Uma Lagrima Especial > Recomendações

Anônimo

04/12/2011 às 21:29
E se você descobrisse ser filha de um ser mitologico?

E se você ficasse presa no mundo inferior?

E se você tivesse uma lagrima poderosa e não soubesse o seu poder?

E se você tivesse feito uma promessa?

E se você perdesse sua única família?

E se?

É, essa é a vida de Sarah Bártoli, que em um dia era apenas uma garota, e em outro um ser que nem ela imaginava.

Da uma chance a fic, porque você pode descobrir que existe uma pessoa com Uma Lagrima Especial.

Please!!! Leia!!!

bjs Gica

Laís di Angelo

06/12/2011 às 16:46
Oi galera!

Estou recomendando essa história pelo seguinte motivo: Estou viciada! É serio! Essa Fanfic muito boa!

É simplesmente linda e tem um enredo perfeito! A cada capitulo que a maravilhosa Leticia escreve, eu surto! Surto muito! Nunca gostei tanto de uma história em tão pouco tempo!

Então, não perca seu mais tempo! Leia essa fanfic, por favor! Você não vai se arrepender, eu juro pelo Estige!

Beijinhos!!!

Noderah

06/12/2011 às 17:07
Eu sorri com meu sorriso que encanta as garotas (o que foi? Tenho 15 anos! Não posso dar em cima de uma garota?)

Nossa querida leticia_scoton, esta a caminho de escrever mais uma maravilhosa história. Vale muito a pena ler, quem gostar de romance, drama e aventura, pode ter certeza que vai adorar. Ela ainda esta no inicio, mas tenho certeza que vai ficar perfeito!

Bom, Uma Lágrima Especial é ótimo! Estou super curiosa para saber o que a lágrima faz, e tenho certeza que você vai ficar também.

Amore

marcela

11/12/2011 às 17:45
Uma Lagrima especial é a primeira fic sobre o livro Percy Jackson e os Olimpianos que eu leio e não tem como personagens principais um meio sangue comum, amei ela, fico ansiosa quando termino de ler um capitulos esperando por outro. Ela é de mais, tem todo um mistério, não consigo parar de ler.

Hana Carlos

14/12/2011 às 22:39
Aaa , Essa história é uma das mais legais que eu já li, simplesmente perfeita.Sem fala que o suspense toma conta da fic e ainda mais com as cantadas do Nico.Fiquei fascinada,encantada e muito curiosa.

É sério pessoinhas felizes leiam essa historia,fique viciado vc tbm !

Anônimo

17/12/2011 às 19:22
História conta sobre uma menina chamada Sarah que só tinha pai.Ou achava isso.

Certo dia ela estava com seu pai mais ele acaba sendo assassinado por um monstro da mitologia e em seu leito fala para a sua filha não chorar nunca.Não importa o que oferecerem em troca,fiserem com ele ou algo do genero.

Ela acaba sendo sequestrada por Hades que quer a sua lagrima mais ela se recusa então ele prende ela no mundo inferior até que ela chore.Mas o castigo não fica tão ruim quando ela fica amiga de Nico e Perséfone que prometem ajuda- la

Uma história muito boa na minha opinião.Em poucos capitulos já alcançou muitos reviwews e 5 agora 6 recomendação contando com a minha.

Espero que realmente gostem como eu.Leiam que não vão se arrepender

Anônimo

24/12/2011 às 12:07
sempre que via um capitulo postado dessa fic achava que era ruim,mas tenhoa certeza que estão certos quando dizem que não se deve jugar um livro pela capa.Essa historia é incrivel não só por que eu amo quando o Nico ta,mas por que te deixa pedindo mas,deixa você querendo mas...recomendo mil vezes essa historia......

Tects

26/12/2011 às 17:15
Aí meus deuses, o que eu posso falar sobre essa história? Ela é simplesmente perfeita. Você pensa que é normal. Mas aí seu pai te deixa, e diz que você não pode chorar. Depois te aprisionam, para fazer de tudo para conseguir uma lágrima sua. Você aprende a ser forte. Tem um único amigo. E aí tudo desaba. Me prendi na história desde o inicio, sempre vendo se ela fora atualizada. É perfeita, com um pouco de suspense, amizade... Se você não quiser ler essa história, eu te chamaria de maluco, pois eu não consegui largar.

Anônimo

26/12/2011 às 19:29
O q vc faria se seu pai fosse morto na frente de seus olhos? e se o ultimo desejo dele fosse que vc nunca chorasse, não importa o q aconteça? e se fosse capturada pelo deus dos mortos que quer sua lágrima? e vc nao pudesse sair de lá ate entregar a lagrima? e não soubesse quem é sua mãe, cuja é um ser mitológico? e emmeio disso tudo, encontrasse o amor verdadeiro? bem, isso aconteceu com Sarah. Ela esta presa no Mundo Inferior, mas não pode sair ate entregar sua lágrima para Hades. Ela conhece Nico di Angelo, filho de Hades,e ele se torna o melhor amigo dela. Mas será q é so amizade mesmo? como ela vai escapar? sera q ela vai chorar? quem é sua mãe? Descubra lendo Uma Lagrima Especial.

Leia ou se arrependa!!

Nawmie

28/12/2011 às 16:28
Adorei a historia!Serin!É genial!!!!!Eu queria ter tido essa ideia antes!!!

Mas fazer o que?

Vocês precisam ler isso!É um maximo!

Os personagens,e o enredo,é tõ...uau!!!

Muito foda!E muito massa!A autora escreve muito bem!Leiam e não vão se arrepender!

Many Things at Once

28/12/2011 às 21:50
eu amei, realmente é a melhor fic q eu ja li, e, espero que todos nesse mundo leiam, eu realmente amei, Nico/sarah sarah/Nico Nico/sarah sarah/Nico Nico/sarah sarah/Nico Nico/sarah sarah/Nico, isso nao sai da minha cabeca, é uma fanfic incrivel, eu nao sei o que seria da minha vida se eu nao a tivesse encontrado

eu realmente amei, leticia vc ta de parabens,

Bjkas Marcelinha

Queen Julia

08/01/2012 às 00:04
A fic é G-E-N-I-A-L. Eu fiquei com uma raiva daquelas por que enquanto eu tava lendo a net caiu! È mais viciante do que comer pãozinho com azeite e sal... :p me gusta.È simplesmente perfeita eu não mudaria absolutamente N-A-D-A! Essa é uma das fics que você lê e pensa "No meu futuro eu me vejo produzindo um filme dessa história!". È MUITO BOA! RECOMENDO ESSA HISTÓRIA PRA TODO MUNDO! Sim, eu disse pra todo mundo! Até você mãe de alguém que está olhando pra tela nesse momento enquanto sua filha lê essa recomendação. uehuehueheuheuehuehueheuhe!

Anônimo

08/02/2012 às 12:52
Sou leitora nova da fic e é impossível não recomenda-lá. Procurava fics novas para ler e li a sinopse de Uma Lágrima Especial e fiquei bastante curiosa. Comecei a ler os primeiros capítulos e não me arrependo. Essa fic é PERFEITA. Uma história diferente das que eu costumava ler, mas eu simplesmente não consegui parar de lê-la. A autora está de parabéns. Umas das melhores histórias que já li no Nyah. Amei a história, a escrita, a personagem principal enfim tudo. Por isso eu recomendo: leiam Uma Lágrima Especial. Vocês não irão se arrepender.

By: Mandy

GCB

25/02/2012 às 00:19
Uaaaaaaau! História muuuito boa, adorei a inocência da personagem misturada com seus problemas, Adorei muito, principalmente porque adoro Mitologia! AdooooooRO, estou doido pra descobrir o final da trama! que por acaso é uma trama que envolve tudo de bom! além da otima escrita, a simpatia da escritora, e o conteúdo! Melhor história que já li no Nyah! Linda linda!

AimeeK

25/02/2012 às 09:48
Outra fic perfeita da minha cunhadinha linda,a Letícia.

A fic foge do conceito clichê de 'nova semideusa descobre quem realmente é,vai ao acampamento meio-sangue,sai em missão,provavelmente arruma um namorado,vivem todos felizes para sempre' o que é muito bom,pois de fic assim o Nyah já tá cheio.

A Sarah é filha de um ser mitologico,e segundo Hades,sua lágrima é muito poderosa.

E parece que estão todos dispostos a consegui-la.

Recomendo muito a leitura dessa fic super bem escrita,romântica na medida certa e com aventura e amizade.

Letícia,coloque o Nico novamente na história ou você vai provar o sabor das minhas flechas,ok?