Inconcebível > Recomendações

Espartana

17/11/2011 às 22:38
Atrai.

É diferente o jeito como se escreve e se conta.

É diferente de tudo que já vimos. Eu afirmo.

Merece mto mais do que essa simples recomendação.

Vale a pena ler com muita dedicação e viver os personagem com muita imaginação.

De uma leitora apaixonada e escritora perdida....

Tata Carla.

L-chan_C-chan

23/11/2011 às 02:13
Cá estou eu, pra recomendar mais uma das suas histórias, tia Yue...

Mas o que posso fazer? Amo todas as histórias dela!

Inconcebível é mais um dos incríveis enredos da tia Yue! Ele nos prende completamente, e você não consegue parar de ler até chegar no último capítulo - eu sei por experiência própria.

Os personagens são super bem elaborados! Tsuki-Hime tem todos os traços que uma verdadeira filha NaruHina teria, e o Hiro é literalmente uma super mistura SasuSaku. Um garotinho orgulhoso, educado, com estourado e talentoso!

E o Sasuke... Ah, o Sasuke. Não sei como ela consegue fazer uma personagem tão legal! Tipo... Ele é mesmo o Sasuke, com o mesmo orgulho insuportável de sempre, mas também tem os mesmos sinais que tinha no Naruto clássico, de ser um garotinho arrogante que se preocupa com seu time...

Dessa vez, ele se preocupa com o filho e a amada, embora não admita de jeito nenhum, do mesmo jeito que o Sasuke faria se estivesse na mesma situação que o da história!

Bem, até agora só apareceram três personagens, a a história continua incrível!

E se só com três personagens já tá assim, imagina quando os outros começarem a aparecer?

E é mais uma grande história dessa grande autora...

Apaixonante e surpreendente.

Eu recomendo Inconcebível!

Asayo Nakamura

29/11/2011 às 14:35
Esta é uma das melhores fics do Naruto que eu já li... é simplesmente perfeita. Me emocionei lendo os capítulos -sou uma manteiga derretida- e até chorei.

Gostei muito como a escritora criou os personagens principais. Me senti dentro do próprio mangá/anime.

Adorei a Tsuki. Ela é uma fofa. Como já disseram ela é perfeita para ser a filha do Naruto e da Hinata. Outra coisa que me fez apaixonar foi que, a história me surpreendeu muito enquanto eu lia, deu uma volta de 360º e ficou completamente boa.

Eu não tenho palavras para descrever o prazer que eu tenho em esperar a Yue postar para saber o próximo capitulo.

Está mais do que recomendada. Uma fic maravilhosa e que com certeza cativa a todos que começam a ler. Eu mesma não consegui tirar ela da minha cabeça. Abandonei muitos dos meus livros para ler no PC. E não me arrependo nem um pouco. E como pode-se vê estou muito satisfeita.

Jeny Izumi

02/01/2013 às 00:40
Não há muito o quê falar, mas essa fic é simplesmente perfeita. E dou os meus parabéns pela autora der a inspiração e a coragem de criar dois novos e inéditos personagens centrais (Hiro e Tsuki) em cima de um enredo meio que imutável, que é o anime/mangá de Naruto. Por ter saído dos padrões.

Gattara

08/09/2013 às 01:04
A princípio devo admitir que essa fanfic me intimidou, no entanto estou sinceramente feliz em te-la lido.
Inconcebível é envolta em drama do mais fino, e sem nunca cometer o pecado do exagero Yue-san nos presentou com uma história que realmente vale a pena deixar rolar algumas (muitas) lágrimas. Logo de cara é impossível não se apaixonar pelo pequeno e recém apresentado Protagonista Hiro Haruno, que é dotado de uma gentileza e um coração tão puro que nos deixa impossibilitados de não nos emocionarmos com toda a tristeza pelo qual ele tem que passar. Sendo uma trama que se desenrola a partir de egoísmo, frieza, tenacidade, amor, perdão e acima de tudo redenção naturalmente eu poderia passar horas a fio especificando o motivo pelo qual essa fanfic é uma das melhores do nyah, contudo me contento com um único motivo: Yue-san tem a incrível capacidade de conseguir ser fiel a essência de cada personagem, no início admito que me frustrou o estado em que Sakura estava, dopada de covardia auto piedade, e mesmo assim ela me surpreendeu (e me deixou mega feliz) com a reviravolta que essa personagem teve, sem comentar os outros personagens, que foram retratados de um forma tão fiel e natural que me deixou totalmente encantada.
E mesmo que aparecesse impossível ela foi capaz de nos dar um final feliz, cheio de redenção (olha o nosso lindo vingador aqui), perdão (ah, essa características dos nobres é linda), mais lágrimas (dessa vez de felicidade) e por fim, mas não menos importante, o esperado amor.