historia que para descreve-la podemos chama-la de cativante, é uma história que te dá aquela vontade de continuar lendo, é uma historia que mostra o poder do amor , algo impressionante, mostra o Draco e suas mudanças e finalmente a história em si é brilhante.
Recomendo pois são poucas as fics que são como essa valhe a pena ver(ler depende da sua imaginação).