Someone Like You > Recomendações

Anônimo

13/03/2012 às 23:12
Sabe, eu não devia recomendar essa história. Sabe por que? Por que a cara-de-pau da autora veio me cobrar e eu fiquei, como diz o Vittorio, "putz revoltz". Mas como essa chata, insuportável, bitch, me ama demais, eu recomendei. E bato nela se ela reclamar do começo dessa recomendação. Afe Gi, você sabe que é verdade.

Ainda não parando a zoação, tenho que dizer que não sou louca por Justin Bieber como a autora de quem vos falo. Mas eu leio essa história, e estou recomendando a mesma. E não é só porque a autora é minha melhor amiga de contrato assinado que não só me obriga a passar respostas pra ela nas tarefas, como também a recomendar essa história.

Mas parando a palhaçada (nem tanto, eu não sou belieber mesmo) eu amo essa história. Amo mesmo se não eu não deixaria quinze linhas de puro amor e palavrões em cada review dessa história. Sintam o amor no ar. Se eu não amasse não estaria recomendando poxa!

Okay, agora falando sério (já estou zoando há séculos, chega). Leia esse troço. Se não for belieber, que assim como eu não sou, é só fingir que o "Drew" como a autora costuma chamar a criatura em questão, é um qualquer um, o manezinho da esquina, o mendigo do poste, o vizinho-strip. Mas leia. O romance (e a pegação exagerada) vazam para fora da tela nas palavras de provável futura romancista de comédia (graças a mim, já deu pra perceber que sou bem engraçada) nessa história. Se não gosta de cenas mais "fortes" feche os olhos, mas leia. Por que se você não ler, para a sua informação, eu mordo.

Andressa Uhdre

27/03/2012 às 14:23
Genteee leem essa FIC muitoo boaa mesmo

Eu nao escrevo mais é da minha "MANA" Gii

é muitoo boa mesmo e daqui a uns dias vai ser melhor

Vale a pena tem romance e tudo maais,e o melhor de tudo é com o gato do JB hahahahahah

Beijoos

Ely Trajano

26/06/2012 às 00:55
Floor como vc consegue fazer uma história tão perfeita? me conta a formula magica que vc usa? Brincadeira, eu amo sua fic mt mt mt espero que continue perfeita como sempre... a cada capitulo que eu leio da vontade de ler mais e mais, bom a pessoa fica sem ter oq falar aqui, ai depois vem um monte de coisa na mente LOL. Mais mesmo assim, eu to tentando escrever, pq essa fic é perfeita ♥ ok agora fiquei sem palavras... Bjoos espero que continue sempre assim Perfeitaa *--*

Ely Traj. :*