Better Than Me > Recomendações

Amis

04/12/2011 às 10:45
AHH, será que sou a primeira a recomendar?

Que honra...

Bom o que falar de uma fic fofa como essa? Ela só está no começo, mas apenas a temática e a abordagem da historia dão a entender que ela vai ser perfeita... Aliás, quem duvida dessas autoras?

As duas são maravilhosas e escrevem tão bem, que a historia fica perfeita demais.Até com um tema tão conhecido e simples.

Afinal, quem não conhece ou nao se sente a ovelha negra da familia? Quem percebe que seu irmão ou primo atinge melhor as ne expectativas dos seus pais do que você mesmo? E aquela sensação de nunca ser o suficiente, tudo que você tenta é em vão...

Na historia Lily sofre isso. Não é so por que ela filha do famoso Harry Potter que ela não é a ovelha negra da familia.

Para começo de conversa ela caiu na sonserina (não que eu reclame disso). Uma POTTER na sonserina... Não precisa dizer mais nada para saber que ela está em trouble, certo?

Afinal, se um meteoro cair, aposto que será culpa da pequena e nao tão indefesa Lily...

Leiam, vocês não vão se arrepender.

XOXO

Anônimo

17/12/2011 às 03:32
Sinceramente, esta é uma das poucas fanfics que eu realmente me envolvo. Sempre amo ler todas, mas tem algumas que eu realmente me envolvo. E estou percebendo que estou me envolvendo perigosamente com essa... É simplesmente fantástica! Já me prendeu. É um contexto tão perfeito, tão bem bolado, tão original...É uma honra ler fics assim sabe. Me sinto "completa". É estranho, mas essa fic me puxa. Os sentimentos de Lily ficam bem explícitos, ás vezes sinto os olhares do Scorps (uii, me abanem!) e a rispidez da Rose... Ée... Sem falar que a Hoppee é minha escritora favorita! E a Mih, que está virando a minha preferida *--* Elas juntas são fantásticas! Recomendo muito, muito, muito a fic. Realmente merece. *--*

Feh Lourenço Lupin

19/12/2012 às 00:35
Cara!!!!!!

Essa fic é simplesmente perfeita

A forma com que as autoras fazem com que as historias dos personagens se entrelacem e como voce simplesmente parece estar sendo manipulada para gostar ou odiar alguem enquanto lê é simplesmente perfeita!

Sem brincadeira

É uma das melhores fics que eu li na minha vida!

Só tenho uma coisa a dizer: Recomendo, Recomendo e Recomendo!!!!

Desai

20/12/2012 às 00:19
cara, eu sempre s-e-m-p-r-e admirei essas duas escritoras tão, perfeitas, é, essa é a palavra.

Acompanhava desde sempre Better Than Me, e realmente não sabia o porque de nunca ter recomendado ou mandado reviews.

Scorpius é definitivamente o demônio, e Lily sofre.

Esse casal é tão inusitado, enquanto Lily é excluída, Rose Weasley é amada e mimada por todos, todos a adoram e amam. Mas ela só tem olhos para adivinhem quem? Isso mesmo. Scorpius Hyperion Malfoy. O recentemente descoberto amor de Lilian Luna Potter.

Vocês não sabem o quanto eu torcia para que as vinganças de Lily contra Rose dessem certo, e não sabem o quanto eu xinguei essas duas autoras desnaturadas quando ela sempre se arrependia no meio e magoava Scorpius, e Rose atacava. A coitadinha da história. Colocou Albus contra a irmã, humilhava ela, se fazia de vitima em todos os casos.

Essa é Rose Weasley em Better Than Me.

E Lilian Luna Potter quer sua vingança, mas o coração mole não deixava que isso acontecesse. Bem, até um certo Scorpius Malfoy surgir.

JayL

20/12/2012 às 16:41
Better Than Me, cara... Posso dizer que é perfeita?? Porque não tem outra palavra! É simplesmente... maravilhosa! E não sou só eu que digo não, tenho certeza que muitos leitores aqui concordam comigo!

Cara, primeiro de tudo eu AMO Lily/Scorpius (tem nome esse shipp?) e nunca fui muito com a cara da Rose... Ai vem essas duas divas e PAH! Rose vilã, eles querendo vingança... Rose apaixonada por Scorpius, ele apaixonado pela Lily e a Lily pela Rose (BRINCADEIRA), mas seria engraçado se fosse. Enfim, Lily apaixonada por Scorpius... Rose p da vida e vingançaaaaa! Yupiiii!

Deixa eu calar minha boca (os dedos, tanto faz). Muito linda a historia, super recomendo!

JennyL

20/12/2012 às 16:47
Essa historia é tão linda, mais tão linda, que dá vontade de morder as autoras! Sério mesmo, amo muito. Comecei a acompanhar faz pouco tempo mais já estou completamente viciada e essa é minha tentativa da autora não ser má e postar mais rapido, haha.

Enfim, a historia até poderia ser um triangulo amoroso, se o Scorpius se quer cogitasse a ideia de ter algo com a Rose, como não tem, não é um triangulo amoroso.

A Rose é a princesinha da familia e a Lily é a ovelha negra, os irmãos a ignoram, os primos tem raiva dela, o pai nem a olha na cara. Ah, e claro, ela era Sonserina e todos são babacas (principalmente o Albus e o Harry) por a excluirem por isso e claro, por causa da vaca da Rose. Aquela garota é uma peste, acho que nunca mais vou consegui ler algo com ela boazinha mais... Se bem que Numb Of Love é muito boa também! Sorte que eu li antes,kkk .

Vou me calar, espero que o Nyah aceite e que quem leia isso comece a ler a fic.

Só uma coisinha a mais, VÁ SE VINGAR DA ROSE, LILY!

Luna Riddle

20/12/2012 às 16:52
LEIAM, LEIAM, LEIAM! A unica coisa que posso falar, a história e completamente perfeita! Lily+Scorpius-Rose = Better Than Me

E Hey, a Rose não é melhor que a Lily de jeito nenhum, só os outros são estupidos o suficiente para achar isso. Menos a Scorp, claro!

Enfim, a fanfiction é muuito boa, juro que não iram se arrepender em ler!

Já tem 250 caracteres? Sei lá... enfim,

LEIAM

LEIAM

LEIAM

LEIAM

LEIAM!

Mari

26/12/2012 às 12:54
Leiam essa história vale super apena . Nela vocês vão uma Lily Luna bem diferente do que todo mundo imagina , mas nâo especial . Essa história uma mistura perfeita de Romance e drama e tem momentos que você simplesmente vai ter odio da fámilia Weasley/Potter e tem momentos que você simplesmente vai amar cada vez mais o Scorpius . Vale super apena ler .

AliceMenezes

27/12/2012 às 11:06
Com toda a sinceridade , essa é uma das melhores fics que eu já li,ela é simplesmente perfeita !

Vale muitoooooo a pena ler esta história!

As duas autoras são ótimas!

A ideia de ela ser a ovelha negra da familia e ser ignorada e rejeitada por todos realmente me tocou ! foi sensacional

Parabéns !

Alyssa

29/12/2012 às 14:27
A melhor receita de uma excelente história é... Better Than Me.

Levou as quantidades certas de fofura, amor, amizade e vingança. Além de que as autoras deixaram a história a cozer em lume brando, por outras palavras, prende nos à história de uma maneira incrível!

O enredo não ficou demasiado tempo no forno e o resultado é... a melhor história que possivelmente alguma vez irás ler!

Quando a provas acontece uma explosão de sabores e emoções e sentes como se fizesses parte.

O chefe aprova!

Lady Dream

30/12/2012 às 10:28
Como descrever esta história sinceramente não tenho palavras ,a história é fantástica ,é sobre o casal Lily/Scorpius e pode até ser que voce não goste muito desse casal mais voce simplesmente se apaixona a historia te faz viciar do inicio ao fim.Existem poucas fics desse casal e sem duvidas essa é uma das melhores .As escritoras são maravilhosas ,a escrita é simplesmente perfeita.

Ja imaginou se a Rose não fosse uma santinha como todo mundo pensa ,e Lily por sua vez não fosse a vilã ,só lendo pra saber né .Esteja preparado pois voce vai mudar totalmente sua visão sobre a Sonserina .

Ta esperando o que ,vai logo ler esta fic maravilhosa !

Mari Di Angelo

07/01/2013 às 18:57
Better Than Me é a historia mais perfeita que eu já tive o prazer de ler, sério, se não fosse boa, não teria tantos comentarios nem tantas recomendações, não?

O jeito que as duas divas, que são as autoras, Mih e Hoppe, escrevem encanta e fascina qualquer um, eu sou super fã de todas as fics delas, de longe, minhas autoras favoritas no Nyah. Mas quanto a historia, conta como Lily Luna Potter sempre é subjugada por ser uma Potter Sonserina, como é seu relacionamento com a familia, as brigas com a prima e, claro, Scorpius Malfoy, a unica coisa que Rose Weasley não poderia roubar da menina... Cara, leia, é só o que eu digo!

Loire Caroline

11/01/2013 às 01:53
-Essa história é simplesmente PERFEITA, muitO bem escrita, muitO Linda ^^

-Ela conta a história Lílian Luna Potter uma garota que é excluida da familia por ter ido para a Soncerina, e se não bastasse isso ainda tem a sua prima Rose Weasley que não perde uma chance de humilhar ela e de mostrar o quanto Lilian é fraca e perdedora...Um dia ela esbarra em Scorpius Malfoy um garoto arrogante, lindo e misterioso que vai propor a Lilian uma vingança contra sua querida prima Rose...

-Será que Lilian irá aceitar essa proposta?

-Será que Scorpius vai conseguir fazer de Lilian uma legitima Soncerina?

-Será que um Malfoy pode se apaixonar por uma Potter?

-Isso e muito mais você vai saber se ler, vai lá juro que não vai se arrepender...bj (:

Larys

13/01/2013 às 00:12
Bom, por aonde eu posso começar falando dessa história I-N-C-R-Í-V-E-L? Então, ela é a mais perfeita de todas com o shipper Lily/Scorpius. É uma história diferente, sabe? Pois quem diria que a filha do grande Harry Potter, que deveria ser a queridinha de todos e ter entrado na Grifinória, caiu na verdade na Sonserina e é constantemente desprezada?

Bom, Rose Weasley também não é a pessoa mais querida do mundo nessa fic. Na verdade, podemos dizer que ela é a grande "vilã" de tudo, que sempre humilhou a nossa Lil's e afastou tudo & todos dela.

Mas a nossa ruiva supera tudo isso, e adivinha com a ajuda de quem? O misterioso Scorpius Malfoy, o garoto que, se não estivesse na casa dela e ela não amasse, deveria odiar...

Essa é uma história diferente, que foge dos padrões "Lily a princesinha dos Potter" e coisas do tipo. Provavelmente você irá se apaixonar e, talvez, se surpreender com Better Than Me!

MariCast

13/01/2013 às 17:28
Eu recomendo mais do que tudo no mundo essa fic!! Fora o fato das autoras escreverem muito bem, a história é maravilhosa, cheia de conflitos e quando você pensa que vai dar certo, tudo muda, deixando a história ainda mais envolvente. Lily Luna e Scorpius são lindos, e a ideia de Harry menosprezar Lily por ser da Soncerina foi espetacularmente genial. Amei e recomendo muito.