Back To The Dream. > Recomendações

Anônimo

06/03/2012 às 19:42
Bom, estou acompanhando esta fic desde seu primeiro volume e NÃO ME ARREPENDO!

Os personagens de C.S. Lewis sempre me encantaram, ainda mais numa fanfic tão facinante como esta que a Jajabarnes escreve tão bem. Os personagens originais também me fascinam, especialmente a Nath e a Julia, assim como as ninfas da floresta.

Realmente não dá pra descrever o prazer que eu sinto de ler esta fanfic.

OBS: quem não leu, leia (não irá se arrepender). E quem lê, continue lendo!

ASS: Júlia Henley

Eloísa

18/10/2012 às 13:51
Essa é com certeza uma fic espetacular, não tem como não ficar apaixonada. Essa é a continuação de MentexCoração, e desde lá a autora está de parabéns, ela escreve muito bem, e consegue transmitir em suas palavras, todas as emoções que os personagens sentem, deixando-nos da mesma forma.

Eu sei que sou meio suspeita pra falar, porque amo essa fic, mas a autora está de nota 10.. e com certeza merece essa recomendação.

Beijos

Lia Bejuk

20/10/2012 às 13:02
Está lendo as recomendações pra ver se vale a pena? Aqui vai meu conselho... Pára de ler esse texto inútil agora, e vai lá ler a fic... Se ainda não se sente seguro sobre isso, continue lendo, e tentarei convencer você...

Back To The Dream é uma fic perfeita, cheia de aventura, emoção, romance, suspense, é bem narrada, é fofa, é linda, é diva, é maravilhosa, muito bem escrita, pontuada e descrita.

Sério, é muito boa, uma das melhores fics de As Crônicas de Nárnia que eu já li, e faz total juz a perfeição da anterior (essa é uma continuação, sim u.u). Não é daquelas fics que ninguém morre, que só tem romance e sei lá o que... Estou muito admirada com a autora, que se prova ser melhor a cada capitulo...

Bom, eu recomendo a fic por tudo isso... Espero que tenha ajudado a mudar sua vida, ao clicar no primeiro capitulo.

eliza stark

23/10/2012 às 11:13
oi estou passando pra dizer que eu adoro essa historia amo tanto a historia quanto a escritora, quem não leu leia que não vai se arrepender e quem ler não pare, adorei tudo que eu li essa fic e daquelas que raramente consegue misturar aventura, amizade amor e tudo de bom com facilidade e sem erra em cada quantidade jajabarnes e uma das minhas escritoras favoritas essa menina tem talento que não pode ser desperdiçado se ela quiser ser escritora era vai fazer muito sucesso adoro todas suas historias principalmente back to the dream amei essa historia e nunca vou esquecer ela então leiam e não vao se arrepender e quem esta lendo por vavor não pare por que a cada capitulo você vai querer mas e mas não pare e nunca se arrependa do que te deixou feliz

amo a histria (L) a amo a escritora (L) e tenh serteza que escritora ama cada leitora ou leitor que ela tem, eu não costumo recomenda historias que não são boas e essa é realmente boa então leiam.

Pevensie

07/05/2013 às 21:49
Ah não! não acredito que até agora não recomendei umas das melhores fanfics de Nárnia, do Nyah. Eh sou uma leitora infiel que leu de pouquinho em pouquinho, então preciso de criatividade para caprichar nesse texto. Todos sabem que JajaBarnes é a melhor escritora de fics sobre a nárnia que tanto amamos, cada história que ela escreve consegue cativar os leitores e por isso ela tem muitos seguidores. Fiquei super mega hiper feliz quando soube que essa era a continuação de uma fic que eu tanto amava, e que sabia que ela era a escritora. A primeira parte é incrível e a segunda veio para deixar tudo mais perfeito, a terceira (que nem li, mas vou me apaixonar) é um presente, um bônus,um brinde perfeito para quem aprecia uma boa história. Então em vez de ler esse negocinho furreco que eu escrevi, vai ler a fic, se apaixonar e recomendar também galera!