Shinobi plus Vampire > Recomendações

leonardobluesummers

14/02/2012 às 11:02
O autor conseguiu unir duas histórias bastante diferentes de uma maneira bem leve e agradável, é bem objetivo e cativante, ele não se atém a pormenores nem tenta "esticar" os capítulos apesar de deixar tudo suficientemente detalhado.

Enfim, para quem gosta de Rosário To Vampire (mangá) e Naruto é com certeza uma das melhores fics que poderá ler.

Arlekin

05/05/2013 às 18:32
Cara, primeiramente meus cumprimentos ao autor. Serio, não tenho palavras para descrever o quanto essa fic e f*** !!! Sabe, ela é tão bem escrita, que as vezes ainda me surpreende...Serio mesmo !!! O autor pegou dois Anime muito diferentes e conseguiu junta-los em alguma coisa muito melhor. A historia tem uma boa formação e o jeito como o autor descreveu os personagens...Incrivel !!! Pra quem já leu a fic entende o que eu quero dizer e quem ainda não leu, super recomendo !!! Leiam e falou.

uzumaki

23/04/2014 às 13:21
uns das melhores que já vir, historia bem desenvolvidas o autor aborda bem os dos anime tanto o Naruto como rosário vampire especifica cada detalhes são poucos autores que tem esse talento. por isso indico esse nyah leiam não vão se arrepender. eu leio e releio e não mim cansa essa historia e cativante uns da obra mais desenvolvida desse autor .

Ichigo Uzumaki Dragneel

30/01/2016 às 06:53
Bem e dificilmente recomendo uma historia, por preguiça mesmo, mais quando eu vi essa fanfic sensacional, eu tive que vim ca a recomendar, ela e uma das melhores fanfics que eu ja vi, e eu recomendo para todos lerem essa fanfic, deem uma chance a ela, e vocês iram se apaixonar, o enredo dela e muito bom, a escrita do autor e maravilhosa, ai eu me pergunto porque eu não recomendaria essa maravilhosa fanfic entre Naruto e Rosario Vampire, E eu recomendo totalmente essa fanfic, eu gostei muito dela apesar dela ainda estar no inicio, espero que leiam, ela e nunca julguem um livro pela capa, mais a historia sem duvidas e incrivel, Naruto x Moka demais, você dificilmente encontra uma historia para ler, em todo o meu tempo no nyah so encontrei três fanfics, autor o senhor esta de parabens, eu espero que você não abandone sua fanfic, porque ela uma das melhores, e eu so tenho mais uma coisa para falar AUTOR-SAMA O SENHOR E DEMAIS, E A HISTORIA ESTA INCRIVEL.