Juntos E Misturados > Recomendações

sweeney todd

15/12/2011 às 15:43
essa historia e muito cativante..o justin nessa historia nao e famoso e os personagens sao muitos legais e muito amigos..tambem de certa forma da para perceber como algumas palavras ditas de forma errada podem magoar as pessoas ao nosso redor e que devemos nos levantar e nao deixar que nos atinjam e seguir em frente e perdoar e continuar como nossos amigos verdadeiros que gostam realmente de nos e se importam conosco...

Dori

20/12/2011 às 18:46
Uma das melhores histórias de todas! É o tipo de história que você vicia e não consegue mais parar de ler. A cada capítulo que leio, fico ansiosa para o próximo. Ministério da saúde adverte: se você começar a ler, vai gostar tanto que não conseguirá parar mais!

LeeSantos

30/12/2011 às 20:18
Ja li varias histórias aqui no nyah, mais nunca eu li uma como essa. Ela é simplesmente incrível, eu rio em todos os capítulos, a autora realmente sabe como prender você na história. Isso ficou meio tonto, mais a historia é realmente muito boa, mais que recomendo ela, tenho certeza que todos vão adora-la !!

Anônimo

03/02/2012 às 01:13
Na minha lista dos *Favorites*

Essa fic é ótima, original e interessante!!

Gosto do jeito que a fic é escrita e como cada personagem se ' indentifica' =assim, todos amigos :)

Não só essa como suas outras fics são d+

Recomendo meeesmo

Tenho certeza que vc vai adorar *assim como eu* :)

Bjoo,

Beijo;*

Anônimo

21/04/2012 às 10:50
Vou falar a verdade,essa fic é muito perfeita! Você irá amar também,incrivel como o mundo da voltas e o que era pessimo no passado pode mudar completamente no futuro haha essa fic é muito viciante e estou amando a cada dia mais! Nao perca tempo e venha logo se viciar também haha lol Veem!

Amandinha229

29/07/2012 às 02:42
Só digo umA coisa Fic PERFEITA serio mesmo vocês não vão arrepender de ler ela por não tem como não gostar principalmente pela maravilho autora que ten que é uma fofa lindona haha mais é serio Juntos e Misturados é uma das fict's favoritas esta até no meus favoritos,pois bem LEIAM é incrivelmente cativante.é

Blueandpink

30/07/2012 às 01:01
Melissa era apaixonada por seu melhor amigo, Justin Bieber, quando era adolescente. Porém o mesmo não gostava dela, a achava feia e gorda. Maguada ela vai embora. Anos depois ela volta, magra e muito linda, para morar com o Jeremy e a Pattie entretanto, ela decobre que irá morrar com os meninos - Chaz, Chis, Ryan e Justin. Logo Justin fica facinado por Melissa, porém não será facil conseguir o que ele quer e será pior ainda suportar as provocaçõrs da tal. Procovar Justin será o passatempo favorito de Melissa, será que essa história vai dar certo? Esta é uma ótima fic para aqueles que gostam de ver circo pegar fogo, de provocações. Digamos que não irá se arrepender, irá rir muito. Com toda certeza eu recomendo essa fic, uma das melhores que já li.

PQPGihbieber

30/07/2012 às 16:47
Nossa como da pra rir muito com essa historia!!!!!!!!!!

Acho a autora uma fofa,q tem umas ideis loukas e engraçadas.

Olha se quer algo meio diferente le a historia dela mas,é pra ler e comentar-serio- e não pra COPIAR.

Serio pf le a historia dela....

Gabi

10/08/2012 às 16:30
"é magoada por seu melhor amigo Justin Bieber quando adolescente e vai embora. Depois resolve voltar linda e poderosa para morar com seus tios Jeremy e Pattie , mas descobre que irá na verdade morar na casa dos meninos , com o Justin , o Chris , o Chaz e o Ryan . E provocar Justin será sua maior diversão ."

Galera essa fic e demais recomendo a voces que leiam .Ja deu pra ver pela sinopse ne ?

O ainda tem uma autora diva que nos faz feliz postando capitulos muito legais .

Venha ler a fic galera

Leiam vale apena .

CristianaHoran

02/09/2012 às 22:55
Gostei muito desta história.

A historia começa quando a melly está a voltar para a sua antiga terra , onde saiu á 6 anos por causa do Justin.

O Justin e a Melly eram melhores amigos, até ele chegar a casa e contar que tinha comido a rapariga mais puta da escola/cidade, Lauren. E vai com os meninos ao shooping e encontra a Lauren onde começam a insultar-se , e o Justin em vez de defender a sua amiga defendeu aquela que chamava de 'namorada'. Chamo-a de gorda e que a menina nunca ia ter namorado. Oras aquilo magoou bastante , e foi viver com os seus pais .

Passados 6 anos, a menina volta linda, gostosa, e poderosa.

Agora, o que será que vai acontecer com eles os dois? irão ficar juntos ou não ?

É a pergunta fica no ar, aconselho a ler , eu no 2. cap fiquei muito viciada, parabéns á autora Shelswagger LL.

Espero que leiam a história , e adorem como adorei.