Conversa Com Animes ! > Recomendações

Sandor Clegane

11/01/2012 às 19:19
Um Crossover muito bom, tem varios mangás que eu gosto, mas tem alguns que eu nunca ouvi falar, é engraçado, a autora sabe como fazer os personagens interagir, ela pega os que tem mais em comum, e os junta, faz piada com os pontos fracos de algum personagem, a autora tem jeito pra fazer comédia isso atrai o leitor, e por isso que estou sempre esperando o próximo capitulo.

Art4mis

16/01/2012 às 23:01
Ahhhh, essa fanfic consegue virar uma de nossas favoritas em minutos! Tendo só ótimos animes, a autora - muito incrível e brigona ela, que nem a diretora - seeeeeeeempre tem novas idéias, que são cada vez mais divertidas, se é que isso é possível. Você nunca vai terminar de ler sem rir até perder o fôlego, então eu realmente recomendo ela!

Anônimo

18/01/2012 às 22:31
Eu recomendo esta historia por um motivo obvio, ela é otima! A autora escreve muito bem, e faz isso de um modo engraçado tornando a leitura bem agradável.

Além disso devo ressaltar que a historia é bem interessante, quem com toda a certeza ia aprovar!

Dansukeyo

23/01/2012 às 01:38
Eu sinceramente amo essa fanfic! Ela é muito engraçada e eu tenho eufóricos ataques de risos lendo as bobagens que os personagens dizem. Realmente parece que você lê a mente dos personagens por que eles agem tão idênticos como no anime que quando eles respondem meus recados parece que eles tem vidas próprias! Essa fanfic é ótima, recomendo e não dê bola pro Ciel-kun ele vai ficar calado assim que o programa tiver mais recomendações. Kissus :*

Anônimo

31/01/2012 às 21:32
Nossa, oq posso dizer sobre essa fic?

Que ela é legal?

Divertida?

Engraçada?

Empolgante?

Maravilhosa?

Mas ai eu estaria mentindo *cara pensativa*

KKKK, to brincando...

Essa fic é isso e muito mais...

Amo ela desde o primeiro cap...

Ela é super engraçada.

É a fic de entrevista q eu mais gostei do mundo!

Ah se eu tivesse o talento que essa autora tem p fazer comedia *cara sonahdora*

Pois é, mas eu nao tenho...

Leiam é mtoo tri

Anônimo

02/02/2012 às 00:34
Uma fanfic muito legal e muito divertida.Claro que recomendo...Pois os leitores também participam e isso que é o bom,esse entretenimento com os personagens e é isso que diferencia de outras fanfic's.Bem diferente do que você vê nos animes!Gosto e me divirto muito lendo!É um ótimo "passa-tempo" você ler essa fic.Digamos...Leva sua tristeza embora(?)... Você escreve seus comentários não só elogiando mas também escrevendo como se tivesse conversando com o seu personagem preferido.Gosto e recomendo! :D

Rosa Chinesis

18/02/2012 às 21:07
Essa fic me faz morrer de ri. A autora consegue passar os sentimentos e as expressoes dos personagens facilmente. Além do mais tenho a impressão que estou dentro da fic. vendo a diretora morre de raiva ou ficar com medo do Raito.

Resumido tudo o que falei ela consegue me impressionar cada vez mais. É bem escrita e há dedicaçao nela

Iris

09/06/2012 às 21:21
Esta historia é realmente maravilhosa, uma das minhas favoritas e a que me fez mais rir até hoje, não tenho muito que falar afinal não consigo encontrar as palavras certas para descrever o quanto que eu adorei, não, amei esta historia! É muito bem escrita e a interação dela com os leitores é incrível. Faço esta recomendação com muito prazer e mal espero o próximo capitulo.

L Torati

10/06/2012 às 00:17
Fanfic incrivel,eu dou muita risada,terminei em 2 dias,cada capitulo me faz querer ler mais um,e assim vai,personagens nota 9.0,tem algumas coisas que eu acho que deveriam ser mais como eu gosto,mas mesmo assim,perfeita,a autora interage com os leitores e responde os reviews na propria fanfic,fiquei animado pra caramba,sem palavras pra essa fanfic,só posso dizer que gostaria que durasse muito tempo,hahaha

rodz27

12/06/2012 às 20:33
quem esta procurando uma boa historia crossover para dar umas risadas com seus personagens favoritos deve ler este hilariante programa de entrevistas que consegue prender você na frente do computador e chorar de rir com as trapalhadas e confusões que eles se metem

marifanfiction

14/07/2012 às 00:08
bem...por onde eu começo?

essa fanfic é uma das mais legais que eu já li!

sério,todos os oakus do universo deviam tudo o que estão fazendo nesse exato momento e ler CCA.

aí alguém pergunta "porquê?"

quer um motivo? leia o primeiro cap e decida se você acha perfeita ou perfeita.

sério,mesmo se você tiver vendo death note e admirando o L-kun(sou doida por ele,por isso agora ocorreu uma pequena crise de cíume básico)vá ler essa fanfic,você não vai se arrepender,mesmo se você morrer de infarto por causa dos ataques de riso que ela causa(eu tenho ataques de riso lendo essa fic)você vai morrer feliz.

ENTÃO LEIA! AGORA! NESSE INSTANTE!

E SE VOCÊ NÃO GOSTAR DESSA FANFIC,EU ROUBO A TESSAIGA DO INUYASHA-KUN E DOU UMA KAZE NO KIZU EM VOCÊ!

É,você mesmo que tá aqui lendo essa recomendação em vez de ler a fic,então lê logo!

Anônimo

16/07/2012 às 13:00
Eu recomendo essa fic por que ela é muito engraçada e realmente se importa com o leitor. Eu diria que é 100% merecido o tamanho sucesso que faz com o pessoal, pois é realmente como se os personagens dos animes estivessem juntos conversando, e o melhor: Suas personalidades continuam as mesmas. Ei, eu direi que vale a pena ler, comentar e recomendar.

Aominecchi

24/07/2012 às 12:42
They:Bem por onde eu começo...

Shirosaki: Pelo começo ué!

They: urusei Shiro-kun

Shiro: tsc!

Foi uma das melhores fic comedia que vi em minha vida!!!! toda aquela junção de tantos personagens caiu tão bem...

Todas as trollagens, as brincadeiras, as quase mortes, as destruições do estudio (constantes), as disputas (natsu mode on) realmente me deixaram empolgada!!!!

serio depois de ler todos os capitulos disponiveis véi se tem noção do que foi preciso comprar remedios pra mim parar de rir....

mas detalhes detalhes...

bem por isso eu recomendo essa fic porque realmente é o melhor talk show que li até hoje....

leiam vale muito a pena

já né!

Anônimo

31/08/2012 às 21:19
gente eu recomendo essa história porque ela me fez rir,chorar,ficar brava, e novamente a sorrir, então se não for pedir demais leiam a história da minha linda autora tem romances, loucuras , fogo,brigas,e vários personagens legais Beijos de:KuchikiRukiaSan

Meiny Darkst

18/09/2012 às 20:07
Yo minna! bem queria dizer que essa fic é a melhor que eu já li até agora

>.< adorei as conversas dos animes são muuuito engraçadas kkkk!!! bem as pessoas que ainda não leram a fic recomendo ela porque eu garanto que vocês vão gostar e dar muitas e muitas risadas ^^ bem acho que é só isso! Bjs minna.