Companheiro (a) > Recomendações

Anônimo

15/01/2012 às 11:17
Essa historia e uma mistura emocionante de fiction com um universo paralelo de faberry e britana no começo vemos a rejeiçao da quinn mais no final com certeza sera espetacular leião porque vao se maravilhar com ela as autoras escrevem muito bem ela .

bsbcarter

24/03/2012 às 22:01
Sem palavras pra essa fic, no inicio não esperava muito dela, mais hoje é uma das melhores aqui.

Vc passa a gostar de cada personagem com a maior naturalidade do mundo, ate mesmo aqueles que não existe na serie. Realmente não tenho palavras, so lendo mesmo pra voces verem o quanto essa fic é perfeita.

Parabens pra quem escreve.

Ems

26/05/2012 às 01:13
Uma História bem escrita e muito envolvente. Com os personagens fieis a Glee. Romance, aventura, comédia e pelo que eu vi ação. Cheio de fatos, e pequenos detalhes só que extremamentes importantes, resumindo mágica até nos pequenos detalhes. Vale a pena ler.

Hall

23/12/2012 às 13:46
Oh céus! Companheiro(a) é totalmente exitante,perfeita,envolvente,maravilhosamente muito bem feita e te faz ficar cada vez mais apaixonado por Faberry e cia. É de fato a primeira Fic que li e traz o tema lobos e a ligação de companheiros uns com os outros e os explica perfeitamente. Ela tem todos os ingredientes que uma ótima história precisa! Somente lendo para ser ter noção de como as palavras de Chase_Aphrodite e RaeRae são tão magnificas e fazem dessa história ser como é.

Companheiro(a) é tudo que se busca nos mundo das fics........................