A Pior Fic Que Já Existiu > Recomendações

Anônimo

28/12/2012 às 15:23
Essa fic...?

Por onde eu começo?

Primeiro - Você se depara com o título e a sinopse dessa fic e pensa: " Como assim? Isso não é uma história?" Claro que isso desperta sua curiosidade, então você continua lendo e se depara com os pequenos - minúsculos, na minha opinião - capítulos.

Segundo - "Deve ser uma daquelas histórias chatas e reflexivas" você pensa e repensa e no fim, talvez por causa do modo como ela é narrada ou colocada em situação ou simplesmente por causa da sua curiosidade idiota, fazem você continuar á ler

Terceiro - Você termina e pensa "Só isso?? SÓ ISSO???" é o que normalmente os leitores compulsivos pensam ao acabar uma história. Na verdade não é só isso, essa fic te leva á muitas conclusões e faz você refletir - sim, refletir - sobre sua vida inteira, é cativante.

"A Pior Fic Que Já Existiu"...

Pura mentira.

Eu não costumo MESMO recomendar fics realísticas assim, e você só vei descobrir porque eu recomendei lendo certo?

Vale á pena, mesmo.

Nota final: Ainda não sei fazer recomendações.

Bianca Vivas

10/01/2013 às 23:59
Como eu disse para a própria autora: essa ficiton é totalmente complexa de um jeito muito simples. Você nunca sabe o que irá acontecer no próximo capítulo, e não é porque seja uma fic de suspense ou aventura. Não. É porque se trata da vida real com uma fiel perfeição. Quem lê não se arrepende.

Cathy

25/01/2013 às 18:21
Porque ler a Pior Fic Que Já Existiu? Porque você vai simplesmente descordar do título.

A sinopse é daquelas que você lê e fica super curioso para saber como vai ser a história. Ok. Ai você vai lá toda cheio de amor e lê o primeiro Capítulo. E PIMBA, você não quer para de ler.

A história é completamente viciante de um modo um tanto irônico, já que a fic é toda trabalhada e baseada em simples fatos do nosso dia-a-dia (e isso já conta pontos para você se identificar).

Enfim, eu poderia ficar o dia todo aqui listando motivos para você ler A Pior Fic Que Já Existiu, o que seria desnecessário pois você iria ficar cansado de ler a recomendação, então simplesmente digo : LEIA. POrque você não vai se arrepender XOXO

Anônimo

27/01/2013 às 21:17
O titulo não tem nada a ver com a fic, ela fala de coisas que acontecem com a gente no dia a dia, não é o tipo de contos-de-fadas-da-disney-imbecis, conta uma estória simples de uma forma que você não consegue parar de ler, quando vi o titulo confesso que não me interessei, mas como não se julga um livro pela capa, nesse caso uma fic pelo titulo, comecei a ler e me apaixonei, a protagonista conta os fatos do dia-a-dia de uma forma irônica e engraçada, é impossível você não gostar da pior fic que já existiu.

Anônimo

11/02/2013 às 23:40
Essa ficiton é totalmente complexa de um jeito muito simples, você nunca esta à espera do que irá acontecer no próximo capítulo...Ela realmente relata a realidade e não apenas te ilude com histórias fictícias de romance,mas também é bom você se iludir às vezes,não é iludir seria sonhar -fugi muito do assunto- então eu achei essa fanfiction muito legal

Gio

08/06/2013 às 15:34
Vamos lá, essa história caiu perfeitamente para mim, devido as circunstancias que estou passando.
Primeiro: Ela fala da realidade. Não faz você se iludir - que é o que acontece comigo - e mostra como o mundo é realmente. Não faz com que o leitor, vive no Pais Das Maravilhas - sim, eu vivo no Pais Das Maravilhas e isso está sendo doloroso ver como o mundo é realmente - faz com que o mesmo acorde para a Realidade, pare de fugir para um Refugio e ver como é mundo.
Segundo: Sim, é curta, mas é boa, na verdade MUITO boa.
Terceiro: Sim, acabou. Mas nada é para sempre.
A autora escreve super bem, apesar de que na história ela acha que não.
E... sim, tem uma mistura de gêneros, tem uma pitadinha de drama, romance.
Enfim, acho que só. Recomendo a todos...

Anônimo

26/08/2013 às 21:23
Histórias perfeitas, de príncipes e princesas encantadas com seu unicórnio mágico as vezes cansam. Aqui não é assim! Quase como um relato da realidade, essa história é ótima para pessoas realistas, e que tem seus pés no chão. Aproveitem essa bela história!

Anaísis

20/03/2014 às 18:05
Cara eu amei essa fanfic, e pela primeira vez percebi que originais são legais e que as pessoas que os escrevem são mais ainda.
A Pior Fanfic Que Já Existiu deveria se chamar "Um dos Melhores Originais Que a Amaya Já leu" #FicaADicaLiz03
Cara me sinto muito feliz e frustrada por ter lido essa fanfic, feliz por ter gostado e frustrada por durar tão pouco.
Obriga autora por não fazer uma fanfic em que a personagem principal começa como a humana linda e diva rejeitada e ter termina como uma vampira bruxa ninja unicornia que voa.

LRB1805

23/12/2014 às 11:19
A pior fic que já existiu? Está completamente errada. Essa fic me fez pensar de forma diferente, ela tocou no meu coração. Eu me emocionei com essa história. Ela nos faz ir para frente, evolui os pensamentos. Pra ser sincera, essa fic foi uma das melhores que eu li. Eu recomendo a todos os leitores e eu dou parabéns a autora pela história. Vale a pena ler essa história.

Mary

20/10/2018 às 18:34
Já perdi a conta de quantas vezes li esta fic. Ela é simplesmente uma das melhores daqui do Nyah, um clássico, um clássico que com certeza merece ser lido por todos os que por aqui passam em algum momento da vida. O título te engana, pois essa é a melhor fic que já existiu. Liz, provavelmente você não entra mais aqui, não sei se escreve e é bem provável também que não se lembre de mim, no entanto me lembro de você e do quanto sua inteligência, sagacidade e talento com as palavras me encantou. Você tem muito talento para a escrita e não é à toa que essa história recebe tantas recomendações e ainda é super lida mesmo alguns anos depois do término. Sabe, espero que algum dia eu tenha a honra de ler um livro da sua autoria, quem sabe essa fic, eu daria para um filho meu ler no futuro. Pretendo reler muitas e muitas vezes a melhor fic que já existiu. Um forte abraço da Mary.