The Other World > Recomendações

SomethingHail

16/11/2011 às 15:48
Sinceramente, eu nunca tinha imaginado a junção de dois universos tão diferentes em uma fic, mas essa autora conseguiu transformar essa história em uma das minha favoritas. Mesmo com apenas um capítulo já estou viciada e fico relendo e relendo o memso capítulo enquanto os outros não são postados. Se você gosta ou é fã de The Vampire Diaries e Percy Jackson, leia essa fic e garanto que não irá se arrepender!!

Nyssa

09/03/2012 às 20:15
Bem, eu recomendo a história porque é inovadora como há muito tempo eu não vejo. Percy Jackson com Vampire Diaries foi uma novidade tão legal! Além de várias outras razões. The Other Word é tão bem escrita por essa maravilhosa escritora que é a Mandy, e tem como narradora uma das minhas personagens favoritas. Cada capitulo é uma emoção diferente com cenas ótimas eu adoro cada cena. A fic é uma deliciosa originalidade eu realmente recomendo! :*)

Belle Duchannes

27/03/2013 às 09:21
Sabe quando você está procurando uma história que não seja clichê como várias por aí, e que junta dois mundos diferentes? Essa história me faz querer ler mais e mais, e poxa, eu sempre fico com o coração na mão quando o capítulo acaba. A escrita é divina, e super cativante. Recomendo demais!

SessãoS

30/04/2013 às 18:00
Gostaria de começar essa recomendação parabenizando a autora dessa magnifica e intrigante história, realmente você é uma ótima escritora.
Sempre fui apaixonada por Percy Jackson e Vampire Diaries, principalmente os Originais, praticamente não se achava história desse incrível crossover e raramente as fanfic eram boas.
Até acharmos The Other Word, uma fanfic tendo como personagem principal Annabeth, uma personagem que gosto muito e ainda mais tendo o triângulo amoroso entre Percy, Annabeth e Klaus, que certamente não esperávamos, mas aprovei muito.
Há também muita ação, o que torna a história melhor ainda.