Dream A Little Dream > Recomendações

Maah_Yu

17/12/2011 às 11:56
O que posso dizer dessa história além de perfeita, linda, cativante, engraçada... *uma hora e muitos adjetivos existentes e não existentes depois* Acho que vocês entenderam né?

Os personagens são maravilhosos (já disse que adoro a Tia Suzan?) uma Annabeth tímida, com várias marcas em seu passado e fã de Harry Potter *grita* um Percy lindo, maravilhoso... *se empolga* ~ le autora grita pra eu terminate logo a recomendação~ ok, continuando: popular e que não suporta a própria namorada. Resultado? Uma história perfeita e viciante.

Portanto uma dica pra todos os amantes de Percabeth: LEIA!!!

...

...

...

...

Eu sei que você ainda tá aqui, o que tá esperando clica logo ali em cima e LEIA!

MayBeatriz

30/01/2012 às 21:17
Pessoas, essa história é linda. Muito mesmo, sabe? Leiam, vocês não vão se arrependar. A Annabeth muda de vida, por causa do destino e se torna visinha de Percy. E, é lindo ver ele consolado a nossa Annie quando ela tá triste. Já chorei e sorri nessa fic. Perfeita!

Laísws

03/02/2012 às 20:14
A melhor história percabeth que eu já li. Essa autora escreve muito bem, e ela consegue misturar assuntos sérios como o cutting, com momentos lindos e muito fofos de puro romance. Com certeza ela esta de parabens, e mereçe essa chance, entao leia o primeiro capitulo pelo menos, eu juro que você não vai se arrepender assim como eu não me arrependi. Eu prometo.

Rayanne Gabrielle

05/02/2012 às 14:22
Se ama Percabeth, por favor, leia. Sabe aquela historia que você se surpreende a cada capitulo? Dream A Little Dream é assim. Ela é emocionante, engraçada... Se fosse um livro, eu iria comprar, acredite! RESUMINDO: LEIA, LEIA E LEIA. Você não irá se arrepender.

Anonima

19/02/2012 às 21:02
Eu amo essa historia e estou recomendando porque acho que outros pessoas tambem deveriam conhecer essa historia. É um universo alternativo de PJO, Annabeth perdeu sua familia em um incendio, se muda pra NY e começa um vida nova. É, eu sei que é vago, mais é uma otima historia, a historia não pesa no drama, nem no romance, e é super envolvente. Tem aquela coisa que nos faz querer mais, acompanhar até o final. E é por isso que eu indico ela.

WaleskaPJAC

19/02/2012 às 22:47
Simplesmente amo essa fic, ela é realmente sensacional!!!

Pra quem ama Percabeth, como eu, essa fic é perfeita. E com certeza vai deixar quem a estiver lendo, ansiando pelo proximo cap.

Sem contar que a autora da fic, escreve perfeitamente bem.

Então, quem estiver interessado leia essa fic, que eu garanto que ñ vai se arrepender.

PhoebeTheCat

20/02/2012 às 05:24
Nem sei o que falar!Essa fic é só TOTALMENTE MARAAVILHOSA!!!Muito drama percabeth, escrita super boa... Eu to totalmente viciada nela e quando acabar vou chorar feito desgraçada!!É engraçada, Linda, criativa, fofa, dramática, misteriosa........E com um Percy maaaaaaaaaaaais que muito fofo.E meio safado, mas fazer o que, né.

KatnissePeeta

20/02/2012 às 16:17
PERCABETH! UHULES! YES! ~le dancinha feliz. Não é semi-deuses; não, não é. Mas é perfeito, ou mais que perfeito. Sinceramente, eu vejo e revejo todos os dias pra ver se a autora postou um novo capítulo. E ISSO É UMA INDIRETA DIRETA, DONA AUTORA!

Be HAPPY

22/02/2012 às 09:49
Adorei!! esta é definitivamente uma das minhas fanficts favoritas!! Recomendo a todos os que gostam de um romance leve mas ainda assim sério; que aborda questões muito pertinentes...

Fiquei agradavelmente surpreendida e para além do mais os capítulos são enormes e isso é ÓPTIMO!! Quero dar os parabéns há autora e que continues assim, porque tens imenso talento!!

Obrigada!

raquelsouza

22/02/2012 às 21:25
Olha quem está aqui? Sim, a sua leitora diva KKK (nem me acho, hum?)

Enfim, estou aqui, humildemente, escrevendo essa recomendação porque: Eu amo ça história mano, e porque eu me inspiro nela pra escrever a minha...

E tipo, se eu não recomendasse essa história, eu me mataria.

Agora falando sério, cê escreve muito Kamila, tu não tem noção disso mano. Dream A Little Dream tem um contexto perfeito entre amor e ódio, cê sabe sabe moderar o romance e o drama, e eu AMO isso, é.

Agora eu vou indo, ok? Ok *-*

01/03/2012 às 16:28
Oieee

Bom, faz um booom tempo que eu to pensando no que escrever nessa recomendação, porque a fanfic é muuuito PERFEITA, então... Aqui estou eu.

Eu amo demais essa história, ela tem drama, tem humor, e tem muuuito romance, Percy e Annabeth forever ♥

Quando eu to lendo parece que eu to dentro da história. A Kamila escreve muuuito bem, parece que você mesma é o personagem hahaha.Cada vez que eu acabo de ler fico com aquele gostinho de quero mais, sabe?

A fic é maravilhosa, não tem nem o que falar dela.

Espero que você volte a postar logo ^^

Beijinhos de brigadeiro, Juh ;D

Anônimo

17/03/2012 às 17:06
Como eu posso ser tão idiota,a ponto de so recomendar DALD???

Como eu pode fazer isso não sei ao certo,jurava para mim mesma que ja tinha recomendado,e que ja tinha feito a Kami feliz,mas não foi bem assim...

Serio amo mesmo DALD,minha amiga mim recomendo,e foi minha primeira fic de pessoa problemática e tudo...

Mas acho que devo dizer que essa fic chega de ser uma honra lé ela,serio,tem horas que acho que o Percy é Namorado/amante da Annabeth e acho que tudo é real,acho que minha cabeça não foi feita de mentiras,e sim de coisas que poderiam ser muito bem reais..

Voltando a fic,ela é única assim como a PJ,te envolve,e claro te deixa com vontade de matar a autora,por ser pior que a tudo na hora do atraso,mas em compensação ela meche com você,sabe a hora errada de parar,sabe quando tem que ser dramatica e direta ao mesmo tempo,do mesmo geito que faz você chorar e rir ao mesmo tempo.

E se mim pergunta como ela faz isso???nem eu sei dizer mas apenas sei que ela faz,e deixa agente esperando,mas e mas,como se aquilo fosse muito importante para completar sua cota do dia...

Não sei explicar ao certo o que estou sentindo lendo a fic,ma sei que mim faz bem,mim deixa otima,e mim ensina cada vez mas o que quero da minha vida,conhecer a Pj e ir ao Acampamento..

Sem mas dilema,ou cotas coisas que devo ter adicionado ao pequena recomendação que pretendia fazer,essa fic é otima,e recomendo do fundo da alma..

Por favor leiam é serio Nunca ira se arrepender se fizer isso..

JuhChagas

08/04/2012 às 15:15
Você já se apaixonou? A sensação é de ter as pernas bambas, mãos escorregadias, seu coração dispara contra as suas costelas, pupilas dilatas, total paralisia das cordas vocais, seu cérebro vai a mil... É assim que eu me sinto quando vejo uma postagem nova de "Dream a Little Dream", então, sim, pode-se dizer que eu estou completamente apaixonada.

Primeiramente, gostaria de destacar o talento natural da autora. Kamila Cavalcante, ou milacavalcante se preferir, transparece perfeição por qualquer coisa que escreve. Não importa quantos adjetivos você vai procurar nenhum se comparará a habilidade de escrever dela, é invejável. E como sempre, o mesmo acontece nessa fic. Ela se superou novamente, e criou umas das melhores fanfictions que eu já li na minha vida.

Agora, em relação a narrativa... Não poderia ser mais perfeita. Só o enredo em si, cru mesmo, ou seja, a ideia, já é admirável. As palavras usadas parecem ser escolhidas à dedo, minunciosamente, uma por uma, criando uma variedade enorme em um só capitulo. Os parágrafos te engolem em diversas emoções, com poucas palavras, lágrimas brotam incontroláveis em seus olhos, e minutos depois um sorriso bobo nasce em seu rosto. Poucas são as autoras que te fazem andar em uma montanha russa de emoções em um unico capitulo, mas nessa história isso é possivel. Você se sente na pele no personagem, sofre e desfruta das alegrias como se estivesse ao seu lado. Essa narrativa também traz diferentes pontos de vista (POV) de vários personagens, permitindo que o leitor tenha uma visão ampla de tudo que ocorre, e, de fato, entender todos os personagens, o que hoje em dia, é incomum em uma fanfiction. Em poucos capítulos você se tornará parte da fic, de forma que memórias tornarão à sua mente de minuto a minuto, e as falas dos personagens acabarão sendo decoradas inevitavelmente, você sentirá essa fic correr em suas veias.

Muitas pessoas tem vícios como drogas, bebidas, etc etc, o meu é está fic, sem dúvida alguma. Peço que para quem quer que esteja lendo essa recomendação confie em meus sentimentos em relação à "Dream a Little Dream" e à autora também, porque apesar de eu ter escrito várias linhas sobre essa trama viciante, palavras ainda são vagas para descrever essa encantadora história.

Sem mais,

JuhChagas.

Anônimo

09/05/2012 às 21:33
Essa é sem dúvida nenhuma uma das melhores fics na categoria PJ&O em universo alternativo que eu já li.Se não for a melhor.Tudo graças a escritora milacavalcanti. Ela escreve de um jeito que faz você se sentir na pele, ou na mente como você preferir, do personagem.É uma escrita tão profunda,sempre faz você querer mais e mais. O enredo é perfeito, as descrições dos locais, das personalidades dos personagens,tudo é muito cativante.Não tenho muitas palavras para descrever o quão perfeita ela é. Se você ler, irá entender, por isso que eu recomendo demais essa fic. A escritora, como nas outras fics da própria nos da uma visão de como uma pessoa pode ser autodestrutiva, o que a culpa faz com ela.Tem momentos engraçados,muito,mas muito drama, como eu disse antes você sente na pele a profundidade da coisa, mas é claro que também tem romance. Afinal a primeira coisa que me fez ler a fic é o fato dela ser Percabeth! E quem é fã de Percabeth como eu, vai sem dúvida amar. Tudo acontece na hora certa no tempo certo. É claro que a fic ainda está em andamento,mas mesmo assim ainda vale a pena tirar um pouco do seu tempo pra lê-la.E assim eu deixo a minha recomendação para a fic Dream a Little Dream.Garanto que você não vai se arrepender.Bjks!

Ana Laura

28/05/2012 às 16:14
Genteeee

eu amei essa historia sério

leem vão adorar como eu

hahahaha

A história me prendeu e não vejo a hora para que ela escreva mais

é muito bom mesmo

SERIOOO

beijinhos

leiam gente