My Little Luck > Recomendações

HLucius

06/01/2012 às 23:26
Essa é uma das melhores historias que eu já li, isso é serio,foi a primeira historia que eu parei pra ler realmente e por favor não demora pra escrever o resto não,por que é uma tortura ficar esperando ok?!?!...e só pra dar enfase ESSA E UMA DAS MELHORES HISTORIAS QUE EU JÁ LI...!!!

bjss

Miles

05/02/2012 às 00:21
EU AMEI ESSA HISTÓRIIIIIIIIIIAAAAAAA AMEI SÉÉÉÉÉRIO....

ela é uma das autoras que fica ressentida quando não faz um capitulo,

posta rápido,

é amiga e carinhosa com os leitores,

a história dela,realmente é interessante (e viciante).

É pessoal estou ficando drogada...essa história é pior que o Crack te vicia de maiiiiiiiiissssssss

só leio história de percabeth....e essa fic é INCRIVEL,MARAVILHOSA,ENGRAÇADA,ROMÂNTICA....não tenho nem palavras*******

bom,antes que essa recomendação vire um texto,eu já vou indo!!!!!!!!!!!!!!

Kimberly

05/02/2012 às 14:58
História perfeita. Uma história que me fez mudar em tudo. Nos meus pontos de vista, na responsabilidade, em tudo. VOCE E SIMPLESMENTE PERFEITA. E não pare de ser como tu és. Amo demais sua fic, cada capitulo que a gente le, mas a gente quer ler. Sua fic é um vicio para mim, amo demais ela, tá de parabéns. Bjksssssss e sucesso s2

Maah_Yu

15/02/2012 às 21:12
Ok, agora, o que eu posso dizer dessa história... Bom é uma história Percabeth (eu espero, tudo pode acontecer mas eles vão ficar juntos né? né?...) Ah, eu realmente não sei o que falar a história é simplesmente perfeita, PERFEITA!! Hum... também posso dizer que ela é perfeita, ah e é claro que é perfeita também, e, bom ela é perfeita e... Acho que vocês já entenderam né?

Bom se vocês já entenderam que a história é perfeita acho que também está implícito que vocês tem que lê-la agora... AGORA!!

É eu acho que falei, falei, falei e acabei não falando nada ~le pensa~ pra os que ainda não entenderam o meu recado ainda eu vou explicar, é bem simples na verdade, olha:

ESSA HISTÓRIA É PERFEITA CLICA ALI EM CIMA E VAI LER ELA, AGORA!

Hum.. acho que agora entenderam né? É claro que eu usei toda a minha sutileza pra dizer isso *Ironia On*

Thay

16/02/2012 às 13:58
Uma fic percabeth perfeeeeita simplesmente isso !

A Raquel escreve super bem, sabe envolver todos os personagens sem ficar cansativo para os leitores e quase não comete erros de português, fica chateada quando demora a postar e ainda chama os leitores de cupcakes *--* Quer mais o que ?

A história tem romance, intrigas, um pouquinho de drama e humor. Só tem um problema, de tão boa a história você acaba viciado nela !!!

SUPEER RECOMENDO !!!