Breath In, Breath Out > Recomendações

re4p0la4y

15/12/2011 às 02:27
Essa fanfic é maravilhosa, tanto pela a história que ela aborda como pelos personagens.

Essa história fala do casamento entre Bella e Edward que depois de algum tempo começou a ficar ruim, pois Edward é médico e por consequencia trabalha muito e não dá muita atenção para a Bella e isso faz com que ela se sentisse sozinha e trocada pelo hospital onde Edward trabalha e assim começa á se aproximar de um homem estranho que ela acredita que ele queira apenas a amizade dela, Jacob, e de alguma forma ele consegue fazer a vida dela vire de pernas pro ar e sem contar a irmã do Edward, Rosalie, que á odeia e faz de tudo para destruir o casamento dela. E com a chegada de ex-namorada de Edward, Tânia, as coisas só ficam piores.

Gostei dessa história porque é o tipo de fanfic que fala do casamento de Bella e Edward e as dificuldades que eles passam por consequencia de erros dos dois, mas que com o desenrolar da história eles percebem seus defeitos e superam todas as suas dificuldades.

Jee Lacerda

17/12/2011 às 21:35
A história é simplesmente divina...Conta o dia a dia de uma casa(Bella e Edward),pessoas aparecem no decorrer da fic para acabar com a felicidade deles..nossa,simplesmente amo essa fic,por isso estou recomendando para quem gosta do nosso casal Beward...Meninas leiam,eu já estou apaixonada por essa fic..

beijoss

Anônimo

26/12/2011 às 11:04
Sabe aquela história que te prende desde o primeiro capitulo? E faz vc ficar com "coisa" esperando novos capítulos? Pois bem, não é essa. Isso mesmo, não-é-essa! Deixa eu repetir: NÃO-É-ESSA! Ok, parei. Essa daqui simplesmente me prendeu desde a sinopse! Imaginem então quando eu soube quem era a autora?! Ela só não sabe escrever MARAVILHOSAMENTE bem, como também também sabe lidar com as expressões, sabe descrever cada momento, principalmente de romance! Eu peguei essa fic já pela metade, o que foi um pouco bom, já que ela não nos esperar muito tempo. Espero fervorosamente que tenha cenas extras, heeein! E bem pervas de preferências... ashuashua

bellakuchiki124

14/01/2016 às 05:44
o que eu tenho para falar de breath in, breath out? bom... primeiro, quero parabenizar a autora por essa história. o que mais me interessou nessa obra,- foi o modo como a escritora demostrou a personalidade dos personagem, cada um com seu jeito de pensar e seus gostos! pensamentos diferentes... Isso para mim é o que mais me chama a atenção em uma historia. não posso deixar de dizer que ela foi otima decorrer da historia... Interessante o tema que aborda historia que fala sobre os conflitos e as planicies,ou seja os altos e baixos, que a maioria dos casamentos sofrem... uma exelente obra cheia de conflitos, intrigas e suspense no decorrer dos capitos e o melhor! não é monótono. uffa... bom é isso. quero agradeçer a autora poe essa exelente historia que eu pude ter o prazer de ler... e espero que muitos leitores quando verem minha humilde recomendação, não deixem de ler pois realmente vale a pena!