Dear Devil - The Last Hope > Recomendações

Mrs Fiore

20/12/2011 às 17:17
Como descrever o quanto essa história já me conquistou em tão poucos capítulos ? I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L. haha

Uma história que realmente me marcou, e fico muito ansiosa a cada capítulo me apaixono mais por essa intrigante revelação, a fic é original, é empolgante e super bem escrita, pela simpática e talentosa autora dessa história. Eu já amei os personagens, o Derek é lindo e seduzente 66 , e a Cassie também, adorooo.

Merece leitores, muitos muitos.

Mamy Fortes

02/02/2012 às 16:06
Você já pensou em como são os anjos? Não? A Ceci pensou! E ela nos mostra perfeitamente o mundo na guerra entre os anjos e os anjos caidos... E é por isso que eu aposto e ganho essa fic é diferente de tudo o que você já viu! Se você for lá ver, dps venha me falar, ok?

Eu recomendo essa fic (amavá, jura?) porque além de ser diferente (já sei, já sei, to repetindo!) é extremamente envolvente e a autora é uma diva, apesar de negar constantemente!!

Ela merece receber a visita de todos vocês que leem isso aqui, e vocês não vão se arrepender de passar por lá.

(Tentando não dar spoiler...)

A Cassie é apaixonante e misteriosa ao máximo, o Derek é um anjo lindo (literalmente), e a Ellie.... Bom, a Ellie é a Ellie!

Não, eu não tenho a minima criatividade para escrever recomendações e nem para escrever aqueles reviews exemplares e lindos, mas a Ceci merece, então eu to tentando!

Então pare já de perder tempo com a minha criatividade inutil para recomendações e vá lá olhar a fic criativa da Ceci!!

Beijoos

Duplicata Petrova

07/04/2012 às 11:26
Não nem o que falar aqui. Sinceramente, é a melhor fanfiction sobrenatural que já li na minha vida, de verdade. Eu sempre gostei muito desse negócio de guerra entre o bem e o mal, anjos e demônios.. Dear Devil é a melhor, sem duvidas. Cada vez que aparece Cecii Diniz PDs postou mais um capítulo em Dear Devil, eu quase morro, não não estou exagerando. Amo essa fic e ela fica melhor a cada capítulo.

Cecii sua linda do meu coração PARABÉNS, sua fic é PERFEITA.