A Força De Um Imprinting > Recomendações

Kleber Farias

28/09/2012 às 06:17
Nessa nova vida de lobo a única coisa que Jacob acha ruim é a magia do Impriting. Mas quando sofre o impriting ele tenta resistir. Mas será que ele consegue resistir a magia? Será que ele consegue resistir a força de um impriting?

Black

22/11/2012 às 14:12
Estou amando a sua fic, o Jacob é um sonho de tão perfeito. Adoro cada capítulo e você me faz amar o Jacob a cada parágrafo. E me faz desejar que ele na saga tenha tido o imprinting com a Bella, me faz imaginar como poderia ter sido se ele o tivesse, mesmo não seguindo a forma da história da Meyer. Eu realmente recomendo essa fic onde o Jacob é romântico, leal, atencioso, quente, resumindo ele é perfeito.

Swan

17/04/2013 às 13:54
Estou simplesmente adorando esta fic. É muito difícil encontrar fics Jacob e Bella e que não surja o Edward no meio da fic para estragar tudo... isso foi um dos fatores que me levaram a lê-la. Ela é simples, romântica e maravilhosa, vale a pena ser lida. Amo o Jacob, na verdade no começo fiquei com raiva dele por ele ser bobão e teimoso, mas com o passar dos capítulos comecei a ama-lo, adoro essa fics.