Unrequited Dream. > Recomendações

ierochrist

05/02/2012 às 21:55
Essa fanfic é uma das minhas favoritas, eu realmenta adoro.

Eu sou muito fã de Slipknot, essa foi a primeira fanfic do Slipknot que eu li, e de cara já gostei, ela os descreve como eles são, ela escreve muito bem, o enredo é lindo, e resto só lendo pra saber. Eu amo essa fanfic. Eu recomendo, não vai se arrepender.

Destroya Destroya

05/04/2012 às 10:12
Recomendo a leitura, é realmente algo gostoso de ler, bem escrita, tem humor na medida certa, pra não ficar aquela coisa muito comédia, mas arranca umas boas risadas. é também um pouquinho dramática, já que a autora deixa um suspense no ar a cada capitulo. E de um jeitinho especial, ela conseguiu juntar meus personagens favoritos: Wednesday13 e Slipknot. Tenho que parabenizar a autora, que apesar de alguns errinhos e atrasos básicos, a fanfic é muito boa mesmo. Beijos Dany Destroya

Ploktins

22/09/2012 às 19:41
Se você gosta de uma história bem escrita e da fuckin' banda Slipknot, LEIA!! Essa história conta sobre uma garota que tem suas aventuras e seu amadurecimento junto com a banda. É muito foda e você não vai se arrepender. Uma das minhas fics preferidas. SUPER RECOMENDOOO!!!!