Signal Fire > Recomendações

Anila

28/12/2011 às 11:18
Estou me designando a recomendar tudo aquilo que eu acho, no mínimo, excelente....então eu só não recomendaria essa fanfic se estivesse caducando!!!

Essa é das melhores fics que eu estou lendo, o último capítulo mesmo, arrepiou os meu cabelos. Essa fic é emocional, cativante, interessante... me prende de forma impressionante....eu estou adorando e quase que eu não a vi, mas ainda bem que essa tragédia não aconteceu.

Um capítulo a parte é a escrita, porque é simplesmente perfeita, de uma riqueza de detalhes sem tamanho, o que a torna melhor ainda do que já é e também é de suma importância para o bom desenvolvimento da história, melhorando a sua compreensão e fazendo a pessoa se emocionar mais ainda com os sucessivos acontecimentos.

FerRedfield, você está de parabéns...essa fic deveria ser aprovada com selo de qualidade!!!

Anônimo

12/03/2013 às 12:21
Bem, eu sou muito suspeita para recomendar as fics da FerRedfield; primeiramente por estar dividindo o primeiro lugar com outra escritora no quesito inspiração para escrever sobre glee, em especial sobre Faberry... Suas histórias são completamente apaixonantes, viciantes e de uma riqueza de detalhes incomparável; sem falar que a mesma sempre apresenta temáticas bem distintas. Eu super recomendo Signal Fire, assim como todas as outras histórias da autora, vale a pena degustar essa bela e delicada literatura.

lizerein

30/03/2013 às 02:10
Signal Fire entra para minha lista de melhores fics que eu já tive a oportunidade de ler, por quê? Simples: é porque essa história divinamente cativante! Sério, eu li o primeiro capítulo e logo saí atrás do outro. Você fica lendo e querendo mais a história, da aquela sensação de "preciso mais", é realmente muito boa, exite uma maneira diferente de ver tanto a Quinn quanto a Rachel e isso é interessante. Recomendo mesmo, porque essa fic está aprovadíssima!

ShayAshley

28/09/2013 às 18:52
Comecei há ler essa historia há dois dias atrais, foi algo completamente 'viciante'. Autora escreve muito bem, adoro os detalhes ela nós faz criar cada cena. Nenhum capítulo torna-se repetitivo pelo contrario cada vez mais interessante. Impossível não vim aqui e recomendar.

Taay

29/08/2014 às 11:35
Hipnotizante!
Essa é a melhor palavra para definir essa fic!
O modo como te envolve, os enredos... ENREDOS, porque não é só uma historia, um foco! Pelo contrario, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que você não consegue saber qual quer saber como vai se desenrolar primeiro! Claro que tem um casal principal, mas os demais e seus dramas, confusões e esperanças te deixam tão focado e necessitado daquela interação que novamente só consigo definir como HIPNOTIZANTE! Vale muito a pena acompanhar essa fic! A autora esta de parabéns!

WolfGirl

27/12/2015 às 00:54
Há algumas histórias que não precisam de muito para nos tocar, há história que perduram, que ultrapassam obstáculos, épocas e tempo. Quando palavras tocam almas e corações não existe uma explicação. Quando alguém cria uma conexão com uma história a ponto de sentir que ela faz parte de si é porque há algo de mágico ali. Pra mim Signal Fire é uma história que cria essa conexão, que te transporta, que deixa seus sentimentos à flor da pele e que faz com que você se sinta parte da história, parte de cada palavra, de cada vírgula. E histórias assim são raras e são para serem apreciadas e lidas com carinho. Li uma vez em algum lugar que as palavras têm muito poder, e essas palavras, na maneira que estão escritas, como elas contam essa história de amor, elas têm imenso poder, muito mais do que eu possa explicar.

camzlerni

06/02/2017 às 13:08
Eu comecei a ler essa história no ano de 2012, onde eu mesma não conseguia me encontrar, me sentia perdida, vazia, sem rumo... Assim como a maioria dos persongens. Com apenas 14 anos e uma fanfic, eu consegui enxergar sentido nas coisas. Eu passei a me sentir próxima aos personagens e da história, que ainda não tinha sido terminada.
Coisas aconteceram, tive de crescer, estudar e não tive mais tempo para ler. Eis que 5 anos depois, novamente quebrada e perdida,eu reencontro essa história assim como Quinn Fabray encontrou Rachel Berry. Posso dizer que aqui eu encontrei o meu "Sinal de Fogo".
O que mais me encanta é o fato de que tudo é mais realista. Não teve aquele final feliz onde Rachel se torna a grande e famosa estrela da Broadway e Quinn se forma gloriosamente em Yale. Não, aqui a dor é trabalhada. A autora te faz sentir em palavras o que é a dor de uma perda amorosa, a dor dos sonhos parecerem apenas sonhos no final.
Eu agradeço, de imenso coração, por ter tido a coragem e audácia de ter escrito uma história tão real, tão intensa e tão bem trabalhada.
Signal Fire me ajudou em muitos aspectos.
Um abraço, tímido (mas acolhedor) de uma grande fã sua.