Caroline Santos

24/11/2011 às 18:18
Para quem gosta de história com o Nico Di Angelo, essa é uma delas. Um história envolvente, e diferente. Verdade ou Desafio? Quem nunca brincou disso, só que nessa história, essa simples brincadeira pode mudar a vida de muitos, e dela, pode nascer um amor inexplicável.

Para quem gosta de histórias assim, vale a pena ler, e vou dizer pela autora, reviews são bem vindas ok!

Anônimo

03/12/2011 às 12:28
Por que eu recomendo essa fic? Bom, a autora conseguiu fazer um romance muito fofo entre o Nico e outra personagem, que se eu contar é spoiler, leia pra descobrir, não vai se arrepender. Era para ser só um jogo de verdade ou desafio, mas que bom que ela não parou, por que eu teria ficado bem triste. Ah e ela reponde os reviews. Eu não sei vocês mas eu fico toda feliz quando respondem meus reviews!

Ana e Mah

05/12/2011 às 21:21
Bem esta fanfic começa bem engraçada com senas de um jogo , verdade ou desafio , no qual o leitor se diverte muito.

Apos alguns capitulos a fanfic se torna obrigatória em sua vida e você precisa de mais uns capítulos para sobreviver

É uma fic de boas ideias e promeete ir mais longe nos sentimentos e emoçoes do mesmo modo que na aventura

Lei agora mesmo a fanfic " Verdade Ou Desafio " e veja sua vida mudar em apenas alguns capitulos

BJS carinhosos

Ana & Mah

Scorpia

26/12/2011 às 15:31
Uma trama perfeitamente bem escrita. Os momentos fofos dos personagens são marcantes, contem de tudo um pouco, humor, ação, dúvidas... Em certos momentos você se sente como um dos personagens da história, você se identifica com eles.

Adorei tudo, recomendo a vocês que leiam e se divirtam como eu.

Bjs Dani-chan

Madu Oms

28/12/2011 às 15:37
Essa história, com certeza, é a melhor do Percy Jackson que eu já li, e olha que eu já li muuuitas.

O modo como a autora escreve, nos faz acreditar que tudo aquilo é real e que tudo aconteceu. No dia em que a fic acabar, eu acho que vou chorar junto, porque foi com ela que eu aprendi a amar Percy Jackson.

(Sim, eu não tinha lido ainda os livros quando comecei a ler a fanfic, e ela me incentivou a lê-los).

Eu recomendo a história, porque quem lê não se arrepende.

Beijos :*

Directioner

09/01/2012 às 01:19
Recomendo um zilhão de vezes. A história é extremamente viciante e te deixa envolvida logo nos primeiros parágrafos. Super divertida e envolvente. A autora escreve de um modo que te deixa fissurado pela história. Leiam, mesmo. Vocês vão amar e não vão se arrepender.

Duda Kagan

17/02/2012 às 10:50
Amo essa história! Quando você começa a ler já se apaixona pela personagem principal, a Luana. A história é muuuito boa. Você começa a torcer pelos personagens, assim como nos livros de PJ. Como, concerteza, desde o começo todos torceram pelo casal Percabeth... Nessa história você vai ficar torcendo seja pelo Nico, seja pelo Will, seja por outra pessoa, mas você VAI torcer por alguém. A história é viciante, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Recomendo essa fanfic a todos os fãs de PJ!