O Peso De Uma Mentira > Recomendações

Ana Paula Fanfics

16/11/2011 às 23:19
Ela não acreditava em principes encantados, mas acreditava no amor. Sabia que Edward não era perfeito, mas pensava que ele a amasse na mesma intensidade com a qual ela o amava. Mas então... tudo ruiu. Ela se viu cercada por mentiras, tantas, tantas mentiras. E sozinha. Ele tinha partido, ele a tinha deixado. Em busca de um sonho ele se fora, deixando pra trás um coração partido, magoado. Os anos passam, a tristeza ainda está lá, mesmo que mascarada pela indiferença. Por que o amor... será, será que o amor pode mesmo morrer? Até que ponto o sentimento continua, persiste, vive, pulsa, clama, queima, arde... simplesmente arde depois de passar por tão duras coisas? O que é preciso pra matar um sentimento tão forte? Ou melhor: será realmente possível matar um amor verdadeiro? Fic simplesmente perfeita, essa é a verdade. Quem ler, não se irá arrepender. Só deixe um lencinho aí do lado pq... bem, você vai precisar. Super recomendo.

Jessica Araujo

25/11/2011 às 01:40
Se você quer ler uma historia original, bem escrita e que te prenda desde o primeiro capítulo, leia O Peso De Uma Mentira.

Não tenho palavras pra descrever o quanto essa historia é envolvente, instigante e interessante. A Autora, além de escrever bem, tem o poder de nos deixar com gostinho de "quero mais". Eu bebo e me delicio com cada capítulo, parágrafo e letra. O Peso de uma mentira é uma fanfic diferente de tudo que já li, apesar de estar no começo estou xonada nessa fanfic e irei ler e acompanhar até o fim. Recomendadíssima! E você, que ainda não leu essa fic maravilhosa, não sabe o que está perdendo. Se eu fosse você não perderia mais tempo e iria correndo ler, pois não irá se arrepender, ou melhor, se arrependerá sim, por não tê-la lido antes.

Mrs Darcy

24/12/2011 às 16:36
O que eu posso dizer??? Com certeza é uma das melhores história de todo Nyah embora ainda esteja em construção... A autora é realmente muito talentosa e a história é cheia de segredos, e fortes emoçoes... RECOMENDO!!!

LUCIANALC

26/12/2011 às 02:15
A fic é original. Uma Bella madura e mãe, uma raladora real como nós, que opta por criar a filha sozinha enfrentando todos os obstáculos inerentes a isso. O amor entre os dois é inegável, mas complicado pelo passado. Ed bem sucedido profissionalmente, mas só por escolha, e por amor... A fic é deliciosa, apaixonante. Vale a pena, e melhora a cada cap lido. E o melhor de tudo... O nome da filha deles é Amanda... Rsrsrs...

Anônimo

27/12/2011 às 01:10
Como eu definiria essa historia? PERFEITA! Essa com toda a certeza é a palavra adequada! Uma das melhores que eu ja li! A autora escreve muito bem, tem uma criatividade invejavel, cada capitulo nos envolve na trama, e sentimos na pele os sentimentos sentido pelos personagens! A cada fim d capitulo sempre penso: ja acabou? Ela sempre nos deixa com um gostinho de quero mais, MUITO mais!

Eh linda! Voce escreve muito bem, e o melhor sem erros ortograficos! Parabens..... Amando sua historia!!! Muito linda!

Gabriela Gomes

11/01/2012 às 03:28
Não sou boa nisso, mas devo declarar meu amor por essa fic. Há tempos que uma fic não me prende tanto e não me deixa empolgada, mas essa...! Nossa, cada capítulo deixa um gostinho de quero mais que pode levar qualquer um a loucura. Ou a dormir de manhã, somente depois de ler tudo que tinha que ler! UHAUSHAUSASA.. Mas não faça isso, ou a autora se transforma em sua mãe e expulsa você pra cama u.u .. Enfim, super recomendo essa fic. Ela tem um enredo bem original, tem a incrível capacidade de nos surpreender e também possui uma escrita excelente. Parabéns Arline, por escrever uma história tão boa assim *-* Beijos!

Anônimo

18/01/2012 às 19:35
ADORO ESSA HISTÓRIA! Edward e Bella, eram muito apaixonados um pelo outro. Mas Edward acabou o namoro com Bella para protegê-la. Agora, passado 8 anos Edward volta a Forks.

QUAIS FORAM AS RAZÕES QUE LEVARM O EDWARD A ACABAR COM A BELLA?

QUER RESPOSTAS?

Só lendo a história!!!

Leiam vale apena!

jeo medrado

05/04/2012 às 13:48
BOM vim aqui falar pra vcs lerem a fic O Peso De Uma Mentira essa fic eh facinante pra quem gosta de uma fic mas madura com um enredo delicioso de ler muito bem escrita cheio de momentos fofura..no inicio confesso que nao era muito fan do edward so sabia se culpar e pedi colo pra irma mas aolongo da fic vc vai entendendo o sofrimento dele e se apaixonando e a amanda e a crianca mas fofa do mundo todinho sem contar que a bella uma personagem unica forte deteeminada sem perder a bondade a docura e os dois juntos eh uma fofura so galera vale a pena ler a fic e maravilhosa parabens a autora

Mari Catanante

06/06/2012 às 21:05
Não tenho palavras pra descrever o quanto essa historia é envolvente, instigante e interessante. A Autora, além de escrever bem, tem o poder de nos deixar com gostinho de "quero mais". Eu bebo e me delicio com cada capítulo, parágrafo e letra. O Peso de uma mentira é uma fanfic diferente de tudo que já li, apesar de estar no começo estou xonada nessa fanfic e irei ler e acompanhar até o fim. Recomendadíssima!

alexandra0101

25/07/2012 às 22:49
Se vc gosta de emoção, suspense e garra, aposte nessa história linda de um casal que sofreu muitos contratempos na juventude, para se reecontrar adultos e reescrever a própria história, provando que o amor é o caminho!

Temos uma Bella sofrida, que passou por muitos dramas e um Edward que, mesmo sem saber, sofreu junto, pela opção de mantê-la a salvo! Essa é a fic que me despertou a ler o que a Arline escreve, de maneira linda! Espero angariar novos leitores!

DEA

25/08/2012 às 16:52
Muito linda essa história, o amor de Edward e Bella nos mostra que nem 8 anos é capaz de acabar com um sentimento tão intenso, e que no final mentiras e armações nada mais são que provas que fortalecem o verdadeiro amor.A história esta terminada o que nos permite viajar rapidamente pela maravilhosa imaginação da autora.Leia, comente e recomende.

Jaque LoKit

23/09/2012 às 21:38
Recomendar esta história pode ser um pouco difícil para mim pelo fato de não ser muito fã de um drama!

O Peso de Uma Mentira é sim um drama mas jamais o classificaria como qualquer um.

Um enredo envolvente, os capítulos bem escritos, os personagens cativantes e as leitoras ávidas por mais!!

Já no primeiro capítulo encontramos uma Bella que foi abandonada e estava fechada para o amor, até ai tudo seria bem clichê se não fosse por Amanda!

Amanda simplesmente é a alma desta fanfic e eu fiquei completamente encantada por ela e essa devoção por esta pequena de 8 anos só aumentou a cada capítulo que se passava.

Aos poucos vamos conhecendo a história e as mentiras que existiam e que até então impediam nosso casal preferido de ficar feliz!

E eu juro juradinho pelo mundo todinho que esta história está mais do que recomendada!!

Autora Line de parabéns!!

Leiam "O peso de uma mentira" e não se arrependerão.

Beijos da Lokit!

Paula Margon

25/09/2012 às 14:27
Caramba, é muito difícil fazer uma recomendação, e essa fic me fez me apaixonar logo de cara. O que não fazemos por amor não é mesmo? O que não fazemos para proteger aquela pessoa que mais amamos? Pois bem, Edward abandonou e mentiu para a única mulher que amou apenas para protege-la. E anos depois ele volta para Forks e acaba descobrindo coisas que ele nem sonhava que tinha acontecido com Bella. Edward um piloto de F-1, Bella secretária de advocacia, Amanda a coisa mais fofa. Recomendo muuito essa fic, a autora esta de muito parabéns, Arline parabéns amore ♥

Alissa Ruiz

29/09/2012 às 23:05
Me apaixonei por O Peso de uma Mentira logo nos primeiros capítulos. É uma história linda, uma história de um amor puro e indestrutível. Me perdi na leitura, presa nos mistérios desvendados aos poucos e na coerência dos personagens, no modo como a autora cuidou para que tudo soasse o real e ainda assim mágico, enfim... Amo esta história e recomendo-a pra qualquer um que esteja a fim de ler uma história de amor de verdade e esteja disposto a se emocionar.

Krika Venancio

27/03/2015 às 20:08
OMG! Não existe a mínima possibilidade de não recomendar essa Fic! Uma das histórias mais lindas que já li. E eu leio fics há mais de 5 anos, em média 5 por semana! Que amor maravilhoso! Edward e Bella são excepcionais em suas personalidades. A autora incluiu personagens próprios e apaixonantes, e, a Fic fugiu daqueles pares de sempre aumentando o leque dos fatos. Ri tanto, de gargalhadas e lágrimas, e chorei muito também! As emoções foram tão intensas, que arquivei, pra ler novamente daqui um tempo.
Parabéns!