A Bela E A Fera > Recomendações

Miri

23/12/2011 às 18:37
Dramioneee! Muito boa essa fanfic! Draco tem sido uma pessoa muito má e mimada, então Dumbledore resolve ensinar-lhe a lição, e, baseado em um "conto trouxa", o transforma em fera até que ele aprenda a amar e faça alguém amá-lo também. Então Dumbledore tranca Draco e Mione na casa dos gritos, e aos poucos Draco vai se apaixonando por Hermione, e vice-versa. Além de Dramione, tem um shipper secundário inédito: RonPansy. Pois é, eu nunca tinha visto, e para uma primeira vez, está sendo ótimo. A ficwriter escreve super bem, vale bastante a pena ler!!

Anônimo

28/01/2012 às 16:47
Sabe aquelas histórias perfeitas? Que prende o leitor? Que o leitor fica até ancioso para saber o que vai acontecer? Que o leitor não tem nem palavras para dizer o quanto é perfeito? Então, essa é uma dessas histórias. Tipo eu amei o ship Daco/Hermione. Cara por que você escreveu essa fic perfeita? Agora eu quero ficar lendo. Tá vendo você me viciou sua(seu) bobona(ão). Cara eu amei de mais.

Anônimo

15/03/2012 às 12:58
Bom eu prometi que iria fazer uma recomendação e cá estou eu! O que se pode dizer de uma história como essa? Bom eu nunca imaginei algo assim um Draco como "Fera" e Hermione como " Bela" isso é muito incrível de se ler. Já li tantas Dramiones que perdi a conta, mais todas que eu li foram com umas idéias bem diferentes da que eu encontrei nessa história,acho que transferir um conto conhecidos por todos para uma realidade totalmente diferente é bem difícil né. Essa história é simplesmente perfeita! Já havia visto ela em alguns perfis daqui do site mais um dia eu pensei " vamos ver se é realmente boa" e acabei me apaixonando por tudo que encontrei nela. Os personagens não são diferentes dos que a nossa diva J.K. nos apresentou ao longo da saga e admiro isso, pois sabe eu nunca consigo fazer fics sem mudar as características dos personagens, porque o Draco mesmo depois de ter mudado seu jeito ainda continua com sua personalidade e Ron e Pansy eles podem ter ficados juntos no final mais também continuam os mesmos. Parecem coisas pequenas de se levar em consideração mais na verdade são quase que a base da História e foi por isso e outras coisas que eu adorei ler esse maravilhoso conto de fadas ao inverso kk'. Enfim eu não sou boa em fazer recomendações mais espero ter agradado a Dona dessa história, hhaaa uma coisa que eu aprendi é que a palavra "Criativa" deixa Yasu feliz mais a verdade é isso mesmo ela é criativa muito mesmo!!!! Bom já chega de tanta melação. Eu convido a todos que estão procurando uma fic diferente e linda a lerem essa história!!!!!!!!!

Delacour

30/06/2012 às 14:08
Essa é simplesmente uma das melhores histórias que eu li aqui no Nyah!

A história é encantadora e cativante, e extremamente adorável. Adorei a história, porque é perfeita demais.

A verdade, é que eu li essa história por acaso, enquanto tentava me distrair, e, cara, na boa, foi uma das melhores coisas que eu já li.

Bom, essa história é para pessoas que acham que Dramione é possível e lindo.

E eu sou extremamente apaixonada por essa história.

Angel Pop

31/08/2012 às 21:42
Essa foi a primeira fanfic que eu li com os dois como casal. Achei linda a historia, meio improvável em certos aspectos - principalmente com relação a juntar o Draco e a Hermione.

Não acredito muito nessa historia de que do ódio pode nascer um amor ou uma paixão, mas isso não me impediu de amar e adorar essa fanfic.

Devo dizer que um tempo atrás eu a trouxe na minha escola e os meus colegas que não gostam de ler queriam ler a fanfic, mas não sei se eles leram, mas foi engraçado ver eles se interessarem por ler algo. Bem de qualquer modo a fanfic é ótima e pelo jeito ela pode atrair qualquer um como leitor ate mesmo aquele seu conhecido que não gosta muito de ler.

Bem leiam essa fanfic ela é ótima.

E parabéns para a escritora.

NoodlesDark

28/09/2012 às 15:32
Bem, eu não sou muito de recomendar historias, mas essa eu tive que recomendar! Eu AMEI o enredo. Principalmente por que eu AMO A Bela e a Fera, eu acho TÃO fofinhuu. Mas enfim, gente a historia é ilaria, apesar de ser uma fic pequena, e pra quem gosta de Dramione e da Bela e a Fera essa historia é PERFEITA!! Quando vi o enredo e o tanto de caps. pensei "Ah, vai ser só mais uma historia pra mim ler à tarde e depois esquecer!" Mas NÃO, num tem como esquecer. Eu amei o jeito como a autora posicionou os personagens e, apesar de ser estranho, eu também gosto muito de Ron&Pansy. Enfim, a fic é ÓTIMAAAA

LEIAM!!!

Donna

30/09/2012 às 10:57
A primeira dramione que li durante todo o tempo em que estive aqui no nyah. Confesso ser bastante preconceituosa com esse shipper já que meu coração é todo do Rony, mas, cá entre nós, foi impossível não me apaixonar por essa história. Linda, brilhante, emocionante, perfeita. Draco Malfoy, como se já se espera, A Fera, e Hermione, mais do que esperado, A Bela que vai salvar o mocinho com um... Beijo apaixonado? Bem, só lendo e você saberá. Não será fácil isso eu garanto. Essa é uma fic que vale a pena ser lida, acreditem. Amei muito lê-la e vibrava a cada novo capítulo. A autora está de parabéns por ter escrito algo tão incrível.

Kisses, Donna Hermes

rin_sohma

08/10/2012 às 22:25
Eu não costumo ler fanfiction de Harry Potter mas devo dizer que está vale muito a pena.

Não só pelo casal incomum mas como pela mudança gradativa e justificada dos personagens diante das situação propostas.

Garanto que é uma ótima história e que ao meu ver (e ao meu pobre coração)o único defeito seria o quão curta é.

Beijos e boa leitura.

Anônimo

22/01/2013 às 13:49
Essa é a fic, mais P-E-R-F-E-I-T-A, D-I-V-I-N-A, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A de todos os tempos!

Meu Merlin, eu ordeno que todas as pessoas do mundo mágico leiam "A Bela e A Fera" (Versão Dramione). É a melhor Dramione de todos os tempos! Sério, ela é muito emocionante, a cada palavra e a cada capítulo ela te deixa com um gostinho de querooo mais... kkkk..

Estou sem palavras para descreve-la! Sua fic é Divinaaaaa, kkk

Ps: Sim! Eu sou louca kkk

Beijoooos sabor: Draco Lindo e Gostoso Malfoy

~Jane M~

Apple Scruff

20/11/2013 às 11:48
Sei que a história está finalizada, mas cara, estou sem palavras. Sou loucamente apaixonada por Dramione por eles serem aquele casal improvável, impossível, e essa belissima história que acabo de ler é umas das melhores que já li no Nyah e em outros sites de fanfics. Não digo que essa seja uma fanfic, pra mim é uma verdadeira história que me emocionou do principio ao fim, sem contar que a adaptação do conto de fadas que mais amo está simplesmente perfeita. A autora sabe passar aquela emoção através de suas palavras, e sinceramente eu amei a forma que ela retratou o Draco, simplesmente maravilhoso! Eu sou meio chata em relação a gramática, gosto de ler histórias que tenham um português bem escrito, e a autora sabe escrever, o português impecável, e isso foi me conquistando mais e mais, a ponto de escrever uma recomendação. Então é isso, espero que muitas e muitas pessoas leiam essa história e que a autora não pare de escrever, pois adorei a forma que ela escreve.

LUZ

04/06/2015 às 12:45
Gente, eu tô aqui morrendo de amores por essa fic! Acabei de ler ela agora e nunca que eu poderia fechar a página sem vir aqui recomendá-la. Uma fic com um dos meus casais preferidos (tudo bem que em HP eles nem foram realmente um casal, mas isso é um detalhe) baseada em um dos meus contos preferidos. "A Bela e a Fera" é um clássico, o filme que eu mais assisti na minha infância e um dos filmes que eu mais amo nessa vida. Eu fiquei louca quando vi que essa fic era baseada nessa história e corri pra ler. Me encantei desde o começo, embora tenha achado que o Draco não mudaria, ele parecia bem difícil, mas depois foi se tornando um amor e até eu me apaixonaria por ele, se a Hermione não o fizesse. Adorei o jeito que a autora misturou os dois "mundos" sem que nenhum dos dois perdesse o sentido, como ela introduziu uma história na outra, cada uma com as suas características, foi realmente genial, essa inclusive é uma das coisas que eu mais gostei nessa fic. Essa é uma história sem buracos, bem escrita, bem desenvolvida, enfim, é LINDA! Se eu pudesse, recomendaria outras 100 vezes de tão boa! Leiam muito "A Bela E A Fera" versão dramione, garanto que vão se apaixonar, assim como eu!