Diário De Um Nerd > Recomendações

MZz hyde

16/11/2011 às 13:06
gente eu recomendo essa fic para todos os seddies e creddies

bom para os seddies por que gente se vc amar sam e freddie vc deve ler essa fic ela e muito cativante e vc fica louca para ver o proximo capitolo e para o creddies para vcs vem que nao existe nen nuca existiu creddies

Anônimo

30/04/2012 às 23:31
Uma tarde onde a Sam tem a oportunidade de descobrir como o Freddie se sentiu em todos aqueles anos. E como o que ele sentia por ela foi mudando aos poucos. Essa fic é pequena, o que é uma pena, porque dá vontade de ficar lendo mais e mais, mas é uma das melhores que eu já li com certeza!

Beatriz Naccimento

09/05/2012 às 18:18
Como começar? Uma Fic tão perfeita nem dá para colocar em palavras, autora perfeita, caligrafia perfeita, história incrivelmente perfeita! Essa Fic merece todos os Reviews que existem. Devo muitos aplausos á autora.

Key_PuckBen

07/09/2012 às 18:30
Minha primeira recomendação tinha que ser com uma fic tão linda como essa.

A estória é emocionante, é muito fácil se apaixonar por ela. E melhor é que podemos entender o "processo" do amor de Freddie por Sam. Melhor que isso, só se fosse maior, ou com uma segunda temporada! Mas, a autora soube finaliza-la com chave de ouro.

AnaBieberSeddie

30/11/2012 às 21:11
Minha 1° recomendação tinha que ser da fic MAIS linda que eu já vi! Ela é totalmente perfeita!!!! Parabéns a autora, pq é a MELHOR fic que eu já li!!!!!!! Não tem como descreve-la mas ela é linda e meio que nos dá várias resposta de como o Freddie (Lindo) se sentiu em relação aos acontecimentos referentes a Sam!!!!! Essa sem dúvida é minha fic preferida Desculpa as outras autoras, mas essa fic é mais que perfeita!!! AMO MT ELA

Ju7juba

25/10/2015 às 21:39
Nossa eu não canso de ver essa shot-fic!!!
Isso,(mesmo não sendo verdade),fez me entender mais ou menos os sentimentos do Freddie pela Sam.
Queria que ele não se transformasse naquele galinha que ele virou na 6º temporada.
Sério,comecei á odiá-lo.
Mais nessa fic não,ele é o Freddie de sempre,não me faz ter vontade de matar ele.
Umas das melhores fics da nhay!
Então caro leitor se viu isso...
Primeiro:nem ligue para essa recomendação besta,sou péssima em escrever recomendações,mais como eu a-m-o essa fic resolvi fazer uma.
E segundo:Favorite e até recomende.
A fic é muito boa,realmente umas da melhores.
Beijos
Jú Ribeiro.