Dream A Little Dream > Recomendações

leiturasemserie

24/04/2013 às 21:59
Bem, primeiramente eu acho que a autora dessa fanfic vai me achar uma falsa, por que eu não me lembro deter comentado, mas eu quero que ela saiba que eu acompanhava "Dream a Little Dream" a muito tempo.
Sabe aquela fanfic que te faz chorar, rir descontroladoramente, ler até levar uma bronca? É essa. Acabou de achar.
E você não precisa ser uma fã de Percy Jackson, nem ter lido o livro na verdade,só precisa estar a fim de ler.
Eu recomendo muito! Uma das melhores fics!

Anônimo

11/07/2013 às 19:08
Bom o que dizer dessa história? É uma história maravilhosa que te prende de uma maneira incrível. Eu mesma não consegui deixar essa história para o dia seguinte. Essa é uma fanfic Percabeth, mais não uma história clichê (é assim que se escreve?), mostra realmente os motivos para tudo o que a Annabeth passou, de um jeito dramático e maravilhoso, mas ao mesmo tempo é fofa e super romântica. Além da autora escrever super bem!
XOXO
~Beey'

Lissa

25/08/2013 às 12:20
O que eu posso dizer sobre uma fic de Percabeth? Primeiramente uma história EMOCIONANTE! Você vai se apaixonar pelos personagens e pelo enredo. É uma fic de romance mas não um romance clichê que você passa mal no terceiro capítulo. Você enlouquece a cada capítulo, fica com raiva, chora e se apaixona. A autora se superou nessa fic. Simplesmente tudo. Recomendo para todos. Vocês vão se apaixonar com Annabeth e Percy!! ♥

Anônimo

23/11/2013 às 16:42
Não creio que eu ainda não tinha recomendado essa fic antes,sorry mila.
Bem,Eu adorei!!!! simples mente adore tipo, é divina, diva, fabulosa tudo que a de bom.E também tem aquele percy que pelo amor dos deuses é, por assim dizer, é um deus grego.também tem outros quesitos que contribuem para essa fic ser D+ como por exemplo Percabeth, problemas a família.... eu poderia até listar mas demoraria muito e teriam muitos spoilers.
Então(já que eu acho que toda recomendação tem que ter isso) leiam essa fic!!!!




Beijos de golss de menta!!!!

Anônimo

06/05/2014 às 20:24
ATENÇÃO, PRESTEM MUITA ATENÇÃO NESSE AVISO: A fic que você irá ler a seguir é de Diveza Extremamente Divosa Diva!!!!! Essa fic me ajudou com um problema que eu tinha, eu consegui finalmente parar de... Não vou contar Spoilers! A Annie tem um certo vício, e esse vício também é o meu, ou melhor, era. Milacavalcante sua perfeita, sem você eu poderia ter morrido já faz muito tempo!
A fic é superbemescrita e é... Perfeitamente divosamente perfeita diva. Eu não tenho muitas palavras a dizer a respeito, mas meu conselho é: Abra o link do primeiro capítulo agora mesmo! Você não vai conseguir para de ler!
Bjss pessoas divosas!

Anônimo

18/06/2014 às 13:55
Gente, eu vi esses comentários e uma das recomendações, se não me engano, dizendo que a fic ajudou as pessoas a superarem os problemas que tinham de automutilação. Mas na verdade, se eu disser alguma coisa assim estarei mentindo. Só posso dizer a história é perfeita, bem bolada e, se me ajudou em alguma coisa, foi com o problema de tédio. Se estava entediada, ou triste, relia a fic trezentas vezes só para me fazer rir. E dava certo. Além de me fazer chorar no final, né.

Beauty Queen

16/08/2014 às 17:36
Primeiramente Olá. Leitor ... escritor ... você que esta lendo isso
Eu não sou boa com recomendações, mas eu acho que essa fic merece
Eu não vou dizer que ela mudou minha vida, ou me ajudou a superar o meu problema. Porque ela realmente me tocou muito, mas eu ainda não quero ajuda
Mas não estamos aqui pra falar da minha depresividade (essa palavra existe O.O)
Essa fic é ótima. Perfeita. Acho que isso define melhor
O jeito como a autora descreveu o problema da Annabeth, é tão profundo, que você chega a pensar que essa é uma coisa que ela viveu ( que eu não sei se é vdd ). Uma escrita profunda, que me emocionou desde o primeiro capitulo
Não é aquela historia de amor clichê de sempre. É uma coisa diferente. Uma coisa que além de te emocionar, te ensina tantas coisa
As idas e vindas do amor.
Outra foto sobre ela, é que ela é viciante. Ela é tipo aquele livro, que você anseia por terminar de ler. Você ta na escola, mas sua mente tá totalmente voltada pra ele
Eu li essa fic faz tempo, mas nunca comentei, nem recomendei. Decidi fazer isso agora. Porque tava me incomodando
Eu achei ela terminada. E isso piorou a situação!!! Porque eu queria ler ela o tempo todo
Tem horas, que você quer jogar o celular (computador) na parede, de tão estressante que essa fic é. Tem personagens que você quer mata, esgana, estrangula é colocar os pedaços dos corpos em praça publica
Tem horas, que você chora tanto, que quem ta perto de você pensa que você ficou louco
E o que mais eu amo nessa fic, e a historia em geral. Um menina que por acidente matou os pais e a irmã, passa o resto da vida se automutilando, por que crer que A Dor física, supera a Dor emocional, ai ela conhece um garoto que muda a vida dela, pra melhor e pra pior. Sem esquecer da ruiva psicopata que quase fez ela se mata!
Quem pensaria em uma coisa dessa ??
Mila Cavalcante pensou
E o que mais eu me da o direito de chamar ela de Diva, e que não é apenas Dreams A Little Dreams que é perfeita. Todas as fics dela são !!!
Então ... leia
Leia porque você não vai se arrepender

nearlybitch

01/03/2016 às 14:15
Sem via de dúvidas A MELHOR FANFIC QUE EU JÁ LI.
Nunca na minha vidinha mais ou menos havia chorado ao ler algo, mas DALD me tocou de uma maneira que nem eu sei explicar.
Essa autora é um genia, e saiu totalmente daquele clichê Percabeth que todos os shippers do casal estão cansados de ler. E vamos combinar que pegar um tema que nem esse (não vou dar spoiler, LEIA u.u) e escrever algo bom é realmente muito difícil, mas ela conseguiu, CONSEGUIU!
Enfim, eu recomendo pra geral ler essa fic, ela é maravilhosa demais.

Esta procurando algo pra ler? Leia DREAM A LITTLE DREAM, você não irá se arrepender.

P.S: Meus parabéns a autora! ♥