Mrs SC

16/12/2011 às 23:54
Esse e o tipo de fic que você vicia com as primeiras 8 palavras , e uma historia muito boa cheia de romance .. E muito fofa *-* , tem uma pitada de comedia também . E tudo que um leitor espera para uma fic ! A leitora e 10 ja li a outra fic dela e é também maravilhosa ! Parabéns linda você merece essa recomendação

Lena18

31/12/2011 às 13:18
Bom...oque posso dizer sobre essa fanfic?ela é uma otima fanfic com um enredo perfeito que eu tenho certeza de que quem ler não vai mais conseguir parar.Eu por exemplo no momento que comecei a ler está fanfic ela me prendeu!fiquei totalmente impresionada com a historia.

Amor Aparentemente Desconhecido é ardente,engraçado e romance.

eu adomo muito essa fanfic,ela é perfeita LEIAM E SE APAIXONEM PELA MARAVILHOSA FANFIC.

(Adomar: Adorar com amar,invenção minha,caso queira usar falar comigo)

10/01/2012 às 02:56
Eu passei muito tempo pensando o que eu ia falar dessa fic. O que eu posso dizer resumidamente é que quem ler vai se apaixonar por ela, porque sem dúvida nenhuma ela é mais uma obra prima da minha querida Nessa, e se vem dela é porque a história é boa! Quem gosta da 2' geração Hogwartiniana não pode deixar de ler essa linda história que amor e amizade, pela qual eu já me apaixonei assim que li o primeiro capítulo! Garanto que vai acontecer o mesmo com quem começar a ler!