A Bruxa De Liveway. > Recomendações

B_M_P_C

29/01/2012 às 04:18
Bem, a fanfic está no começo, mas de coração eu acho que ela merece recomendação! (Olha rimou vou ser rapper *cof cof me ignorem*). Primeiro a autora escreve bem demais, um jeito muito emocionante e intrigante, mas ao mesmo tempo simples e claro, os personagens dela são bem estruturados e o clima de mistério da fic é notado logo de cara. Obviamente a personagem principal é Annabelle, uma personagem muito leegal, tipo não é toda indefesa, e nem toda revoltada, ela é uma garota comum, ou será que nem tão comum ainda? A história me conquistou no primeiro capítulo, e eu recomendo de coração, porque eu já li uma fic diva da autora, e velho, ela promete! Eu recomendo essa fic de coração, porque ela me conquistou logo de cara e também vai conquistar você!

Anônimo

14/02/2012 às 16:56
Espetacular! Apesar de não haver uma palavra que defina exatamente o quão boa A Bruxa de Liveway é. Tem tudo o que toda verdadeira história de fantasia deveria ter: suspense, criaturas sombrias, seres mitológicos, e, claro, muita aventura, originalidade e acontecimentos inesperados. A melhor fic do Nyah!

Hina

22/02/2012 às 19:46
Essa é a minha primeira recomendação e nem sei por onde começo...

A Bruxa de Liveway é uma história completamente envolvente e cativante!

Nela você vai encontrar as mais famosas criaturas misticas, porém com um toque único que a autora deu.

E apesar de ser uma história sobrenatural, tem romances adolescentes, baby! ahuahauhaa! Nada na fic é muito "cliché", sempre nos surpreendemos com alguma coisa...

Por fim, o que eu mais gostei na historia, é que não gira em torno de um só personagem, como as series em geral, a maioria dos personagens tem extrema importância na história.

Eu gostei e recomendo...

Beijos,

Hina...

Lilith

23/02/2012 às 21:21
Eu super recomendo! "A bruxa de Liveway é uma história de fantasia e mistério cativante. Que deixa o leitor sempre com um gostinho de quero mais a cada capítulo. A autora revela os mistérios nos momentos certos e responde todas as dúvidas dos leitores.

Eu fiquei viciada logo no começo da história. A autora sabe mesmo prender o leitor. A cada capítulo você fica ainda mais ansioso para continuar lendo. E definitivamente não é como várias histórias que já li que ficam dando várias voltas e não chegam a lugar nenhum, e acabam deixando o leitor confuso. Pelo contrário, os fatos são muito bem explicados, e nada entra em contradição ao decorrer da história. O enredo é bem desenvolvido e criativo. É uma leitura de fácil compreensão. E que deixa o leitor a vontade para explorar as possibilidades.

Os personagens são divertidos, carismáticos e um tanto peculiares. Alguns você vai gostar logo de cara, outros você vai desconfiar. Mas, todos têm uma particularidade na personalidade, e isso os diferencia.

Por tudo isso, eu recomendo essa história, para quem gosta de um bom mistério e um pouco de suspense com uma dose de romance. Lendo a bruxa de Liveway, eu ri, chorei, senti raiva de alguns personagens, fiquei curiosa ao extremo. Enfim, me senti dentro da história, como se eu fosse parte de tudo.

É só perguntar para quem já leu; aposto que todos dirão que amaram. Eu particularmente amei.

E se tornou uma das minhas histórias favoritas. A autora é uma fofa e escreve muito bem; e sempre foi gentil ao responder os meus reviews.

Anônimo

27/09/2013 às 19:29
O que dizer sobre "A Bruxa de Liveway"? Ela é magica, única e perfeita para todas aqueles que querem voltar a ser criança e vivenciar por si próprios a magia que nossa imaginação pode mostrar. Ela é uma história divertida, mágica, engraçada, dinâmica, engenhosa... Bom, é tudo que uma Grande história tem que ser.

baby girl

16/03/2014 às 23:43
Oque falar dessa historia?? que ela é simplesmente perfeita ? Oque falar dessa autora?? que ela escreve muito muito bem e que ela tem uma coisa pelo nome Isabelle. é simplesmente ótima a fic leva a pessoa a ter uma overdose de leitura (isso obviamente não existe) que a pessoa não consegue parar de ler, eu seriamente pensei em recomendar a fic depois que li o terceiro capitulo, mas como não posso perder minha mania de ser a ultima a recomendar fic´s, dá um pequeno prazer sabe, então é só isso acho que já escrevi tudo que eu pensei dela (ou quase tudo)

P.S. é impressão minha ou eu coloquei muito ''fic'' nessa recomendação ??

Anônimo

08/11/2014 às 21:39
É uma incrível história que envolve tudo o que há de melhor na fantasia. E não só mistura criaturas míticas de uma forma envolvente, como também a autora utiliza as palavras exatas para demonstrar com uma precisão quase perfeita o sentimento que ela quer passar. Além disso, os personagens são incríveis, cada um com suas peculiaridades e todos (todos mesmo!) são apaixonáveis. Mesmo que seja uma história mais sombria, existe um humor envolvente. Uma mistura de tudo que há de melhor nesse mundo de escrita. E claro que não podia faltar romance, mas esse não é o principal da história. Enfim, acho que todos que gostam de fantasia deveriam lê-la e apaixonar-se pelos personagens e a escrita.

Doreen

17/01/2017 às 19:01
A MEUS DEUSES. Essa fic é tão maravilhosa! Eu sinto que não estou apenas lendo uma fanfic postada em um site adolescente qualquer, mas sim um livro de uma grande autora. Essa história tem tanto potencial pra virar um best-seller! Personagens apaixonantes e com personalidades incrives, você sente que eles poderiam ser seus amigos, é como se você os visse todos os dias. Um enredo sem duvida surpreendente, nunca acontece o que você acha que vai acontecer e isso faz com que você fique conpletamente presa e viciada na história. A Bruxa De Liveway não é uma fanfic qualquer, é aquela fanfic que você irá agradecer todos os dias por ter encontrado.

Danny

19/06/2020 às 16:11
Aleatoriamente, após uns bons anos, resolvi entrar no Nyah! de novo. E encontrei uma boa surpresa. Ver o quanto amadureci desde então e mesmo assim, continuo gostando das histórias que me marcaram ainda adolescente é gratificante.
Essa é uma das histórias que me marcaram demais, devo ter lido e relido ela umas boas dezenas de vezes. Então é isso.
Entrei no Nyah de novo e senti a necessidade de recomendá-la para nunca perder ela de vista.
Ela foi uma história que uma menina de 14 anos se apaixonou na época, e continua apaixonada nos dias de hoje, anos depois.
Só espero que marque e inspire outros adolescentes procurando aventuras em histórias incríveis, como me marcou. Gratidão total.
Beijos :)